O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PSP] Tenchu Shadow Assassins USA saiu!!

Heads

Veterano
Mensagens
339
Reações
535
Pontos
129
tenchu_shadow.jpg



tenchu_shadow1.jpg

tenchu_shadow2.jpg

tenchu_shadow3.jpg

tenchu_shadow4.jpg


Bom... é isso ai, praqueles que só tavam esperando a versão USA, ela saiu! Tem lá na ESPALhadora ;D
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
ESPALhadora essa foi boa kkkkkkkkkk :-D

Alguém saberia me dizer se tem modo online como no tenchu do DS?
 

xdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
372
Reações
22
Pontos
714
so tem historia pelo que vi.
ja tenho o jogo e 5minutos a jogar, gostei.
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Ta bem diferente do tenchu do psx... esse parece que n tem ação.. só assasinato... preferia que eles deixasem escolher se vc ia nas sombras assasinando a galera ou ia de rambo e entrar na ignorancia.:rox
 


Heads

Veterano
Mensagens
339
Reações
535
Pontos
129
Ralff;4413157 disse:
Ta bem diferente do tenchu do psx... esse parece que n tem ação.. só assasinato... preferia que eles deixasem escolher se vc ia nas sombras assasinando a galera ou ia de rambo e entrar na ignorancia.:rox

Po... eu joguei aki... de fato n rola mto akilo de ir na espadada... eh + nas sombras... mas o modo de batalha eh bem legalzinho... tipo de ir seguindo as direções certas p defender... eu curti... jogaço! recomendo =P ;D
(o do psx tb era mtooooo bom! :rox)
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
parem de dar quote nessa foto maldita! :-D

risos galopantes aki.... :-D


off.: finalmente vou conseguir jogar isso.... :P
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
Comecei jogando a versão japonesa e gostei. Agora vou aprender um pouco mais da história. É um game bem feito, gráficos bons e steath legal.

Vale a pena!
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Eu pessoalmente fiquei imensamente decepcionado com o game...

Sou fa da serie mas o jogo virou um game de puzzle praticamente, aquela movimentação dura e a falta de combates mataram o jogo pra mim...

O melhor dos games antigos era exatamente a tenção de entrar na batalha, acabou aquele lance de pular feliz pelos telhados e descer dando espadada para cortar o inimigo ao meio... oq nao cortava o inimigo ao meio mas era assaz legal haha..

De boa isso nao e um jogo de ação e pra começar todos esses samurais parecem uns caminhoneiros, LoL..

Eu gostava pacas da fluidez dos combates antigos, era bem kenjutsu, defender e atacar na hora certa, a movimentação fluia legal..

Agora vou baixar o tenchu 2 pra suprir essa saudade...
 
Topo Fundo