O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSN On, finalmente... (Solução para PSN Br.)

Kmuca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.406
Reações
444
Pontos
579
Galerinha, paciência... os caras falaram que ia voltar em etapas.
Eu tentei relogar de casa, mas não deu certo. Só tinha voltado a PSN dos EUA e acho que eles reconhecem pelo IP do usuário.
Não consegui logar não mas consegui baixar e instalar a atualização de firmware 3.61
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
eu fiquei jogando ontem ate tarde e nao caiu mais...parece q normalizou, to on ainda...
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Até que fim heim... já estava socando meu play 3 hahahaha.
 


FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Aqui nada de voltar, as minhas contas BR e Portuguesa simplesmente não funcionam, a BR me envia um e-mail pra mudar a senha mas o e-mail me redireciona para uma página inválida da PSN BR, já na portuguesa não acontece nada, eu tento logar mas nem e-mail de recadastro eles mandam.
Já a EUA tá funcionando certinho.
 

Nungara

Veterano
Mensagens
1.728
Reações
25
Pontos
119
Estou aqui no note fazendo o backup do update 3,61, pelo PS3 tava osso de mais. No mais já troquei minha senha pelo site da PSN.eu.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
FabioShinobi;7896042 disse:
Aqui nada de voltar, as minhas contas BR e Portuguesa simplesmente não funcionam, a BR me envia um e-mail pra mudar a senha mas o e-mail me redireciona para uma página inválida da PSN BR, já na portuguesa não acontece nada, eu tento logar mas nem e-mail de recadastro eles mandam.
Já a EUA tá funcionando certinho.


[SIZE="3"]AVISO: Só use esse sistema para contas BR caso você tenha algum problema, quem quiser tentar é por sua conta e risco.[/SIZE]

Passo 1:
No email que eu recebi primeiro o endereço era assim:
https://store.playstation.com/accounts/security/resetPassword.action?token

Passo 2:
Se caso dar erro no e-mail que você recebeu, use esse e-mail:
https://store.playstation.com/accounts/reset/resetPassword.action?token

Depois basta mudar a Senha, detalhe só use isso caso não funcione o e-mail que a Sony te enviou.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
eu ainda n consegui entrar...
tenho conta Br e qdo vou me logar pra poder mudar minha senha, aparece uma msg falando q vao me mandar um email pra mudar de senha, porem ateh agora nada [kong]
 

Nungara

Veterano
Mensagens
1.728
Reações
25
Pontos
119
Meu milésimo post chegou praticamente junto com a PSN, como eu havia previsto.

Que fofo, agora sou um ser evoluído? Hora de evoluir meu avatar para os próximos 1000 posts....
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
na conta da PSN USA eu consigo logar,mas na conta da PSN UK aparece a mesnsagem do envio do email, mas quando entro no link de redirecionamento para a troca da senha no email aparece a seguinte mensagem:
PlayStation®Store não está disponível no país ou região seleccionados.


alguém está tendo o mesmo problema na conta UK?
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Tenho conta na PSN USA e ontem fui tentar entrar pra ver o que rolava. Pediram pra criar uma nova senha, ok, foi criada e recebi a notificação da PSN por email.
Fui entrar na PS Store e apareceu uma mensagem que eles estavam em manutenção... WTF???
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
psn brasil

Até agora eu não recebi meu e-mail da sony (e-mail hotmail).
E ontem de madrugada qdo eu tentava pedir uma nova senha dava erro de servidor, simplesmente não conseguia mais pedir e-mail !
Tem outros foruns dizendo que pode ser um erro se a pessoa pedir mtos e-mails, mas se eu pedi 5 e-mails foi mto !

Vontando a repetir:
Ate agora nada.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
É povo, parece que somente as PSN EUA e a HK que voltaram, as outras estão dando erro pra todo mundo. Até mesmo os foruns oficiais estão fora do ar nas demais regiões. Já a PSstore nem adianta tentar logar, ela só volta no final do mês.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Vlw mesmo pela dica na primeira pagina:kongpositivo:

Finalmente consegui logar com minha conta br, lembrando q o email so chegou ontem a noite.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Vlw mesmo pela dica na primeira pagina:kongpositivo:

Finalmente consegui logar com minha conta br, lembrando q o email so chegou ontem a noite.

Quando foi que vc pediu seu e-mail?

O meu estou esperando desde 23 horas de domingo. :grr
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Eu cheguei a receber um e-mail quando eu já tinha resolvido tudo e já estava on-line, pra vocês terem uma idéia do delay que está tendo.
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
É foda viu... Minha conta é BR, era pra eu ter recebido um e-mail da Sony, daí eu usava aquele truque... Mas até agora não recebi porra de e-mal nenhum :grr
 

hd2

Habitué da casa
Mensagens
397
Reações
7
Pontos
69
Consegui alterar minha senha agora pelo método de trocar o security por reset.
Tentei ontem e não deu certo, só funfou hj.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Éris;7899169 disse:
Quando foi que vc pediu seu e-mail?

O meu estou esperando desde 23 horas de domingo. :grr

Acho q foi quando a psn voltou, tentei trocar a senha e apareceu aqla mensagem q me enviariam um email. Ainda assim demorou mais de um dia pra chegar.
Mas se nao fosse o macete de trocar o security pelo reset, eu estaria off ate agora.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
WilliamBR;7896773 disse:
na conta da PSN USA eu consigo logar,mas na conta da PSN UK aparece a mesnsagem do envio do email, mas quando entro no link de redirecionamento para a troca da senha no email aparece a seguinte mensagem:
PlayStation®Store não está disponível no país ou região seleccionados.


alguém está tendo o mesmo problema na conta UK?

mudei a minha normalmente e pelo pc
tanto a UK quanto a EUA
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
Éris;7899169 disse:
Quando foi que vc pediu seu e-mail?

O meu estou esperando desde 23 horas de domingo. :grr

meus e-mails que solicitei ontem no pc só chegaram hoje
o que chegou na hora foi o que tentei pelo ps3
 
Topo Fundo