O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSP Slim - bateria de reposição?

mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989
Olá pessoal,

Depois de uns 4 anos, sem exagero, tirei meu antigo PSP (slim) da gaveta para descobrir que a bateria estava estufada e provavelmente estragada.

Pergunta: consigo comprar uma bateria original? onde?

Quero evitar uma paralela para não começar aquela jornada de compra de bateria a cada 6 meses.

PS - a propósito, ele nao deveria ligar sem a bateria mas conectado na fonte? o meu nao liga.

Agradeço a ajuda!
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Tenho um 3000 e uma bateria paralela. E ela encaixa mal. Não está estufada.
Vou procurar uma original tb.

Provavelmente no mercado livre.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Se achar usada vai ser alguma que ja esteja com a duração na casa de 1h por ae, infelizmente nao tem muito o que fazer ja que as paralelas como sabido são um verdaediro LIXO
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Olá pessoal,

Depois de uns 4 anos, sem exagero, tirei meu antigo PSP (slim) da gaveta para descobrir que a bateria estava estufada e provavelmente estragada.

Pergunta: consigo comprar uma bateria original? onde?

Quero evitar uma paralela para não começar aquela jornada de compra de bateria a cada 6 meses.

PS - a propósito, ele nao deveria ligar sem a bateria mas conectado na fonte? o meu nao liga.

Agradeço a ajuda!
Isso é um péssimo sinal, o PSP tem que conseguir ligar se estiver só na fonte.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Já fiz varias pesquisas em relação a isso e original não existe mais mesmo... só se for usada.

Essas baterias paralelas tem uma vida muito curta. Já comprei uma e morreu rapidinho.

Existe uma marca no Aliexpress q se chama Ostent que parece ser boa.
Vi bons comentarios sobre o acessório aqui:
OSTENT Black 2400mAh External Battery Charger Power Storage Pack for Sony PSP 2000 3000
Dizem que ele dá até mais autonomia que a bateria em si.

Tem bateria dessa marca tb, vou comprar uma assim que a minha morrer de vez.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Tem gente que sacrifica o leitor e adapta uma bateria da Nokia + chip da bateria antiga
Realmente, era sobre isso que eu iria falar. O uso das baterias de celular (dependendo do modelo) podem até ficar dentro do compartimento do PSP. Eu já estou estudando essa alternativa pra usar nos meus PSPs (são dois: um modelo 3000 e um modelo GO). O meu GO, já está precisando de uma bateria nova!

Fui ajudado por muitos aqui, mas infelizmente, a que chegou da China veio com problemas e não consegui o ressarcimento dela (acredito eu que o problema tenha sido os Correios brasileiros, já que o pacote estava com sinais de 'arrombamento'... (mas não fui taxado! Vá entender?)
 
Topo Fundo