O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSN (CE-38706-4)

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.665
Reações
10.102
Pontos
1.029
O erro do título do tópico refere-se a não conseguir conectar-se ao servidor. A internet está funcionando, o ps4 está com ip fixo na DMZ, DNS do Google etc e ainda assim não está conectando ao servidor automaticamente. Só conecta quanto testo a internet manualmente no menu de rede, tipo, eu forço a conexão ao invés de ligar e já estar conectado ao servidor logo de cara como era de costume.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.740
Pontos
2.009
O erro do título do tópico refere-se a não conseguir conectar-se ao servidor. A internet está funcionando, o ps4 está com ip fixo na DMZ, DNS do Google etc e ainda assim não está conectando ao servidor automaticamente. Só conecta quanto testo a internet manualmente no menu de rede, tipo, eu forço a conexão ao invés de ligar e já estar conectado ao servidor logo de cara como era de costume.

Como é a ligação dos aparelhos de internet aí?

Usa modem da operadora + roteador próprio?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.740
Pontos
2.009
Powerbox Vivo

Até onde eu sei a vivo não coloca os ips dos assinantes em cgnat, e o teu ps4 ta na dmz do modem/router, então dá pra descartar esses dois problemas de NAT.

Eu tentaria usar o DNS da operadora mesmo.

Está usando cabo ou wi-fi? Ligue o ps4 por cabo na porta LAN do modem/router.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.740
Pontos
2.009

Volta pro dns da operadora. Se não funcionar tenta com outro modem. Pelo visto tua conexão é um adsl/vdsl né? Quando eu tava na gvt/vivo sempre usei modem próprio, os deles sempre deram ruim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Topo Fundo