O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSN não esta conectando

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
eu sei que não é o lugar correto, mas na pasta playstation vive as moscas, não to conseguindo conectar na PSN , diz uma mensagem que excedeu o tempo para conectar com a PSN, mas consigo navegar na intenet com o console, será que a PSN tá com problema?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Bem eu estou postando do PS3 entao a sua pergunta esta respondida o problema eh da sua conexao
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
yjmalmsteen;2829736 disse:
eu sei que não é o lugar correto, mas na pasta playstation vive as moscas, não to conseguindo conectar na PSN , diz uma mensagem que excedeu o tempo para conectar com a PSN, mas consigo navegar na intenet com o console, será que a PSN tá com problema?

aqui ta logando rapidinho
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
isso acontece de vez em quando sem mais e sem menos

Relaxa que volta.....de tempo
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pode ser algum problema com o seu servidor.. uma vez eu conectava na net, mas não na PSN,
depois fui ver, todos os meus amigos com BRturbo estavam com o mesmo problema.. mas quem
usava outro provedor conectava na boa.. espere um tempo que deve voltar ao normal.
 

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
Eh nozes;2829746 disse:
Bem eu estou postando do PS3 entao a sua pergunta esta respondida o problema eh da sua conexao

mas to conseguindo navegar normalmente pelo ps3, só não consigo conectar na PSN
 


yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
XINTSUAI2;2829763 disse:
Pode ser algum problema com o seu servidor.. uma vez eu conectava na net, mas não na PSN,
depois fui ver, todos os meus amigos com BRturbo estavam com o mesmo problema.. mas quem
usava outro provedor conectava na boa.. espere um tempo que deve voltar ao normal.
Valeu .... que esquisito isso?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
yjmalmsteen;2829768 disse:
mas to conseguindo navegar normalmente pelo ps3, só não consigo conectar na PSN

Ue... aqui qnd a psn nao conecta o browser num funfa nao
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Aqui uma vez não entrava na PSN nem a pau, dando uma mensagen de erro de DNS. No outro dia voltou a funcionar de novo, sem eu fazer nada. Ou é alguma coisa lá ou é o seu provedor de internet.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Fica tranquilo que antes de ontem não consegui entrar. Ontem entrei normalmente sem fazer absolutamente nada! ;)
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Pode ser problema temporário do seu Provedor de Serviço de Internet Banda Larga.
É o mesmo problema de quando você está navegando na internet, e apenas alguns sites não entram.
O meu Speedy adora fazer isso, e o Virtua da minha patroa também. :p
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Típico de serviço gratis...

(Brincadeirinha).:D

A live as vezes da isso tb.
 

mmrnh

Ser evoluído
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
26
cara, nesse caso a melhor solução é doar o ps3 para alguém que não tenha (no caso, eu)
resolve o problema na hora
:-D:-D
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.439
Pontos
1.839
E aí yj, sei que em conteúdo a LIVE é muito melhor que a PSN, mas e a jogatina online como ta? Lag, tempo de conexão, etc?

Ja pegou warhawk?

Flws
 

ricardo_rmi

Novato
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
6
Eh nozes;2829746 disse:
Bem eu estou postando do PS3 entao a sua pergunta esta respondida o problema eh da sua conexao

Ce usa teclado ehnozes??? Senão postar algo pelo ps3 é osso cara...HEhehehe...Aquele teclado virtual do play3 é embaçado de fazer qualquer coisa... :-D :-D :-D
 

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
Insane Metal;2830943 disse:
E aí yj, sei que em conteúdo a LIVE é muito melhor que a PSN, mas e a jogatina online como ta? Lag, tempo de conexão, etc?

Ja pegou warhawk?

Flws

Os unicos que joguei e jogo on -line são Motorstorm, Burnout Paradise e o multiplayer de lost planet e nunca presenciei um lag sequer em nenhum dos jogos , e olha que a maioria das vezes compartilho a conexão com o PC e ainda minha mulher fica com MSN aberto e vendo o youtube :-D

Realmente fiquei surpreso com a qualidade da jogatina minha única reclamação é que novos conteudos demoram muito para aparecer na PSN, mas jogatina de grátis é o que há.... e sem risco de ser banido:-D
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
ricardo_rmi;2830960 disse:
Ce usa teclado ehnozes??? Senão postar algo pelo ps3 é osso cara...HEhehehe...Aquele teclado virtual do play3 é embaçado de fazer qualquer coisa... :-D :-D :-D

Uso teclado sim, senao nem rola de usar o browser do PS3, akele teclado virtual do Ps3 eh uma tosqueira soh :-D

yjmalmsteen;2830976 disse:
Os unicos que joguei e jogo on -line são Motorstorm, Burnout Paradise e o multiplayer de lost planet e nunca presenciei um lag sequer em nenhum dos jogos , e olha que a maioria das vezes compartilho a conexão com o PC e ainda minha mulher fica com MSN aberto e vendo o youtube :-D

Realmente fiquei surpreso com a qualidade da jogatina minha única reclamação é que novos conteudos demoram muito para aparecer na PSN, mas jogatina de grátis é o que há.... e sem risco de ser banido:-D

To aqui soh esperando vc numa jogatina de COD4 pra meter umas balas no seu fiofó... [kdiabo]
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
Cara, a PSN ontem tava OSSO.

Fui jogar warhawk, e todos os servers da Sony nos EUA tavam com ping de quase 3k, fala serio. Só os servers da europa que estavam jogaveis, e mesmo assim eu só tomei na orelha.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.439
Pontos
1.839
yjmalmsteen;2830976 disse:
Os unicos que joguei e jogo on -line são Motorstorm, Burnout Paradise e o multiplayer de lost planet e nunca presenciei um lag sequer em nenhum dos jogos , e olha que a maioria das vezes compartilho a conexão com o PC e ainda minha mulher fica com MSN aberto e vendo o youtube :-D

Realmente fiquei surpreso com a qualidade da jogatina minha única reclamação é que novos conteudos demoram muito para aparecer na PSN, mas jogatina de grátis é o que há.... e sem risco de ser banido:-D

Eu sabia [kdiabo][:king]:kongpositivo::rox

E vc ainda reclamava e xingava quando os sonystas falavam da qualidade da conexão na PSN e como é bom jogar de graça e sem risco NENHUM de ser banido [:king] :lol

Agora é um de nós :lol:lol:lol

Ehauheu zuera :lolkenvksafadenho
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
E aproveitando o topico, como faço para alterar o tipo de NAT?
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
yjmalmsteen;2830830 disse:
Valeu gente..... vou tentar hoje a noite, tomara que consiga:rox

qdo estiver com duvida se e problema da psn
e so ir no site do playstation
e ir em status da rede
se tiver tudo bem estara verde

neil young;2831208 disse:
E aproveitando o topico, como faço para alterar o tipo de NAT?

acho q so abrindo as portas do modem
tu ta tendo problema com algum jogo?
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Insane Metal;2831055 disse:
Eu sabia [kdiabo][:king]:kongpositivo::rox

E vc ainda reclamava e xingava quando os sonystas falavam da qualidade da conexão na PSN e como é bom jogar de graça e sem risco NENHUM de ser banido [:king] :lol

Agora é um de nós :lol:lol:lol

Ehauheu zuera :lolkenvksafadenho

Eu jogo na live pagando 100 reais por ano, e nao tenho risco algum de ser banido (console travado).

nao entendi a parte do "risco algum de ser banido"...

Quem destrava eh por conta e risco e sabe que mais cedo ou mais tarde sera banido.

Eis a frase do povo que destrava na live: "Se banirem, f**a-se, compro outro depois, xbox sem live nao rola nao".

;)
 

Pyramid Head

Veterano
Mensagens
2.208
Reações
1
Pontos
122
Eriert;2834292 disse:
[font="Verdana"][color="Black"][size="2"]

Ou eu sou muito pobre ou esse pessoal caga dinheiro :lol


[/size][/color][/font]​

Ou cagam por ele.

Mas é verdade, quem destrava sabe muito bem o que pode acontecer. Como quem destravava PS2, usava midia porca e depois reclamava "console frágil, blablabla".

Só que é até engraçado, os caras tem grana pra comprar 2, 3 consoles quando banem ou estragam e não tem grana pra comprar jogo original...
 

ricardo_rmi

Novato
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
6
yjmalmsteen;2830976 disse:
Os unicos que joguei e jogo on -line são Motorstorm, Burnout Paradise e o multiplayer de lost planet e nunca presenciei um lag sequer em nenhum dos jogos , e olha que a maioria das vezes compartilho a conexão com o PC e ainda minha mulher fica com MSN aberto e vendo o youtube :-D

Realmente fiquei surpreso com a qualidade da jogatina minha única reclamação é que novos conteudos demoram muito para aparecer na PSN, mas jogatina de grátis é o que há.... e sem risco de ser banido:-D

Dizem que o LIVE é bem melhor, eu jogo Resistance e Motorstorm online sem lags também...Agora um jogo que reparei que tem uma put* diferença de LAG no online é o Pro Evolution Soccer, eu aluguei um aqui perto de casa e o negócio trava muito...

Tenho esse amigo que tem um X360 e fala que joga sem nenhuma trava o PES...Acho que são alguns jogos apenas que fazem diferença...
 

mmrnh

Ser evoluído
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
26
Eriert;2834292 disse:
[font="Verdana"][color="Black"][size="2"]

Ou eu sou muito pobre ou esse pessoal caga dinheiro :lol


[/size][/color][/font]​

:-D:-D
no meu caso ... acho que é os dois
 
Topo Fundo