O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSnow na minha conta brasileira.

Modk_M21

Larva
Mensagens
15
Reações
2
Pontos
3
Bem,eu estava fuçando no YouTube quando me deparo com o vídeo do Victor Kratos sobre a psnow. Eu resolvi assitir e testar o serviço. Depois de criar uma conta americana e pegar 7 dias gratis,eu comecei a jogar e a pegar temas americanos. Meus 7 dias acabaram e eu criei outra conta americana e pensei: "Já que criei outra,vou usar o serviço mais uma vez",peguei o 7 dias e me arrependi,pois fiquei com medo de ser banido da PlayStation,e agr,não consigo mais tirar da minha cabeça isso de ser banido,pois não quero perder meus jogos,e queria pergunta pra vcs aqui do fórum,se isso que eu fiz,da algum tipo de banimento?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Já fiz isso várias vezes e estou firme e forte no PS4 ainda. Eu pagaria pelo serviço BR porém, como não lançam aqui, pego o trial de graça sem do.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Desvirtuamento político. Advertência + 10 dias travado.
Bem,eu estava fuçando no YouTube quando me deparo com o vídeo do Victor Kratos sobre a psnow. Eu resolvi assitir e testar o serviço. Depois de criar uma conta americana e pegar 7 dias gratis,eu comecei a jogar e a pegar temas americanos. Meus 7 dias acabaram e eu criei outra conta americana e pensei: "Já que criei outra,vou usar o serviço mais uma vez",peguei o 7 dias e me arrependi,pois fiquei com medo de ser banido da PlayStation,e agr,não consigo mais tirar da minha cabeça isso de ser banido,pois não quero perder meus jogos,e queria pergunta pra vcs aqui do fórum,se isso que eu fiz,da algum tipo de banimento?

LULA LIVRE
 


werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Isso não causa banimento, meu velho. Pode ficar tranquilo

Tomei 10 dias de banimento por ter feito uma piada.

Realmente nao entendi. Fui informado que fui banido por "Desvirtuamento político."

Sério, nao entendi nada, apenas fiz uma brincadeira. Se for por desvirtuamento, é so acompanhar a pasta Vale Tudo e banir todo mundo...
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
Tomei 10 dias de banimento por ter feito uma piada.

Realmente nao entendi. Fui informado que fui banido por "Desvirtuamento político."

Sério, nao entendi nada, apenas fiz uma brincadeira. Se for por desvirtuamento, é so acompanhar a pasta Vale Tudo e banir todo mundo...
Já tomei por motivo pior...rs

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Bem,eu estava fuçando no YouTube quando me deparo com o vídeo do Victor Kratos sobre a psnow. Eu resolvi assitir e testar o serviço. Depois de criar uma conta americana e pegar 7 dias gratis,eu comecei a jogar e a pegar temas americanos. Meus 7 dias acabaram e eu criei outra conta americana e pensei: "Já que criei outra,vou usar o serviço mais uma vez",peguei o 7 dias e me arrependi,pois fiquei com medo de ser banido da PlayStation,e agr,não consigo mais tirar da minha cabeça isso de ser banido,pois não quero perder meus jogos,e queria pergunta pra vcs aqui do fórum,se isso que eu fiz,da algum tipo de banimento?

E conseguiu jogar de boa com a internet BR? O que achou?
 
Topo Fundo