O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSP - GOW Chain of Olimpus: Impressões completas!

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Bom Galera, Terminei o jogo ontem noite!!! e venho deixar as impressões pra quem ainda esta esperando a sua cópia..

Bom pra quem não sabe, eu não sou fã deste tipo de jogo, acho deveras repetido, mais como fiquei sabendo que o jogo era curto, resolvi experimentar... e não me arrependi!


O jogo se destaca muito pela animaação do Kratos ( nem tanta da maioria dos inimigos ) e da beleza dos cenários.. o jogo e realmente de encher os olhos..

As Cutscenes, são misturas de desenho 2D, CG e de vez em quando 3D... o CG e feito pra ser semelhante ao grafico do jogo, pra confundir de leve e acharmos que é grafico do jogo mesmo ( e muitas vezes confunde ate você achar um efeito aqui e ali que realtime o psp não faz ) mais tem varias cenas realtime realmente impressionantes!!!

O jogo é curto, mais dá uma impressão de ser grande.. pelo Dsing exelente dos mapas, que são bem complexões e cheios de detalhes escondidos...

A História é quase nula.. mais mesmo assim é fantástica!

( Sem Spoilers )

Alguem raptou Helios, o deus Sol, e pretende dar seu poder a Atlas para destruir o mundo e a humanide, e cabe a Kratos arrebentar quem aparecer na fente!!!

Se algum duvida se eu ja zerei o jogo! aqui vai 2 pequenos spoiler
- kratos tem que abandonar quem mais ama para protege-la e fica claro pra ele o seu destino!

- Alguem Vai ter que suportar o peso do mundo nos ombros!

So tem poucas coisas que me incomodaram um pouco,

IA - Os inimigos são burros... e como são.. só precisei usar defesa no jogo para o ultimo chefe e só! e sem contar que os inimigos raramente atacam em bando... e se você estiver desesperado com pouco life.. e so ficar "agarrando" os inimigos.. que todos os inimigos param para te assisitir ( isso no normal ein )

Depois de enfentar o mostrego do primeiro mapa, os resto dos chefes ficam meio sem sal!

QTE - Os quick time events.. são altamente abusados nesse jogo.. e uma coisa que eu gostava muito no Shemue, mais diferente do Shenmue.. e simplesmente o tempo todo, eu não quero jogar um jogo com QTE tão cedo!!! QTE deveria ser usado como no resident evil 4.. bem moderadamente... no GodofWar tem muitas horas que eu nem me sinto jogando!!!

---------------

Mais eu dou um 9.5 com louvor pra esse jogo... desde que lançou Harvey Birdman que eu não jogo um jogo de PSP do inicio ao fim ( sem parar )

PS: Depois dos créditos tem mais coisa.. então nada de desligar o PSP antes deles acabarem!!!
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Cara... nem sei .. o jogo não diz quando termina.. ou se disse eu nem prestei atenção! mais acho que foi umas 6 ou 7 horas
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Mas God of War é isso mesmo cara, é feito para todos se divertirem no nível normal.

É muito difícil um jogador experiente morrer, incluindo nos chefes isso vem desde o primeiro.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.345
Reações
6.880
Pontos
1.099
Depois tem usuário reclamando da dificuldade do jogo. Realmente o jogo não tem inimigos e sim alvos.
:D
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Jet Limão;2834949 disse:
Depois tem usuário reclamando da dificuldade do jogo. Realmente o jogo não tem inimigos e sim alvos.
:D

Existe o modo GOD la pra quem quer dificuldade.

Pra um portatil, tdo que eu n qro eh dificuldade.
 


Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Jet Limão;2834949 disse:
Depois tem usuário reclamando da dificuldade do jogo. Realmente o jogo não tem inimigos e sim alvos.
:D

:-D:-D:-D Mas não é tão facil assim!!! nunca vi nenhum noob salvando GOd of War!!!Diga-mos que é um jogo mediano!!!!
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.345
Reações
6.880
Pontos
1.099
Arcueid;2834954 disse:
Existe o modo GOD la pra quem quer dificuldade.

Pra um portatil, tdo que eu n qro eh dificuldade.

De fato, em um portátil não convém ter uma dificuldade exacerbada. Mas até nos consoles é meio mais ou menos. Eu estou encomendando a minha cópia só pra conferir mesmo.

Esse portátil só tem servido pra mim pra dbz another road, tekken, metal gear acid 2 e ff tactics.



Chuck_Norris;2834958 disse:
:-D:-D:-D Mas não é tão facil assim!!! nunca vi nenhum noob salvando GOd of War!!!Diga-mos que é um jogo mediano!!!!

Sem dúvida é um bom jogo mas é muuuuuiiito fácil, eu nem me incomdo com isso geralmente mas esse ae apela. Eu não consegui mesmo terminar esse jogo mais de 1 vez, me refiro ao gow 1 e 2. Já metal gear solid 3 até hoje sou descoberto por alguns guardas.
:(
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
The Overtaker;2834984 disse:
Quando sai pra PS2? :)


daqui a um ano ou mais se o ps2 ainda estiver vendendo bem!

mais ai eu acho mais facil sair pro Ps3 na PSN!


Ah eu não coloquei no topico por que nao sei se é o meu memory stick.. mais algum mais testemunhou quedas bruscas de FPS entre areas ( onde deveria ser o load do UMD ) e de vez em quando ( bastante no palacio da Persefone ) nas batalhas tambem?

Comigo deu bastante durante todo o jogo.. alguem mais ta tendo isso.. ou meu MS ta indo pro saco??
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Ufa.. não é so comigo as travadas

Eh nozes;2834614 disse:
Ae eu peguei o CSO pelo ESPALhador... tem alguem tendo problemas de lentidao ou de trava na CSO??? fui pegar a ISO e o torresmo num saia de 5Kbps, dai eu desisti

ReVoLTS;2834717 disse:
Também gostaria de saber, pois o slowdown na .cso está incomodando.
To pensando em abixar a .iso pra ver se o problema é sanado.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Maravilha hein!!! Gos of War sempre será sensacional![:king]

Mas vc é ignorante....masl saiu o jogo e já terminou?!?!:p
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Que pena que amanhã e segunda eu NÃO vou trabalhar... Carreguei o meu PSP ontem, peguei o jogo hoje... Acho que vou perder um bom tempo nele... :p

Abraços e paz
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Jogão.
Tô com umas 3 horas e pouco de jogo.
Chuck_Norris;2834958 disse:
:-D:-D:-D Mas não é tão facil assim!!! nunca vi nenhum noob salvando GOd of War!!!Diga-mos que é um jogo mediano!!!!
Pára com isso, cara, esse jogo é fácil pra c***lho.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Vou jogar ele já no Hard pra dar um caldo e depois do modo Hard fecharei no God. GoW no normal, mesmo os anteriores, realmente é bem facil pra quem já tem certa experiência.
 

IC-Cojiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
23
Pontos
754
meu MS é 2GB e piratão. to jogando a ISO (.PSP.ZYmax) Não tem lag algum.
to com 05:25 de jogo! ( Só olhar o Save na XMB do psp )
fw 3.90m33-2
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
IC-Cojiro;2836112 disse:
meu MS é 2GB e piratão. to jogando a ISO (.PSP.ZYmax) Não tem lag algum.
to com 05:25 de jogo! ( Só olhar o Save na XMB do psp )
fw 3.90m33-2

O meu é piratão e também não tem lag...mas acho que o jogo no formato cso lagga sim.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
IC-Cojiro;2836112 disse:
meu MS é 2GB e piratão. to jogando a ISO (.PSP.ZYmax) Não tem lag algum.
to com 05:25 de jogo! ( Só olhar o Save na XMB do psp )
fw 3.90m33-2
Fala cu de gato!
Que milagre aparecer por aqui.


Pô, não comi ninguém no jogo até agora :(
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Killer Khan;2836197 disse:
Fala cu de gato!
Que milagre aparecer por aqui.


Pô, não comi ninguém no jogo até agora :(

Você deve ter passado direto.

Spoiler pra quem não matou o primeiro chefe.

Depois que matar o primeiro chefe que te dá o poder lá, da fúria, abrem duas portas, a da direita é aonde estão as mulheres.
 

IC-Cojiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
23
Pontos
754
Killer Khan;2836197 disse:
Fala cu de gato!
Que milagre aparecer por aqui.


Pô, não comi ninguém no jogo até agora :(
Spoiler!!!!!!
deve ter passado direto pelas garotas heim!! Elas fazem ponto bem no começo do jogo ( em uma bifurcação )hehehehe. 2 whores 1 Kratus,, AUUUUULLLLLLLLL!!!!
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
IC-Cojiro;2836212 disse:
Spoiler!!!!!!
deve ter passado direto pelas garotas heim!! Elas fazem ponto bem no começo do jogo ( em uma bifurcação )hehehehe. 2 whores 1 Kratus,, AUUUUULLLLLLLLL!!!!

CRÉÉÉU NELAS KRATUS!
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
O unico problema sério desse jogo e que grande parte dele eu me sinto jogando Dragon´s Lair ... fico so assistindo apertando um botão aqui e acola!.. ajjaa Quick time event!
 
Topo Fundo