O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Psn nao aceita mais CCI?

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Nao estou conseguindo mais comprar nas minhas contas americanas com cartao de credito, como fazia antes.

Mais alguem ta com esse problema e sabe o pq? Sera q a sony nao ta aceitando mais cci daqui?
 

rtrind

Ser evoluído
Mensagens
123
Reações
16
Pontos
44
Eu NUNCA consegui usar meus cci's direto pela PSN, apenas comprando card. Na época o povo falava que um cartão do Banco do Brasil funcionava, não sei se é o teu caso.

[]'s
 

runner_jackie

Bam-bam-bam
Mensagens
51
Reações
16
Pontos
429
Cara, comprei MGS ontem a noite e foi tudo normal. Só se bloquearam de ontem pra hoje, se não deve ser problema no teu cartão.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Mas q estanho, meu cartao ta normal, é o amex.

É q eu fiquei alguns meses sem jogar, nao sei se tem algo a ver, mas vou espera um pouco pra ver se volta, vlw.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
evil_gambit;8330031 disse:
Mesmo problema aqui. Não tava mais conseguindo comprar na PSN americana com meu mastercard...


Ae descobri o esquema de compra psn cards no amazon.

Detalhes: http://www.evilgambit.com/blog/2011/08/25/como-comprar-na-psn-eua-por-evilgambit/

Mas o pior vc nao sabe, meu cartao é o amex, entao me ligaram hoje da central do cartao pra confirmar varias tentativas de compras de quarta feira pra ca!
Me disseram q a sony esta me cobrando 1 dolar por cada tentativa de compra, tirado o dia de hoje, foram onze tentativas frustadas minha, dei onze dolares de graça pra eles.

Achei isso um absurdo, amanha vo tentar entrar em contato com a sony! me vender o jogo nao vendem, mas cobrar por cada vez que tento comprar eles cobram rsss, é o fim da picada.
 


kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Po essa parada de cartao na amazon é show!

Ja comprei um ontem a noite de 20 doletas! So chegou o codigo hoje de manha, quando chegar do trampo mais a noite vejo se funfa mesmo!

vlw
 

LVL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
368
Reações
134
Pontos
979
Meu amex tbm nAo funciona mais, to comprando pela Amazon
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Deve ser por causa da lixona da psnbr, mas essa psnbr é tao lixona mas tao lixona q nem o meu amex aceita!lol

O jeito é com cartoes da amazon mesmo!
 

leodahas

Habitué da casa
Mensagens
650
Reações
0
Pontos
72
Eu nunca consegui cadastrar meu CCI (AMEX e Mastercard) na Psn US, só na minha conta de portugal.
Pra comprar na US eu compro cartões na AMAZON.COM, que aceita meus dois cartões e o custo de U$50 na psn sai U$49,99.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
na verdade vc paga tb o IOF, dá uns 6% da compra.

Mas mesmo assim vale a pena, pela segurança dos créditos e pq com atravessadores, sai muito mais q isso.
 

leodahas

Habitué da casa
Mensagens
650
Reações
0
Pontos
72
evil_gambit;8337876 disse:
na verdade vc paga tb o IOF, dá uns 6% da compra.

Mas mesmo assim vale a pena, pela segurança dos créditos e pq com atravessadores, sai muito mais q isso.

Esqueci do IOF.
O IOF é cobrado tanto na AMAZON quanto direto na PSN, caso seu cartão seja aceito por lá.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
leodahas;8337942 disse:
Esqueci do IOF.
O IOF é cobrado tanto na AMAZON quanto direto na PSN, caso seu cartão seja aceito por lá.

Sim, mas é bom lembrar as pessoas, pra não ser pego de surpresa. hehehehe.


No mais, essa dica do Amazon funciona tb com cartões da LIVE, amigo meu testou no sábado.


A facilidade é tão grande q existe um risco enorme de gastar mais do q se deve hehehehe, já to querendo contra mais dez dolares pq to bem afim de jogar os dois Dino Crisis.


No mais, vamos foder os atravessadores. Propaguem essa dica ae.
 

Verbante

Ser evoluído
Mensagens
109
Reações
2
Pontos
44
Meu amex tb não ta mais rolando vou ver esse esquema da Amazon... Alguém tentou na européia com amex?
 

leodahas

Habitué da casa
Mensagens
650
Reações
0
Pontos
72
Ontem mesmo eu comprei na Amazon dois cartões, um de 50 com meu AMEX e um de 20 com meu visa e rolou direitinho.
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
Será que bloquearam, eu usei sábado (dia 27) para comprar SF3 e foi tranquilo, espero q continue funcionando.
 
Topo Fundo