O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSN Atualizada!!! DMC4 SAIU!!! Postem impressoes!!!

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
SAAAAAAIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUu


SAAAAAAAAAIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

O DEMO NA PSN US !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BORAAAAAAA BAIXAAAAAAAAAAAAAAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
PS Store americana:
- PixelJunk Monsters (full game, US$ 7,99)
- Jet Moto 2 (PS1, US$ 5,99)
- DMC4 (demo)
- The Club (demo)
- PixelJunk Monsters (tema)
- Folklore (PSU addon, free)
- Rock Band (varios addons :P)
- Stranglehold (map pack addon, US$ 14,99)
- NFSPS (addons x2, US$ 5,99 cada)
- Lemmings (tema)
- THPG (video)
- Step Up 2 (trailer)
- Dragon Wars (trailer)

;)
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Pessoal, hj cedo ja peguei a demo do DMC 4 na pss japa, mas vi q saiu agora a noite na pss USA, são a mesma demo ?????

Bem q a demo americana podia ser com o Dante...:rox
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
PS Store americana:
- PixelJunk Monsters (full game, US$ 7,99)
- Jet Moto 2 (PS1, US$ 5,99)- DMC4 (demo)
- The Club (demo)
- PixelJunk Monsters (tema)
- Folklore (PSU addon, free)
- Rock Band (varios addons :P)
- Stranglehold (map pack addon, US$ 14,99)
- NFSPS (addons x2, US$ 5,99 cada)
- Lemmings (tema)
- THPG (video)
- Step Up 2 (trailer)
- Dragon Wars (trailer)

;)

:konglove: :konglove: :konglove: JetMoto 2 :rox :rox
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
To pegando.. mas deve demorar.. =/ daqui a pouco paro pra jogar unreal tb... entao so amanha pra jogar. Espero q eu goste... ja q n vou pegar o burnout, a grandes chances de pegar ele! ;)
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
toniu;2687178 disse:
Nem fale, quero que queime e toste minha língua, pois deve ser um ótimo jogo. É que nunca joguei a série mesmo, nem vídeos eu vi. :-D

WTF??? AC e MotorStorm? Yeahhhh, vamos fazer umas jogatinas aí com a galera no Motor. Sempre quis que vc comprasse Motor mas achava que vc não gostava. E AC, depois diz o que achou, porque estou jogando e achando um JOGAÇO!!! :rox


E eu quero saber qdo vc vai comprar o negão pra jogar com nóis logo!!! :rox

Meu negão vai me agarrar em breve[kgay] ,:-D ,no máximo até o fim de março devo pegar ele.
 


Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Ae o Demo do DMC4 tah fuderoso demais... a jogabilidade tah bem bacana e os graficos tao fuderosos... :rox

Akele mestrao do fogo da segunda missao tah mtooooooo irado :eek:

Se tiver uma boa historia eh compra garantida
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Achei uma bela m**** o DMC4. É exatamente a mesma engine do lost planet, não parece ter nenhuma melhoria.

Ou seja o jogo é um last gen na jogabilidade com graficos last gen em hd.


Péssimo
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
Ae o Demo do DMC4 tah fuderoso demais... a jogabilidade tah bem bacana e os graficos tao fuderosos... :rox

Akele mestrao do fogo da segunda missao tah mtooooooo irado :eek:

Se tiver uma boa historia eh compra garantida

\o/ falei mano ehnozesson qui ia rulah as teta ! o 2 eh ruizao mermo, os otro eh tudo soda [kcool]


ps: nem joguei aindia, soh manha, qui voh lah pegah meu ps :-(

ps2: cade as image aew manos? :D
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
ja matei o bichão de fogo beriel no dmc hehe

vou comprar certo esse jogo (:


ps: baixei TUROK e nao consigo instalar, dá erro 088680 = alguém sabe que m**** é essa?
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Joguei a Demo do DMC4 no PS3. Simplesmente está ÓTIMO o jogo!!!

Para quem falou mal dos gráficos, eu acho que falou besteira, pois está fantástico.

Provavelmente comprarei para PS3. Se não, baixarei pra 360 mesmo.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Jorn;2689491 disse:
Achei uma bela m**** o DMC4. É exatamente a mesma engine do lost planet, não parece ter nenhuma melhoria.

Ou seja o jogo é um last gen na jogabilidade com graficos last gen em hd.


Péssimo

:-( :-( :-(
[COLOR="Blue"]
Pelo menos eu adorei Lost Planet.. :p

Aqui ta baixando ainda... ta leeeeento que doi, mas fazer o q...[/COLOR]
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Frank Williams;2689761 disse:
:-( :-( :-(
[COLOR="Blue"]
Pelo menos eu adorei Lost Planet.. :p

Aqui ta baixando ainda... ta leeeeento que doi, mas fazer o q...[/COLOR]

hreheheh se vc curtiu b*sta repetitiva planet, sem duvida vai gostar do dmc4.

parece q so mudaram cenário e personagens.rs
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Joguei no 360

Achei os graficos bonitos..........e achei o jogo mediano

Não sou muito chegado a jogos desse estilo mais..............apesar de ter gostado muito do primeiro no PS2

Não devo pegar.............
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Até que achei bacana esse DMC4 (só tinha jogado o DMC3, e não curti) - mas por enquanto ainda não me convenceu a comprar... O que eu curti é a jogabilidade super rápida e tal, e os cenários são bacanas.. Mas graficamente ele não me impressionou muito - achei bonito, e o framerate é excelente... em alguns momentos os gráficos até que surpreendem, mas na maior parte da demo eu tive a impressão que o Ninja Gaiden Sigma tem gráficos melhores do que estes (sem contar que o NGS roda em 1080p e DMC4 em 720p).

Bom, é isso. Jogo parece ser legal, os gráficos são "ok", e a historia me pareceu interessante pelos videos. Pode ser que eu compre algum dia, mas por enquanto tem vários outros na frente da minha lista de prioridades.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Bom, eu gostei do que ví. Não fui jogador da série, talvez por isso o estilo ainda n esteja "desgastado" para mim.

Todo mundo sabe que DMC nunca foi um "primor" grafico... mesmo no PS2, os serrilhados eram excessivos... nesse DMC4, os graficos estão bons. Nada fantástico mas tb nada que comprometa...

Vou jogar uncharted e depois penso em pegar ele, parecem ser interessante o jogo. ;)[/COLOR]
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Jorn;2689491 disse:
Achei uma bela m**** o DMC4. É exatamente a mesma engine do lost planet, não parece ter nenhuma melhoria.

Ou seja o jogo é um last gen na jogabilidade com graficos last gen em hd.


Péssimo

Sério Jorn?? Nem brinca com isso cara, to na maior expectativa com DMC4!

Achei Lost Planet um lixo tremendo, uma bomba, horrível, injogável...... Vc me deixou triste!:-(:-(
 

Mondragon

Ser evoluído
Mensagens
284
Reações
0
Pontos
31
Bom... posso estar ficando doido, mas gostei MUITO mais do demo do CLUB.


CLUB vou comprar com certeza, DMC4 já nem sei....
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Jorn;2689491 disse:
Achei uma bela m**** o DMC4. É exatamente a mesma engine do lost planet, não parece ter nenhuma melhoria.

Ou seja o jogo é um last gen na jogabilidade com graficos last gen em hd.


Péssimo

hehehe normal :P a Capcom deve usar essa mesma engine em todos os jogos PS3/x360 ;)

MAS, eu não achei o game tão ruim assim ;)

numa "ordem", eu colocaria: DMC1>DMC4>>DMC2>>>DMC3 ;)

achei os graficos bonitos, nada de :eek:, mas são bem bonitos ;) a arte dos cenarios sim é magnifica :D

trilha sonora tb é mto boa :D

agora o q mais importa num game como esse: a jogabilidade ---> eu curti :D lembra bem o primeiro e esta MTO melhor q no DMC2 e no DMC3 (q eu detestei)

resumindo: o game parece ser bem legal, mas pensaria duas vezes antes de torrar 60 doletas nele :P

DarkMorten;2689165 disse:
Pessoal, hj cedo ja peguei a demo do DMC 4 na pss japa, mas vi q saiu agora a noite na pss USA, são a mesma demo ?????

Bem q a demo americana podia ser com o Dante...:rox

é a mesma sim ;)

mas adianto q a americana inicia bem mais rapido, pois não tem akele monte de avisos antes de começar :D
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
Odiei o demo de DMC4...A sensação é de estar jogando um jogo de ps2 em hd.. Achei ridiculo tb aquele lance de "acelerar" a espada.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
O meu não baixou inteiro ainda e só testarei a noite. O The Club tem 1.700MB e lá vai cacetada de tamanho! :eek: E put* sacanagem, não pretendo comprar o Rock Band pois é muito caro, mas ontem me sai o Oasis pack, com Wonderwall e tudo mais! :-(
Mondragon;2690236 disse:
Bom... posso estar ficando doido, mas gostei MUITO mais do demo do CLUB.


CLUB vou comprar com certeza, DMC4 já nem sei....
Sobre o que que é esse jogo? Vlw... :kongpositivo:
 

Mondragon

Ser evoluído
Mensagens
284
Reações
0
Pontos
31
toniu;2690261 disse:
Sobre o que que é esse jogo? Vlw... :kongpositivo:

è um shooter em terceira pessoa, só comecei a jogar hoje pela manhã e foi rápido, mas o estilo me agradou... os gráficos estao BEM melhores que o DMC4. e A primeira missão que brinquei la foi q eu era tipo um presidiário e tinha que escapar da prisão, acho q o jogo promete...

hoje qdo chegar do trabalho, vou jogar mais um pouco p ter uma noçao melhor
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Mondragon;2690284 disse:
è um shooter em terceira pessoa, só comecei a jogar hoje pela manhã e foi rápido, mas o estilo me agradou... os gráficos estao BEM melhores que o DMC4. e A primeira missão que brinquei la foi q eu era tipo um presidiário e tinha que escapar da prisão, acho q o jogo promete...

hoje qdo chegar do trabalho, vou jogar mais um pouco p ter uma noçao melhor
Opa, shooter em terceira pessoa? Isso muito me interessa! Mas primeiro preciso baixar esse "pequeno" demo. :-D
 

Mondragon

Ser evoluído
Mensagens
284
Reações
0
Pontos
31
toniu;2690294 disse:
Opa, shooter em terceira pessoa? Isso muito me interessa! Mas primeiro preciso baixar esse "pequeno" demo. :-D

a jogabilidade ta interessante, com exceção do esconde e atira, ta lembrando um pouco o uncharted qdo a gente está com as armas na mão. eu deixei virando a madruga baixando.

tem um amigo meu na europa q vinha me falando desse jogo desde que o viu em uma feira.

ele sai dia 8 de fevereiro e ja fiz meu pre-order na amazon.co.uk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
The Club é um saco ¬¬ Tenho ele faz tempo (devo ter baixado da PSS européia), e não gostei nada. Joguinho bem descerebrado.

Já o DMC 4 foi meio que uma decepção... Esperava gráficos muito melhores pelos vídeos que vi. Tudo bem, eu joguei meio bêbado, então não analisei da melhor forma possível; mas é certo que eu esperava bem mais. Não evoluiu da forma que deveria, sendo que passou uma geração. Será difícil eu gastar R$115,00 nesse jogo.

Agora, compra certa é o PixelJunk Monsters... Nossa, que game divertido. Um DTD mais evoluído... Amei =D
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Joguei a pouco tempo o demo do DMC4 e gostei bastante, mas realmente acho que quem não gosta da serie nem vale a pena tentar experimentar esse, porque segue no mesmo estilo. Gostei bastante dos gráficos e a ambientação ficou muito smilar ao do primerio. E como sou fã da serie comprarei com vigor :D
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
[FONT="Comic Sans MS"]
gostei do demo do DMC4....mais como já disseram quem n curte a série ou esse estilo de jogo nem vale a pena pegar...eu pessoalmente gostei dq vi...
[/FONT]
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
PhylteR;2690304 disse:
The Club é um saco ¬¬ Tenho ele faz tempo (devo ter baixado da PSS européia), e não gostei nada. Joguinho bem descerebrado.

Já o DMC 4 foi meio que uma decepção... Esperava gráficos muito melhores pelos vídeos que vi. Tudo bem, eu joguei meio bêbado, então não analisei da melhor forma possível; mas é certo que eu esperava bem mais. Não evoluiu da forma que deveria, sendo que passou uma geração. Será difícil eu gastar R$115,00 nesse jogo.

Agora, compra certa é o PixelJunk Monsters... Nossa, que game divertido. Um DTD mais evoluído... Amei =D

tbm achei meio fraco os graficos para o q as maquinas podem fazer atualmente! porem o jogo comprarei pr adoro o jogo......
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
PhylteR;2690304 disse:
The Club é um saco ¬¬ Tenho ele faz tempo (devo ter baixado da PSS européia), e não gostei nada. Joguinho bem descerebrado.

Já o DMC 4 foi meio que uma decepção... Esperava gráficos muito melhores pelos vídeos que vi. Tudo bem, eu joguei meio bêbado, então não analisei da melhor forma possível; mas é certo que eu esperava bem mais. Não evoluiu da forma que deveria, sendo que passou uma geração. Será difícil eu gastar R$115,00 nesse jogo.

Agora, compra certa é o PixelJunk Monsters... Nossa, que game divertido. Um DTD mais evoluído... Amei =D
Sabe se The Club vai ter online? Vlw... :kongpositivo:
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
MarceloBR;2691179 disse:
Oque eh esse Pixel monster??? valeu
Se não me engano é tipo aquele Tower defense, alguma coisa assim, em que vc posiciona suas torres pra destruir o adversário, sei lá. To errado?:kong_zonzo:
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Baixei Devil May Cry e pelo tudo que vi gostei muito, vale a pena, enfrentar o Beiral ta bem interessante, talvez num vale a pena pegar no lançamento mas com certeza merece uma chance, deixei baixando Sega Rally agora quero ver como é que ele está
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Olha eu achei o demo legal até, só achei as 2 "missões" iguais, podia ser uma com o Nero e outra com o Dante, ja q as duas missões acabam no Berial ou Belial , sei la
Quanto ao grafico, achei bem colorido e dentro dos padrões de hj em dia, ficou legal até aqui em casa (jogo numa tv tela plana com cabo componente) agora se o jogo vai prestar ou não, ainda nao ha como avaliar, mas irei compra-lo, mas pra mim o unico jogo DMC q prestou foi o primeiro msm, vamo ver se esse se salva...
 
Topo Fundo