O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSN / PSS - tópico de 5ª (10/01) | all up

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
ambos os serviços estao uma m**** tenho a live e a psn e ambas estao fodas d aturar
 

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
US Playstation Store Update

Games/Demos:
- Crash Bandicoot 2 (PS1) - $5.99
- Kane and Lynch Demo
- Super Stardust HD Demo and Update*

Downloadable Content:
Folklore DLC
- “The Alchemist” pack
-”The Origin of Belgae” pack
NFS: Prostreet DLC
- Bugatti Veyron 16.4
- McLaren F1
Rock Band
- Interstate Love Song - Stone Temple Pilots
- Die, All Right! - The Hives
- Number of the Beast - Iron Maiden
Trailers:
- Burnout Paradise “Guns N’ Roses” Trailer
- First Sunday
- Spiderwick Chronicles (Trailer 2)


*Super Stardust HD was updated to v2.0. Includes rumble, custom soundtracks and more. If you already own the game, redownload it from your download list to install the patch.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
JBruno;2632875 disse:
US Playstation Store Update

Games/Demos:
- Crash Bandicoot 2 (PS1) - $5.99
- Kane and Lynch Demo
- Super Stardust HD Demo and Update*

Downloadable Content:
Folklore DLC
- “The Alchemist” pack
-”The Origin of Belgae” pack
NFS: Prostreet DLC
- Bugatti Veyron 16.4
- McLaren F1
Rock Band
- Interstate Love Song - Stone Temple Pilots
- Die, All Right! - The Hives
- Number of the Beast - Iron Maiden
Trailers:
- Burnout Paradise “Guns N’ Roses” Trailer
- First Sunday
- Spiderwick Chronicles (Trailer 2)


*Super Stardust HD was updated to v2.0. Includes rumble, custom soundtracks and more. If you already own the game, redownload it from your download list to install the patch.

Mas que BELA b*sta essa atualização... ESSE É O ANO DA PSN!!
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Super Stardust HD Demo and Update*


q m**** eh essa??? eh um add com novas fases?
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
tiucholas;2632249 disse:
auehuaehhuae

Vamos todos ler um livro.

boa ideia, acho q vou começar pelo "Psicologia do Inconsciente" do CG Jung [kformando]

NFS: Prostreet DLC
- Bugatti Veyron 16.4 :eek: MEDO :eek:

--

to puto!!! [kzangado] atualização com demo veio e podre e ainda nem sai as pistas novas do MS na PSS USA?!?!?! [ksuxx]
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
CRASH 2 (PS1) na PSN Eua pessoal:rox

E jogos de PSP para download .. show, quem sabe agora pego us originais! :)
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Aproveitando o tópico, vi que Super Stardust foi atualizado pra funcionar com o rumble. Gostaria de saber quando será lançado o Dual Shock 3 nos EUA.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Na PSN não fala nada sobre a atualização do Stardust HD. (pelo menos eu n achei essa informação lá). Mas eu peguei o jogo denovo da minha lista de jogos já baixados, e realmente, veio a versão nova. O mais interessante é que o jogo acrescentou algumas funções, e mesmo assim teve seu tamanho reduzido pela metade (de 300 MB da versão antiga, foi pra 150 MB). As mudanças que notei foram:

O menu principal agora tem um novo item, o "online store", o que sugere (felizmente) que o jogo recebera expansões :rox, e as expansões poderãm ser compradas de dentro do jogo (da mesma forma que Blast Factor e Warhawk já fazem).

Eu não vi ainda musicas novas, como um user anunciou aqui, mas agora tem como você colocar as suas musicas do HD ou de cartões de memoria, na playlist do jogo (outra novidade bem interessante).

Também notei algumas pequenas mudanças gráficas (como uma aura amarela em volta da nave) e a explosão da nave agora tem um circulo azul que vai destruindo por onde ele passa (antes destruia, mas n tinha esse circulo). E antes de começar a partida, aparece uma ilustração do controle do PS3 com os comandos.

O ranking online agora tem bem mais opções e informações, além de aparecer uma bandeira do lado do ID de alguns usuários. Mas esse lance da bandeira eu ainda não entendi como funciona. Eu vi que tem apenas em alguns nomes (a grande maioria ainda não tem), e andei fuçando nas opções e não achei onde que escolhe a tal da bandeira. (chutômetro on)O que me faz pensar que é algo altomático pela região do seu IP, e talvez as bandeiras só vão começar a aparecer nos recordes marcados a partir de hoje (chutômetro off).

Gostei do update. Mas agora faltam fases novas. Que venham as expansões :rox
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Marello;2633724 disse:
Na PSN não fala nada sobre a atualização do Stardust HD. (pelo menos eu n achei essa informação lá). Mas eu peguei o jogo denovo da minha lista de jogos já baixados, e realmente, veio a versão nova. O mais interessante é que o jogo acrescentou algumas funções, e mesmo assim teve seu tamanho reduzido pela metade (de 300 MB da versão antiga, foi pra 150 MB). As mudanças que notei foram:

O menu principal agora tem um novo item, o "online store", o que sugere (felizmente) que o jogo recebera expansões :rox, e as expansões poderãm ser compradas de dentro do jogo (da mesma forma que Blast Factor e Warhawk já fazem).

Eu não vi ainda musicas novas, como um user anunciou aqui, mas agora tem como você colocar as suas musicas do HD ou de cartões de memoria, na playlist do jogo (outra novidade bem interessante).

Também notei algumas pequenas mudanças gráficas (como uma aura amarela em volta da nave) e a explosão da nave agora tem um circulo azul que vai destruindo por onde ele passa (antes destruia, mas n tinha esse circulo). E antes de começar a partida, aparece uma ilustração do controle do PS3 com os comandos.

O ranking online agora tem bem mais opções e informações, além de aparecer uma bandeira do lado do ID de alguns usuários. Mas esse lance da bandeira eu ainda não entendi como funciona. Eu vi que tem apenas em alguns nomes (a grande maioria ainda não tem), e andei fuçando nas opções e não achei onde que escolhe a tal da bandeira. (chutômetro on)O que me faz pensar que é algo altomático pela região do seu IP, e talvez as bandeiras só vão começar a aparecer nos recordes marcados a partir de hoje (chutômetro off).

Gostei do update. Mas agora faltam fases novas. Que venham as expansões :rox


humn massa, adoramos Superstar Dust HD aqui em casa.. vou baixar hj as atualizações..
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
fala serio povao, cade os demo rox ? /o\ afffffff X_x

demo do deviu mei crai podi dah as mao pro sr. lair... :-(
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
XINTSUAI2;2633590 disse:
CRASH 2 (PS1) na PSN Eua pessoal:rox

E jogos de PSP para download .. show, quem sabe agora pego us originais! :)

reparei nisso tb :rox

tem todos os games q ja estavam a venda na PSS do PC, e mais um:

- Ape Quest (Starter Pack, free, 234MB)
- Ape Quest: Blue Chapter (US$ 9,99)
- Ape Quest: Gold Chapter (US$ 9,99)
- Ape Quest: Red Chapter (US$ 9,99)
- Ape Quest (Bundle, US$ 19,99)

e tb dois temas do game PAIN ;)

obs.: depois eu adiciono isso ao post do começo ;)
 
Topo Fundo