O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Psicologia e Psiquiatria (MBML inside)

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Laclos Austen;2779669 disse:
1 - Cara, vc acha mesmo que citarei minhas descobertas assim tão facilmente ???
E meus "pacientes" possuem registro medico sim. Hospital da Universidade Catolica de Brasilia. Digo pacientes entre aspas pois como ainda não sou formado, trabalho como assistente estagiario do Psicologo chefe.

2 - Meu conhecimento ultrapassa seu nivel de compreensão e interpretação caro amigo.
Me desculpe.
Mais pode continuar chamando de Magica.
Acho isso magico.

3 - Sou aluno da Universidade Catolica de Brasilia.
;D

1 - São SUAS descobertas mesmo? Se são, é só você publicá-las para ter a "guarda" disso pro resto da sua vida.

2 - Prepotência continua sendo algo irritante por aqui...

3 - E isso o deixa acima de quem? Desce do palanque, colega. Hoje em dia nome de universidade somente não te garante emprego e tampouco reconhecimento.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Eledryn;2779703 disse:
LOL, tu deveria procurar um psicologo, ou um psiquiatra, sem zuar kkkkkkkkkk

Vocês descobriu A Cura e esconde ele por causa do seu ego de muleque de 13 anos?!


Faz me rir, na moral, tu precisa de médico mesmo, ao não ser que não seja sério tudo isso que você tá postando.

Antes nas outras discussões também achei que ele fazia era ironias e piadas...