O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSN down, DDOS de natal, quem quer jogar se deu mal, pra rimar pega no meu pal...

GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
Engraçadão você eim champz.

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.199
Pontos
2.529
Sei que é brincadeira, mas é até possível ela cair com essa zoeira.
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Mas eu acho q tava msm. Eu loguei logo de manhã às 8 e entrou nos troféus pedindo para confirmar uns dados que nunca pediu antes. Alguma coisa acredito que tenha ocorrido

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
A parte mais interessante foi a rima.
:kgay












































FELIZ NATAL PARA TODOS COM MUIIIIITA SAÚDE E FELICIDADE.
 
Ultima Edição:


Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.800
Reações
12.219
Pontos
999
Pior que realmente não é zoeira, aqui na Europa realmente tá down e nem o sita da PSN Status abre, lol
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.314
Reações
42.781
Pontos
1.294
hqdefault.jpg
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Tem gente traumatizada com o tanto de vezes que a PSN fica offline, e o cara faz piada com isso. Muita maldade...:lolwtf
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Agora é brincadeira, mas pode acontecer a qualquer momento. Kkkkkkkk...
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Aqui ontem tive que confirmar uns dados na conta pra relogar na PSN, hj tive que relogar de novo. Pode ter sido brinks o tópico, mas que tá acontecendo alguma coisa, isso está.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.251
Pontos
1.053
Aqui ontem tive que confirmar uns dados na conta pra relogar na PSN, hj tive que relogar de novo. Pode ter sido brinks o tópico, mas que tá acontecendo alguma coisa, isso está.
Esse procedimento deve ser só uma defesa contra uma possibilidade de sobrecarga no sistema. No dia 25, milhares e milhares de ps4 novos devem ter sido vendidos e se essa galera chegasse toda de uma só vez à rede, causaria alguma instabilidade.

Colocando essa confirmação, só quem tem interesse mesmo em jogar online iria se logar.

Aquela galera do single player offline nem notaria que estaria fora da PSN. Isso poderia garantir algum respiro aos servidores.

Só isso.
 
Topo Fundo