O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSDB relata a suposta fraude mais óbvia da história das eleições [+OLAVÃO PLANEJA GOLPE]

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
7703c5f968c51a88cdff3d6795493968.png


e1d9c2eb963853a5ac83ea0bbffa0ab3.png
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.658
Reações
30.516
Pontos
1.253
Grande Olavo, um mente a frente de seu tempo, um gênio incompreendido...
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Tópico com selo Olavo de Carvalho de qualidade:


-> ACHO que eles estão tentando dar o golpe.
-> Quero dar o golpe primeiro.

Pô, se colou tão bem em 64, porque não colaria agora?
Aqui no fórum mesmo o que a gente mais vê é nego falar que "o golpe foi injustificável mas ... (insira aqui uma propaganda anti-comunista aleatória)"
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Isso é SERÍSSIMO.


Se realmente estiver acontecendo esse tipo de ataque à democracia, pode jogar fora todo o processo eleitoral que vivemos em uma Ditadura mascarada.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Isso é SERÍSSIMO.


Se realmente estiver acontecendo esse tipo de ataque à democracia, pode jogar fora todo o processo eleitoral que vivemos em uma Ditadura mascarada.
Porra, mas é claro que os caras contrataram hackers super hardcores para roubar votos de uma maneira que qualquer leigo enxerga

Eu até ia fazer uma piada em outro tópico dizendo que apertei 45 e apareceu a foto Dilma, então os mesários armados me obrigaram a confirmar o voto. E tem gente falando sério nisso.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Porra, mas é claro que os caras contrataram hackers super hardcores para roubar votos de uma maneira que qualquer leigo enxerga

Eu até ia fazer uma piada em outro tópico dizendo que apertei 45 e apareceu a foto Dilma, então os mesários armados me obrigaram a confirmar o voto. E tem gente falando sério nisso.


Com essa urna brasileira ai, dizem que basta o cara fazer o "mobral em C" que já consegue eleger até o presidente dos EUA.
 


SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Com essa urna brasileira ai, dizem que basta o cara fazer o "mobral em C" que já consegue eleger até o presidente dos EUA.

Se é tão simples burlar assim, é lógico que não iam usar um esquema tão caricatamente óbvio quanto mostrar a foto do candidato que está fraudando a urna.
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
Se tiver acontecendo mais facil ser a Marina ultra Hacker digitando: IDDQD nas maquinas e roubando votos para tentar ir pro segundo turno. Acho que pra Dilmex é melhor Aercio no segundo que a Marina.
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Claro, o PT está correndo um risco enorme de não ir pro segundo turno e faria a fraude assim pra todo mundo ver por causa do desespero!
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Digitei 666 pra anular senador, e apareceu a foto da Dilma!


Enviado do nada, via sinais de fumaça
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
Enquanto isso o Padilha foi multado aqui em SP.

Ficou estacionado por muito tempo nas pesquisas.
 

Gutemberg

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
8.634
Pontos
424
Digitei 24 e apareceu a foto do Clodovil. #acordabrasil

Enviado com cópia pra NSA.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.708
Reações
30.204
Pontos
1.129
olha posso confirmar, aqui eu notei algo mais sinistro ainda... fui votar em um deputando e apareceu um random do PT, redigitei umas 5x o mesmo numero e acontecia de aparecer. e o peao que eu tava tentando votar nao tinha 13 na frente.
Meti o f**a-se, ja é certo que ta tendo fraude, indiferente do que votamos jaja a dilma ta la com sua corja
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Calma gente,já pegaram o ráquer,parece que ele foi flagrado no ato,tiraram até foto:
davi.jpg


ele já está preso e estão sendo usadas técnicas duríssimas de interrogatório:

-uma hora de música ao vivo com Lobão e Roger do Ultrage a rigor (que estão trabalhando de graça pelo bem da nação).
-depois uma palestra de duas horas do Olavo de Carvalho sobre física Quântica.

Logo,logo ele dobra e chegaremos ao fundo disso.
 

Marek_

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
4.172
Pontos
344
Pior q não apareceu a foto do Eduardo Jorge depois q votei 43 pra presidente...
 

theos

Bam-bam-bam
Mensagens
1.911
Reações
2.031
Pontos
303
Não vi nenhum tipo de reclamação disso ainda, nem no meu facebook, nem com uns conhecidos que estão num fanatismo pelo psdb que nunca vi.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Apertei 666 e apareceu o garotinho na minha.


420 deu o eduardo jorge.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.357
Reações
31.499
Pontos
1.319
Parece genuíno.
Um monte de gente usando o celular dentro da cabine e ninguém filmou isso ae?
Sei não...
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Apertei traz frente traz frente + [] + X + O e apareceu essa foto aqui ó::karrepio

ULYSSES.jpg


Depois pedi pro mes-Zário assoprar o cartucho e foi de boinha.:coolface
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Vish, se for verdade.

E realmente eu notei que não apareceu a foto de alguns candidatos do PSDB, não sei se é porque eu apertei o confirmar rápido demais e não deu tempo de carregar, ou é essa susposta fraude aí.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.472
Reações
42.325
Pontos
1.074
Digitei mó viação e apareceu a foto do ratinho

Enviado de meu galaxy tab II via tapatalk
 
Topo Fundo