O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSN PSvita Amadora?

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
É impressionante o descaso da Sony com o PSVita.

Você que gosta de ver gameplay do jogo que está sendo vendido na loja não pode devido à ignorância da Sony em não colocar, apenas deixam umas fotos do game lá que mal abrem pra você ver.

Eu não aguento mais ter que ver no Youtube os gameplays dos jogos que desejo comprar na PSN do PSVita

A Sony deveria dar uma olhadinha na Nintendo Eshop do 3DS e ver como ela é bem superior, assim eles poderiam seguir o exemplo.

Quem tem PSVita ai não sente que falta colocar uns videozinhos dos games lá pra gente ter uma degustação sem precisar baixar a maldita demo?

Opinem...

ps-vita-store.jpg
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Há trailers de jogos sim. Só ir em "Media".

Mas concordo que deveria ter uma atualizada lá, porque são poucos ainda.

E nesse quesito o eShop pode ser superior, mas não troco minha Plus do portátil por nada do suporte online do 3DS, na boa. Prefiro pensar no meu bolso e ir ver os vídeos no Youtube mesmo. Todavia, cada um é cada um =D
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Há trailers de jogos sim. Só ir em "Media".

Mas concordo que deveria ter uma atualizada lá, porque são poucos ainda.

E nesse quesito o eShop pode ser superior, mas não troco minha Plus do portátil por nada do suporte online do 3DS, na boa. Prefiro pensar no meu bolso e ir ver os vídeos no Youtube mesmo. Todavia, cada um é cada um =D

Sei desses trailers em mídia mas não é nada prático e tem pouquíssimos, também sou membro Plus e essa vantagem é muito grande, minha reclamação é sobre a praticidade de ver gameplays do jogo que você selecionou, tão simples, porque não colocam?
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Quanta frescura. Tudo é motivo para reclamar sobre o Vita.

E não é por nada não, mas de superior a eShop do 3DS não tem nada. A store é muito mais avançada.

Você realmente gosta da forma como ela apresenta os jogos? Se gosta parabéns, eu gostaria de ver mais detalhes e um gameplay porque as vezes nem conheço o game.

Na Eshop do 3DS tem vídeo mostrando o game, quase todos tem...Só queria isso no Vita também
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Eu sinto falta de vídeos, as vezes o pessoal elogia um jogo, eu leio a descrição e depois procuro videos no YouTube. Até os demos são em menor quantidade que no 3DS.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
É impressionante o descaso da Sony com o PSVita.

Você que gosta de ver gameplay do jogo que está sendo vendido na loja não pode devido à ignorância da Sony em não colocar, apenas deixam umas fotos do game lá que mal abrem pra você ver.

Eu não aguento mais ter que ver no Youtube os gameplays dos jogos que desejo comprar na PSN do PSVita

A Sony deveria dar uma olhadinha na Nintendo Eshop do 3DS e ver como ela é bem superior, assim eles poderiam seguir o exemplo.

Quem tem PSVita ai não sente que falta colocar uns videozinhos dos games lá pra gente ter uma degustação sem precisar baixar a maldita demo?

Opinem...



Nintendo Eshop, bem superior... ok, anotado.
 


Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Eu sinto falta de vídeos, as vezes o pessoal elogia um jogo, eu leio a descrição e depois procuro videos no YouTube. Até os demos são em menor quantidade que no 3DS.

É isso que me faz falta também, nem acho a eShop do 3ds aquela coca-cola toda, mas parece que a Sony não se preocupa com as coisas mais simples
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Sei lá, podemos até considerar um defeito, mas não o suficiente para chamar a PSN do Vita de amadora.

Youtube no Vita é ótimo. Navegação rápida. Só você ver o nome do jogo que tu quer, aperta "Home", vai para o YT e vê quantos vídeos você quiser. Dá até para ver video review que traz uma avaliação completa do jogo. Ou um walkthrough, que seria uma parte do jogo que acho que dificilmente estaria em vídeo na seção de jogo na PSN, caso existisse.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
É mas esse YouTube do vita exige muito espaço para funcionar. Vira e mexe eu tenho que app apagar algo pra ele carregar um vídeo

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.804
Pontos
1.144
Bem, eu acho a reclamação do usuário Rifiguesantos válida. Também sinto falta dos vídeos na psn, já que na eShop normalmente assisto todos os vídeos que são disponibilizados. Gosto muito de conhecer o conceito de cada game disponível.
 
Topo Fundo