O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSP ou Wii?

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
Bem pessoal é o seguinte ... tepos atrás tive um PSP mas devido a estar com problemas financeiros tive que vende-lo.... Hoje estou com um Wii gosto dos jogos mas as vezes sai umito lixo.... o caso é o seguinte nao sei se continuarei com meu Wii ando meio desanimado com ele...pois dos prox jogos que tenho interesse em jogar sao 3 (Rigar, No more heroes, SSBB) e estes saem logo nestes proximos meses.... penso em vende-lo ou troca-lo por um PSP (logico que me voltando dinheiro).....será que estarei tomando uma boa desisão? ? ?
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Caraca...acho muito difícil que você consiga uma opinião sem que ela seja bem ISTA nesse caso. Até porque, é um Portátil x Console de Mesa. Eu sempre prefiro, entre os dois, o de Mesa.

Mas, tem que ver jogos, e tudo mais. ;D
 

hmmgyn

Ser evoluído
Mensagens
251
Reações
0
Pontos
26
leo_scarneiro;2647126 disse:
Bem pessoal é o seguinte ... tepos atrás tive um PSP mas devido a estar com problemas financeiros tive que vende-lo.... Hoje estou com um Wii gosto dos jogos mas as vezes sai umito lixo.... o caso é o seguinte nao sei se continuarei com meu Wii ando meio desanimado com ele...pois dos prox jogos que tenho interesse em jogar sao 3 (Rigar, No more heroes, SSBB) e estes saem logo nestes proximos meses.... penso em vende-lo ou troca-lo por um PSP (logico que me voltando dinheiro).....será que estarei tomando uma boa desisão? ? ?

Só vc sabe a resposta pra essa pergunta, meu caro. Se vc gosta mais dos jogos do psp, se os futuros lançamentos do wii não te agradam, vai fundo. Isso depende demais do gosto pessoal...
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
se vc gosta de portateis pega o psp

se vc gosta de consoles de mesa pegue o wii

se vc tem grana, pegue os dois

:smile
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Sinceramente, você é que sabe. Não tem como ninguém te ajudar nisso.
 

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
hmmgyn;2647148 disse:
Só vc sabe a resposta pra essa pergunta, meu caro. Se vc gosta mais dos jogos do psp, se os futuros lançamentos do wii não te agradam, vai fundo. Isso depende demais do gosto pessoal...

é cara...to pensando em pegar mesmo um PSP e quem sabe mais tarde um Xbox 360 (já salvei em todos os Resident Evil e nao que ficar sem salvar no RE 5).
 


Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
sinceramente, tive essa duvida antes de pegar o Wii. Tava pesquisando o PSP e tal, tava quase pra comprar mas acabei pegando um Wii

na minha humilde opiniao, sempre prefiro um console de mesa que um portatil.

Recomendo paciencia.

Vc já jogou tudo de bom que o Wii tem a oferecer ?

Zelda, Metroid, Mario, Zack Wiki, RE UC, Tomb Raider entre outros ?

esse ano definirá qual o real suporte das thirds ao Wii, se será apenas com jogos caça niqueis e algumas grandes produçoes, ou se mudarão o foco para o Wii primariamente....

acredito que muito ainda vai ser revelado, até o fim de ano.

O Wii tem muito potencial ainda a ser explorado e é o que mais vende, portanto atrai muita atençao dos produtores.

espera mais uns 3 meses e enquanto isso vá jogando o que vc ainda nao jogou no Wii...


 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.744
Reações
1.904
Pontos
879
Nao entendi 1 coisa... os jogos que vc tem interesse em jogar saem agora e vc quer vender o console?

Faria sentido se os jogos que vc quisesse jogar fossem sair só no final do ano e tal.

Jogue os jogos que vc ta a fim de jogar (já que eles saem agora) e depois vc pensa em vender ué!

Fora isso, já jogou bem o que o wii tem de bom? Nao só os "clássicos" como zelda, metroid prime3 e SMG... Vc jogou zack & wiki? Deu uma olhada no Fire Emblem? Mario Strikers charged?

Entre psp e wii? Já é dificil comparar o wii com o 360 ou ps3, com um console portátil entao nem se fala... sao 2 coisas totalmente diferentes.
 

Mereke

Novato
Mensagens
59
Reações
0
Pontos
6
Perguntinha difícil essa ein :/

Bom pelo que você falou o PSP estaria mais para você porém é recomendado que você veja os lançamentos futuros do Wii e se nenhum te interessar ou se já não está mais com "fé" no Wii mude mesmo, erro não vai ser pois você estará jogando os jogos que você realmente gosta e sorrindo em vez de ficar "desanimado" como você disse ^^

boa sorte, lembrando que essa é minha opnião é bom você olhar direito e ver onde seu gosto está :kongpositivo:
 

gabiroba100

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
leo_scarneiro;2647126 disse:
Bem pessoal é o seguinte ... tepos atrás tive um PSP mas devido a estar com problemas financeiros tive que vende-lo.... Hoje estou com um Wii gosto dos jogos mas as vezes sai umito lixo.... o caso é o seguinte nao sei se continuarei com meu Wii ando meio desanimado com ele...pois dos prox jogos que tenho interesse em jogar sao 3 (Rigar, No more heroes, SSBB) e estes saem logo nestes proximos meses.... penso em vende-lo ou troca-lo por um PSP (logico que me voltando dinheiro).....será que estarei tomando uma boa desisão? ? ?

Olha só, eu acho que você pode escolher vários jogos dependendo do acervo que você encontrar por aí para Wii mesmo.

Vale a pena dar uma olhada nesse acervo aqui:

www.gamemcasa.com.br

Abraços
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.709
Pontos
1.639
É uma coisa bem pessoal mesmo, difícil te ajudar nessa decisão, mas no meu caso que tenho os dois gosto mais do PSP do que do Wii.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
PSP sem duvidas.

Tem uma variedade de jogos maior e sem falar que os games são bem menores que o Wii e dá pra pegar rapidamente na internet.
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Eu ficaria com o Wii.. a longo prazo vai dar mais frutos.

PSP é legal tb, trocaria se tivesse o 1 seg e morasse em Sampa e se não interessasse jogar com outras pessoas de casa ou visitas.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.744
Reações
1.904
Pontos
879
neil young;2647709 disse:
PSP sem duvidas.

Tem uma variedade de jogos maior e sem falar que os games são bem menores que o Wii e dá pra pegar rapidamente na internet.

uhahuahuahuauhaa

entao entre o wii e o PS3 pegue o Wii, pq os games sao menores e da pra pegar rapidamente na internet!

uhahuahuauhauha

é cada uma que eu tenho que ler nesse forum...
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Essa questão do PSP possuir jogos com poucos MBs logico que é uma vantagem em relação ao Wii.

É a mesma questão que muitos pegaram o Xbox360 ou Wii antes do PS3 por causa das ISOs. Eu pessoalmente quase peguei um DS porque é moleza fazer o download dos jogos.......mas mudei de ideia por causa da pouca variedade da sua bliblioteca de jogos.


E tirando esse fato do torrent, eu considero que o PSP tem uma linha de jogos superior ao nintendo wii, graças também por causa que o portatil foi lançado antes.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Sempre sou favorável aos consoles de mesa, então eu ficaria com o Wii.

Acho que mais interessante que vc comprar um PSP seria ter um PS2 que é mais barato e tem uma gameteca bem melhor que a do PSP.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Kobayashi;2647940 disse:
Sempre sou favorável aos consoles de mesa, então eu ficaria com o Wii.

Acho que mais interessante que vc comprar um PSP seria ter um PS2 que é mais barato e tem uma gameteca bem melhor que a do PSP.
O problemas que o PS2 já é o passado, quem quer jogar novidades tem que comprar um PSP.
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Kobayashi;2647940 disse:
Sempre sou favorável aos consoles de mesa, então eu ficaria com o Wii.

Acho que mais interessante que vc comprar um PSP seria ter um PS2 que é mais barato e tem uma gameteca bem melhor que a do PSP.
Essa é uma boa alternativa também.
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
neil young;2647949 disse:
O problemas que o PS2 já é o passado, quem quer jogar novidades tem que comprar um PSP.
Isso é relativo..
Pra quem ficou fora da geração passada como eu, até compraria um PS2.
Existem muitos jogos bons que gostaria de jogar ainda. E já tá a biblioteca gigante de jogos.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Se você tiver um certo conhecimento pré-adquirido, ou ainda tem, sobretudo, curiosidade e força de vontade, acho o psp uma ótima opção. Pode parecer tolo oq eu to dizendo, mas eu digo isso pq sei de muita gente que pega o psp e acaba não explorando todos os " tricks" do videogame ( os emuladores, programinhas interessantes como o do controle remoto, etc), por ser leigo e não ter grande paciência para aprender. Uma vez explorando TODO o potencial do videogame, ae sim ele me parece mais interessante do que qualquer um dos de mesa. Só o que pode te incomodar as vezes - e aqui a opinião de quem possue um- são duas coisinhas: primeiro o fato de que, eu pelo menos, acabo sentindo um pouco de falta de espaço no memory stick pra colocar mais jogos ( embora isso seja aquilo né, basta ter paciencia de partir pro pc e, em coisa de 10 minutinhos, mudar os 5, 6 ou 7 jogos que vc vai carregar junto ao teu videogame no ms de 4 gb); mas, principalmente, a duração da bateria ser meio precária. Isso é um grande pé-no-saco.
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
[COLOR="Black"]Você já teve Playstation 2?

Caso não tenha ou nunca teve, eu apostaria mais no playstation 2 do que no psp mas se vc procura algo tipo jogabilidade + diversão com seus amigos, pegue o Wii de olhos fechados!

Abraços...[/COLOR]
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
Wayne Gretzky;2648151 disse:
o PS2 não substitui o PSP.

[COLOR="Black"]Pq não ? Só por causa das outras funções que o psp tem a mais que o ps2?

Eu gosto mais do psp hoje em dia que o ps2 por tudo que o psp proporciona!

Mas oq eu quis dizer é mais fácil ele pegar um ps2 do que o Wii ( Consoles ) sacou ?[/COLOR]
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
*_HadeS_*;2648209 disse:
Pq não ? Só por causa das outras funções que o psp tem a mais que o ps2?
funções não, por causa dos jogos exclusivos já lançados e futuros.

Crisis Core, GoW, KH e outros.

o PSP não é um PS2 de bolso, é outro console.
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
Wayne Gretzky;2648221 disse:
funções não, por causa dos jogos exclusivos já lançados e futuros.

Crisis Core, GoW, KH e outros.

o PSP não é um PS2 de bolso, é outro console.

[COLOR="Black"]Silent hill origins era exclusivo, agora vai sair pra ps2!

Dark mirror tb era!

GTA vice city stories e liberty city tb eram!

E ninguem pode dizer que o God of war do psp tb seja exclusivo.

e se vc observar a parte gráfica do psp com o ps2, é quase igual. ;D [/COLOR]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
*_HadeS_*;2648258 disse:
[COLOR="Black"]Silent hill origins era exclusivo, agora vai sair pra ps2!

Dark mirror tb era!

GTA vice city stories e liberty city tb eram!

E ninguem pode dizer que o God of war do psp tb seja exclusivo.

e se vc observar a parte gráfica do psp com o ps2, é quase igual. ;D [/COLOR]
O ATV offroad pro não saiu pro PS2 e eu considero um dos melhores jogos...

Ace combat é outro....

Wipeout pulse........

e etc.....

E sem falar que é muito facil jogar online no PSP, ao contrario do PS2 por causa daquelas DNAs....

É PSP ou nada.....................PS2 já morreu. :p
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
*_HadeS_*;2648258 disse:
Silent hill origins era exclusivo, agora vai sair pra ps2!

Dark mirror tb era!

GTA vice city stories e liberty city tb eram!

E ninguem pode dizer que o God of war do psp tb seja exclusivo.

e se vc observar a parte gráfica do psp com o ps2, é quase igual. ;D
se vc quer jogar depois de 1 ano, ports nojentos para PS2, blz.

GTA VCS do PSP no PS2, é a coisa mais grotesca dos ultimos anos.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Na boa, galera. Não comparem a gameteca do PSP com a do PS2 que vocês vão passar ridículo. Não tem nem comparação. É óbvio que a do PS2 é muito superior.

Esse lance de lançamento tudo bem. O PSP leva vantagem, mas se o cara nunca teve um PS2 na vida, lançamento e jogo old é tudo a mesma coisa para ele, pois não conheceu nenhum mesmo e o PS2 tem clássicos que não podem ser desprezados para quem se considera um gamer decente.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Kobayashi;2648634 disse:
Na boa, galera. Não comparem a gameteca do PSP com a do PS2 que vocês vão passar ridículo. Não tem nem comparação. É óbvio que a do PS2 é muito superior.
quem tá comparando biblioteca de um console de 2000 com um de 2005? :lol
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Wayne Gretzky;2648725 disse:
quem tá comparando biblioteca de um console de 2000 com um de 2005? :lol
Vc :lol

É o que falei.. depende muito de jogador.
Se não liga muito para lançamentos, não teve nada da geração passada e só quer curtir uns jogos legais... num tem pq não pegar um PS2 também.
Vai de escolha...
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Skyshroud;2648801 disse:
falar que um é diferente do outro é comparar? :lol

o ciclo do PS2 está no fim, já o PSP tem muita lenha para queimar; só isso q eu disse.
 

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
*_HadeS_*;2648258 disse:
[COLOR="Black"]Silent hill origins era exclusivo, agora vai sair pra ps2!

Dark mirror tb era!

GTA vice city stories e liberty city tb eram!

E ninguem pode dizer que o God of war do psp tb seja exclusivo.

e se vc observar a parte gráfica do psp com o ps2, é quase igual. ;D [/COLOR]

parece que PSP e PS2 da na mesma.......diferença mesmo no numero de jogos dos PS2 contra a facilidade de jogar em qualquer lugar com o PSP....

Aquele 1seg funciona em Sao Paulo, se funciona é mais uma vantagem ao PSP.
 
Topo Fundo