O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PSN]Square Enix trabalhando com a Sony para lançar remakes na PSN Store?

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
Monday, January 14, 2008

Square Enix Remaking Games for the PLAYSTATION Network?


Remember about a week and a half ago, that EGM rumor stating that a Japanese publisher is remaking classics for the PLAYSTATION Network? Well, Square Enix just may be that publisher.

On Surfer Girl's (the girl with the inside scoop) blogger site, a commenter asked if she knew the company remaking classics for the PLAYSTATION Network. She simply replied "Square Enix".

Could be be seeing enhanced versions of Chrono Trigger and Final Fantasy Tactics soon on the PLAYSTATION Network? Let's hope that leads into a Final Fantasy VII remake.

http://onaxis.blogspot.com/2008/01/square-enix-remaking-games-for.html
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
se lançarem ff7 da ps1 na PSN, já vai virar febre...

e eu comprava :D

nem precisava de ser remake :p
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A Square bem que poderia mesmo dispor de alguns titulos para a PSN, seria muito interessante Final Fantasy VII ou Xenogears na PSN, aguardo ansioso por mais novidades.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Eu ja falei no outro tópico do Siarra, a SONY tinha que soltar uma mega avalanche de titulos de PS1 na PSStore, tinha que soltar todos os seus titulos first e ja ir negociando com as third pra fazerem o mesmo, quanto mais jogos de PS1 que tiverem disponiveis mais gente vai acessar a PSN e mais coisas vão surgir nela é o chamado Ciclo Virtuoso :D
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
Se S-E fizer isso, vai ownar de vez em cima do VC do Wii. Se de jogo da Square no PS1 eu ja ia gastar uma grana com tantos títulos
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Prefiro que lancem o ffvi e deem uma estilizada nele..ia ficar show demais.
 


omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
as coisas se encaixam... POPS (emulador de PSOne do PSP) com suporte multidisco, rumor do lancamento de jogos da SquareEnix na PSN... jah jah devem lancar os Final Fantasy VII ateh IX na PSN mesmo.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
omegasc;2653006 disse:
as coisas se encaixam... POPS (emulador de PSOne do PSP) com suporte multidisco, rumor do lancamento de jogos da SquareEnix na PSN... jah jah devem lancar os Final Fantasy VII ateh IX na PSN mesmo.

+ ou -

não sei como funcionam os jogos multidisco da PSN, mas ja tem dois na PSS japa: Biohazard 2 (2 cds) e um RPG (3 cds) ;)

--

povo, percebam q tem uma diferença entre remakes de games para a PSN (seria refazer com tecnologia "mais moderna" games antigos) e simplemente lançar um game de PS1 via download ;)

mas em qquer um dos casos FFVII, Chrono Cross e Destrega são games da S-E MTO bem vindos :rox
 

Chaotic Guy

Larva
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
Putz, tomara MESMO que isso se confirme.
Tô com o siarra, pra eu comprar FFVII e FF Tatics não precisa nem ser remake. Bastava estar lá :-)
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu acho que a Square vai ser bem conservadora.. vai colocar games menos expressivos inicialmente.
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Acho difícil a Square fazer remake de FFVII se não for algo realmente grande. E aí, não vai lançar "só" na PSN, vai sair em disco, versão especial e tudo mais...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.960
Pontos
2.164
Se square disponibliza-se pelo menos legend of mana ou saga frontier 2 seria foda!! :rox
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
XINTSUAI2;2653141 disse:
Eu acho que a Square vai ser bem conservadora.. vai colocar games menos expressivos inicialmente.

[COLOR="Black"]q seja Enhäider e Bushido Blade.....esses compro na hora....jogaços :rox [/COLOR]
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Ravenps3;2653231 disse:
q seja Enhäider e Bushido Blade.....esses compro na hora....jogaços :rox

WOW!! :eek:

nem lembrava q Bushido Blade é da SE :konglove:

q venha Bushido Blade 2 now!!! :rox
 
Topo Fundo