O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PSP] Rodar jogos de PC Engine cd?

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.652
Reações
26.773
Pontos
1.053
Andei procurando e não achei nada sobre rodar emulador de Pc engine CD no PSP. To doido pra jogar Castelo da Vânia nele...
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Andei procurando e não achei nada sobre rodar emulador de Pc engine CD no PSP. To doido pra jogar Castelo da Vânia nele...
Cara, se for só pelo castlevania rondo, pegue o remake do PSP e jogue nele, recomendo muito porque é a versão mais legal e já está traduzida oficialmente, de quebra se jogar o remake e pegar certos itens você desbloqueia o SOTN e o Dracula peke.
Mas se for para jogar outros da biblioteca PCE-CD, ai eu também quero saber, pq até agora o que testei roda muito ruim, bem lento.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.652
Reações
26.773
Pontos
1.053
Cara, se for só pelo castlevania rondo, pegue o remake do PSP e jogue nele, recomendo muito porque é a versão mais legal e já está traduzida oficialmente, de quebra se jogar o remake e pegar certos itens você desbloqueia o SOTN e o Dracula peke.
Mas se for para jogar outros da biblioteca PCE-CD, ai eu também quero saber, pq até agora o que testei roda muito ruim, bem lento.
Ah, esse eu tenho aqui e você tem razão na recomendação. Foda demais.

Mas queria rodar o old também.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Ah, esse eu tenho aqui e você tem razão na recomendação. Foda demais.

Mas queria rodar o old também.

os jogos de PC Engine Hucard funcionam 100%
os jogos em CD eu sempre joguei mas sem tocar as músicas, tinha que fazer uma gambiarra lá pra fazer as faixas de música tocarem, alem de ocupar uma put* espaço no cartão de memória, então eu deixava quieto, jogava os jogos só com a ISO do jogo sem as músicas. Fora o fato de não tocar as músicas os jogos funcionavam 100%.


mas se for só pra jogar o Castlevânia, a coletânea do PSP tem o jogo antigo do PC engine tambem.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.231
Reações
4.015
Pontos
1.109
Só joguei jogos de PC Engine CD só por coletanea oficial.

Lista de coletaneas:
Castlevania - The Dracula X Chronicles
PC Engine Best Collection Soldier Collection
PC Engine Best Collection Tengai Makyou Collection
PC Engine Best Collection Ginga Oujousama Densetsu Collection
 

JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
Como já disseram, você pode desbloquear no decorrer do jogo ou simplesmente baixar um save game 100% e colocar na pasta de saves do Memory Stick do PSP, tem no gamefaqs para todas as regiões. Após colocar o save game, no menu principal escolha a opção Original Game/ Juego Original.

1550318618564.png
 
Ultima Edição:


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.652
Reações
26.773
Pontos
1.053
Como já disseram, você pode desbloquear no decorrer do jogo ou simplesmente baixar um save game 100% e colocar na pasta de saves do Memory Stick do PSP, tem no gamefaqs para todas as regiões. Após colocar o save game, no menu principal escolha a opção Original Game/ Juego Original.
ah mano assim nem quero mais o jogo de pc engine ahhahaha valeu mesmo.
 
Topo Fundo