O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PSN +] Outland e BloodRayne Betrayal disponíveis hoje

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
7776689836_3274d33ab9_o.jpg


Na atualização de hoje, Outland e BloodRayne Betrayal estarão disponíveis de graça pra quem tem PSN +.

Além disso tem um descontinho pra comprar o recém lançado Papo & Yo e pra pré order do novo Counter Strike.

BloodRayne eu joguei a demo e curti, então estou feliz pelo update, mas eu criei o tópico mesmo pra recomendar pra quem ainda não jogou esse excelente game chamado Outland.

outland005-610.jpeg


JOGUEM ESSA PÉROLA, É FANTÁSTICO!!!

Um dos melhores jogos do ano passado.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
Boa, Bloodrayne! Tô afim de jogar isso faz tempo.

Pior que eu comprei o Outland a mais de 1 ano e não joguei até hoje, mais 1 jogo que joguei dinheiro fora já que veio na plus ¬¬
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Só reforçando: Outland é FODA! Pena q já tenho...

Eu estava esperando muito desse Papo & Yo, mas segundo o video review da IGN o jogo é tão cheio de bugs q estraga a experiência. Tirou nota 4.0... :-(
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Putz, e eu tava querendo esses 2 jogos!

Sério, nego que reclama da PSN+ nao sabe do que fala ou já tem todos os jogos. Os caras já englobam jogos antigos com jogos novos, com mini, com jogos de PS1, e tudo dos mais variados estilos.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Putz, e eu tava querendo esses 2 jogos!

Sério, nego que reclama da PSN+ nao sabe do que fala ou já tem todos os jogos. Os caras já englobam jogos antigos com jogos novos, com mini, com jogos de PS1, e tudo dos mais variados estilos.

Realmente, com o dinheiro de um ano de Plus você consegue no máximo uns 2 jogos antigos, e só na época da E3 eles deram uns 10.

Mas ainda espero que a Plus Americana fique no mesmo nível da Europeia, faz alguns meses que ela esta muito superior, de qualquer forma estava querendo jogar esse Outland a um bom tempo, e pelo que falam o jogo e muito bom então não tenho do que reclamar.
 


Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
bom motivo pra voltar a assinar a plus! só falta o tony hawk hd vir com um desconto agora, daí tá tri =D
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Se têm uma coisa que valeu cada centavo que paguei e pago de novo é a Plus. Não sou de elogiar serviços, mas a Plus merece aplausos sim senhor:kjoinha
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Putz, e eu tava querendo esses 2 jogos!

Sério, nego que reclama da PSN+ nao sabe do que fala ou já tem todos os jogos. Os caras já englobam jogos antigos com jogos novos, com mini, com jogos de PS1, e tudo dos mais variados estilos.
Se têm uma coisa que valeu cada centavo que paguei e pago de novo é a Plus. Não sou de elogiar serviços, mas a Plus merece aplausos sim senhor:kjoinha

Lupin
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
2 jogaços!

Bloodrayne Betrayal eu já zerei! Quem curtiu Shank pode jogar à vontade :)

Outland é maravilhoso, tenho ele na Live. Mas de graça, até injeção na testa. Bora pegar aqui tb :)
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Tava jogando o Bloodrayne Betrayal agora pouco e pelo tempo que joguei pareceu muito bom o jogo, torcendo para ele não ser muito curto.

Agora testarei o Outland para ver se é tão bom quanto falam.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
engraçado.. joguei esse outland e achei meio bobinho .. pensei que seria só um arcade de sombras marromeno

mas vou jogar de novo
 
Topo Fundo