O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSP - Quero comprar um PSP GO e preiso de informações

Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Amigos, vou comprar um PSP Go e preciso saber se ele aceita cartão de memória, se é possível expandir os 16GB internos dele, com um outro cartão do PSP ou com um adaptador, deixando ele com uns 64GB.

Também queria saber se a bateria dele é boa.

Já me decide por este modelo, devido a portabilidade dele.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.276
Reações
175.724
Pontos
2.234
WIkipedia da vida tiraria essas suas dúvidas todas.
Em tempo, movido pra pasta correta.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.276
Reações
175.724
Pontos
2.234
  1. O PSP "normal" usa memory stick pro duo. Esse tem adaptador de microSD, então dá pra colocar..sei lá, acho que quanto você quiser.
  2. O PSP Go só aceita MS Micro M2, que eu nem sei se existe cartão com mais que 8GB, e não existe adaptador, já que o M2 é menor que um microSD.
  3. Bateria dura umas três horas.

Não compre essa b*sta. Se for comprar um PSP, compre um 3000.
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
  1. O PSP "normal" usa memory stick pro duo. Esse tem adaptador de microSD, então dá pra colocar..sei lá, acho que quanto você quiser.
  2. O PSP Go só aceita MS Micro M2, que eu nem sei se existe cartão com mais que 8GB, e não existe adaptador, já que o M2 é menor que um microSD.
  3. Bateria dura umas três horas.
Não compre essa b*sta. Se for comprar um PSP, compre um 3000.

POrque dizem que ele é uma b*sta? Ele é mais bonito, mais portátil, cabe no bolso. E se for para comprar um PSP 3000, melhor eu ficar com o meu Vita e sair o desbloqueio, para colocar jogos de PSP nele.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Eu tenho um PSPGo e gosto dele pelo tamanho.

Só que o PSP 3000 ainda aceita cartões de memória mais fáceis de encontrar.

Os cartões do PSP Go são fodas de achar e caros. Consegui um de 16gb anos atrás com um colega que foi para Las Vegas.

Bateria é horrível como qualquer portátil da Sony... não sei o problema... tanto meu PSP1000 antigo, PSP Go e o meu Vita eles com o tempo descarregam.

O meu DSi e 3DS posso ficar meses sem ligar que a bateria não descarrega.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
POrque dizem que ele é uma b*sta? Ele é mais bonito, mais portátil, cabe no bolso. E se for para comprar um PSP 3000, melhor eu ficar com o meu Vita e sair o desbloqueio, para colocar jogos de PSP nele.
Ou convive com baixo armazenamento.. Ou pegue um e faça um mod SD nele...


Enviado de meu Moto X 2014 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.276
Reações
175.724
Pontos
2.234
POrque dizem que ele é uma b*sta? Ele é mais bonito, mais portátil, cabe no bolso. E se for para comprar um PSP 3000, melhor eu ficar com o meu Vita e sair o desbloqueio, para colocar jogos de PSP nele.

  1. O PSP "normal" usa memory stick pro duo. Esse tem adaptador de microSD, então dá pra colocar..sei lá, acho que quanto você quiser.
  2. O PSP Go só aceita MS Micro M2, que eu nem sei se existe cartão com mais que 8GB, e não existe adaptador, já que o M2 é menor que um microSD.
  3. Bateria dura umas três horas.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Eu tenho um PSPGo e gosto dele pelo tamanho.

Só que o PSP 3000 ainda aceita cartões de memória mais fáceis de encontrar.

Os cartões do PSP Go são fodas de achar e caros. Consegui um de 16gb anos atrás com um colega que foi para Las Vegas.

Bateria é horrível como qualquer portátil da Sony... não sei o problema... tanto meu PSP1000 antigo, PSP Go e o meu Vita eles com o tempo descarregam.

O meu DSi e 3DS posso ficar meses sem ligar que a bateria não descarrega.
Deve ser para as informações de data e hora ficarem gravadas.

Tenho um 3001 e guardo ele sem a bateria quando não for usar, senão em menos de 1 mês ela zera.

Guardar a bateria do PSP separadamente faz com que ele perda pouquíssima porcentagem.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Deve ser para as informações de data e hora ficarem gravadas.

Tenho um 3001 e guardo ele sem a bateria quando não for usar, senão em menos de 1 mês ela zera.

Guardar a bateria do PSP separadamente faz com que ele perda pouquíssima porcentagem.

Problema que o PSPGo e o Vita não dá para tirar a Bateria...
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Pô, entrei nesse tópico pensando em responder uma pergunta e acabei achando uma resposta que não sabia... esse MOD pra SD parece irado
 
Topo Fundo