O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PSN] Promoção Popular no Japão | Resident Evil 3, The Yakuza Remastered Collection, Dragon Ball Z: Kakarot, Castlevania Requiem...

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Vanquish sem dúvida! Fora Gears, é o melhor tps da geração passada.
Vlw, decidi ir de Vanquish mesmo :kjoinha
Até pq ta mais barato 62 x 77 de Bayonetta.
Eu gostei de Binary Domain. Se for mais ou menos do mesmo nível já fico satisfeito.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Verdade, até o momento não entrou, só a ultimate do vanilla, mas a versão padrão até agora não

Visualizar anexo 140927
Não compro essas versões pq não sei se vou gostar da serie, será meu primeiro, ai prefiro tentar pagar barato no vanilla msm. Vou torcer ai pra ver se entra na promoção mais tarde, mas de qualquer forma já tem o Ys!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.398
Pontos
453
Vlw, decidi ir de Vanquish mesmo :kjoinha
Até pq ta mais barato 62 x 77 de Bayonetta.
Eu gostei de Binary Domain. Se for mais ou menos do mesmo nível já fico satisfeito.
São parecidos, sim, mas Vanquish é mais intenso e rápido. É uma experiência curta porém impactante.

Lembro que pra achar defeito na época o pessoal citou a ausência de modo online, por aí você vê como é bom!
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Link da promoção: https://store.playstation.com/pt-br/grid/STORE-MSF77008-BIGINJAPAN/1

EufQ8gz.png
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.157
Pontos
754
Eu ri do The Division 2 ali no meio

Num curti os preços nao, tirando o Yakuza Collection, esse deve ser o mais barato que já esteve. Mas desconfio que vai dar pra achar por esse preço ou até menos na black friday, em midia fisica ainda.

Dos que joguei que tao aí, recomendo o Ys Origins. E La Mulana se vc quiser sofrer
Boa sorte se for achar mídia física dos Yakuza aqui no Brasil. Eu tava tentando fazer coleção deles, mas o kiwami 2 e nem os remaster colection chegaram por aqui...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.398
Pontos
453
Boa sorte se for achar mídia física dos Yakuza aqui no Brasil. Eu tava tentando fazer coleção deles, mas o kiwami 2 e nem os remaster colection chegaram por aqui...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Mídia física nacional de Yakuza vi muito do bom Zero, se bobear até em padaria vendeu.
 


evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
São parecidos, sim, mas Vanquish é mais intenso e rápido. É uma experiência curta porém impactante.

Lembro que pra achar defeito na época o pessoal citou a ausência de modo online, por aí você vê como é bom!

Vanquish é fantástico.

Ele é o CONTRA, se ele fosse devidamente portado para as gerações atuais, é empolgante e delicioso de jogar. O enredo é de dar gargalhadas.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Quero pegar os yakuza collection e o Fist of the north stars, mas vou esperar a conferência da mic amanhã da tgs, to achando q esse games vão tudo sair no game pass.

Foda que paguei 60 no Fist 2 ou 3 semanas atrás, o jogo começa muito bem mas enche o saco logo, tem mais defeitos que coisa boa e fica muito abaixo de um Yakuza da vida.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.125
Pontos
1.053
Talvez vá de vanquish. Tenho 60 reais na psn e sempre quis esse game.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Vim caçando o Streets of Rage 4 :ktrigger
Não sei se compro Bayonetta que já zerei 10 vezes em outras plataformas ou Vanquish que eu nunca joguei :kpensa


Recomendo: Judgment, Persona 5 Royal e Nier Automata que são 3 das melhores coisas que joguei nas últimas décadas.

VANQUISH de olhos fechado, um dos melhores jogos que ja joguei
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Preços atualizados com os preços em reais, %, data de fim, e qdo tem descontos com a plus nos 2 primeiros posts, e tb com o link pro psprices q mostra o histórico de preços de cada jogo para ver se o valor vale a pena.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Boa sorte se for achar mídia física dos Yakuza aqui no Brasil. Eu tava tentando fazer coleção deles, mas o kiwami 2 e nem os remaster colection chegaram por aqui...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

To na gringa, já vi várias vezes por $40, quem sabe nao cai até os $30 dessa promo ou até mesmo uns $20. Nao custa sonhar...
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
essa edição ultimate do fighterz vai receber os proximos personagens que forem lançando?
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Comprei a coleção do Persona Dancing! Que jogo maravilhoso... Vem até o 4, que era do Vita
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Do que se trata? Como é?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
É uma visual novel, com 5 protagonistas onde a história deles se cruzam em diversos momentos do game. Nesse jogo você precisa fazer escolhas para prosseguir, e elas muitas vezes influenciam na história de um, mas pode dar m**** na de outro, vc vai ver muito Bad End até fazer as escolhas certas.
inicialmente você começa com um policial que precisa acompanhar o pagamento do resgate de uma menina sequestrada, mas depois vc desbloqueia outros personagens e tal...
A explicação ficou meio b*sta, porque é meio difícil explicar b sem dar spoilers e que você precisa jogar pra entender!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
É uma visual novel, com 5 protagonistas onde a história deles se cruzam em diversos momentos do game. Nesse jogo você precisa fazer escolhas para prosseguir, e elas muitas vezes influenciam na história de um, mas pode dar m**** na de outro, vc vai ver muito Bad End até fazer as escolhas certas.
inicialmente você começa com um policial que precisa acompanhar o pagamento do resgate de uma menina sequestrada, mas depois vc desbloqueia outros personagens e tal...
A explicação ficou meio b*sta, porque é meio difícil explicar b sem dar spoilers e que você precisa jogar pra entender!


Parece legal
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Peguei o Shadow of Mordor e Doom (2016), por 20 bozos cada.
Edit.: Peguei também o KoF: Orochi Saga.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Sacanagem, deram 40% de desconto no Vanquish e só 25% no Bayonetta.

Okami, que aparece em todas as promoções, não apareceu logo na do Japão, rsrs.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Putz, Square que vá se lascar com essas promos ridiculas dos jogos da Tokyo Factory. Setsuna e Lost tão sempre carissimos, me recuso a pagar esse preço absurdo que colocaram na Psn Br. Já vi que a gen acaba e nao vou pegar esses jogos só de raiva...



Pegarei nessa promo só o Cold Steel 2. Tá caro pra um jogo da gen psx3, mas Trails merece...:kcaro
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.712
Pontos
803
Quem não pegar o Yakuza Kiwami nesse preço, merece ficar jogando pew pew militar pro resto da vida, preço muito bom.

Único que queria jogar e ainda não joguei que veio nessa promo é o Dragão Bola Caca Arroto, mas considero que esse preço ainda é salgado pro tanto de backlog que me resta.
 
Topo Fundo