O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PSP] Problema com emulador de SNES

darkjedicris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
642
Reações
71
Pontos
734
Baixei o SNES9XTYL, estava funcionando normal, mas dps que eu atualizei para o 5.00 M33-3, ele não encontra mais a pasta ROMS?

Alguém teve o mesmo problema? Alguém sabe como resolver?

Ah, outra coisa, Ele reconhece a pasta "Mega Drive" que é onde estão o emulador e roms do mesmo, se eu coloco as roms lá, ele reconhece normal...
 

darkjedicris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
642
Reações
71
Pontos
734
Acredito que não seja configuração pq não dá pra configurar nada antes de abrir um jogo... ele vai direto pro explorer dele porem não encontra a propria pasta... vou tentar explicar melhor.

Se eu colocar assim:

GAMEsnes9xTYLROMSJogo.smc , Não funciona apesar de que antes funcionava assim já que é o normal.

Agora se eu colocar criar um pasta dentro da pasta GAME com as roms lá, funcionam, porem apararece como dados corrompidos antes de inciar o emulador pq o psp "entende" que é um programa/jogo...

Não sei se eu consegui explicar, mas se alguém puder ajudar a fazer rodar como antigamente, eu agradeço.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Pra não aparecer os icones ocultos, só ir lá no menu recovery e ativar a opção pra ocultar icones corrompidos.
 

darkjedicris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
642
Reações
71
Pontos
734
Sephirothrx7;3779825 disse:
Pra não aparecer os icones ocultos, só ir lá no menu recovery e ativar a opção pra ocultar icones corrompidos.

Valeu, mas já consegui resolver! Foi só ir em propriedades na pasta do emulador no memory stick e desmarcar a opção "arquivo morto".

Agora tá funcionando normal.
 

Mariane reiz

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde !!
Olá, gostaria de tirar uma dúvida se possível, meu psp não abre o emulador do snes de jeito nem um, ele trava em uma tela preta e não sai, não entendo muito, mas será que não é compatível?
 


Voddyhunter

Ser evoluído
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
21
Valeu, mas já consegui resolver! Foi só ir em propriedades na pasta do emulador no memory stick e desmarcar a opção "arquivo morto".

Agora tá funcionando normal.
Amigo, boa tarde, um camarada do trampo está com um problema igual esse no PSP dele, por favor poderia ser mais especifico na solução que conseguiu para esse problema?
Você desmarcou essa opção na pasta foi usando o computador ou foi no próprio PSP? por favor qual foi o procedimento que usou? Obrigado!
 

Voddyhunter

Ser evoluído
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
21
Pra ficar registrado caso alguém tenha esse problema e queira uma solução.
Aqui eu através do computador criei dentro a pasta GAMe do PSP outras pastas com outros nomes e passei todos os arquivos do emulador junto das roms pra dentro dessa pasta, dessa forma o emulador passou a ler novamente os jogos.

Deus abençoe!
 
Topo Fundo