O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSPack SUPER Pack com Emuladores, Homebrews, Desbloqueio, Ferramentas para Reparo e +

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
[COLOR="Navy"]Esse tópico nunca foi fixo
O tópico fixo é o Guia PSP :p

É facil, basta copiar a pasta do emulador do SNES para PSP/GAME, colocar a ROM lá dentro, e pronto :smile
[/COLOR]
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
NintendoGuy;4088343 disse:
Esse tópico nunca foi fixo
O tópico fixo é o Guia PSP :p

É facil, basta copiar a pasta do emulador do SNES para PSP/GAME, colocar a ROM lá dentro, e pronto :smile

consegui.. o emulador de SNES tá muito bom hein. so alguns jogos que ficam ruins. dps eu testo o resto

otimo pack, vlw mesmo
 

pedromota

Veterano
Mensagens
1.323
Reações
149
Pontos
144
Boa iniciativa NintendoGuy, agora o pessoal tera tudo pra fazer de seu psp a sua vida, rsrs.
 


Alixandre

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Cheguei aqui hoje.

Estou tentando baixar aqui... velo baixa.

Mas a iniciativa foi grandiosa NintendogGuy.
 

Holt

Novato
Mensagens
94
Reações
0
Pontos
16
esses homebrew e emuladores, só funcionam se meu PSP tiver um Custom FirmWare?
 

Matsan

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
0
Pontos
27
Exelente tópico ! Tem praticamente tudo que qualquer user do PSP pode precisar. Muito bom mmo, parabéns !
 

diogenesl

Ser evoluído
Mensagens
544
Reações
0
Pontos
21
O link do A Drive não funciona mais, alguém tem como colocar num megaupload da vida?
 

Pe Esse Pe

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Ola NintendoGuy Ainda Ta Precisando Da Tradução? Se Sim Achou O Cara Certo Me Manda O Texto Quem Sabe Eu Posso Traduzir Para Vc Falou:rox:rox:rox:eek::eek::eek:;D:D[kjoinha]




Pe Esse Pe
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Fala pessoal. Comprei um PSP Slim, firmware 3.95. Vim correndo pra destravá-lo, mas quando começo a ler o tutorial que o Nguy escreveu vi que precisa de um PSP já destravado ou fazer uma bateria de pandora pra destravar o meu. Bom to em Londres, e um PSP destravado é que eu não vou encontrar aqui. Como faço estas bateria de pandora? É fácil? Tem algum tutorial?

Valeu.
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Guardian;5013950 disse:
Fala pessoal. Comprei um PSP Slim, firmware 3.95. Vim correndo pra destravá-lo, mas quando começo a ler o tutorial que o Nguy escreveu vi que precisa de um PSP já destravado ou fazer uma bateria de pandora pra destravar o meu. Bom to em Londres, e um PSP destravado é que eu não vou encontrar aqui. Como faço estas bateria de pandora? É fácil? Tem algum tutorial?

Valeu.

Então, só com PSP destravado, mas existe outra maneira de destravar sem precisar do PSP Destravado e consequentemente sem a bateria pandora, voce pode acessar o tópico fixo chamado Guia PSP , e acessar aquele primeiro tópico em destaque lá , que tá falando de destravar PSP TA-088v3 ou 3000, se voce seguir aquele tutorial vai dar certo pra destravar o teu também :smile

 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
NintendoGuy;5014922 disse:

Então, só com PSP destravado, mas existe outra maneira de destravar sem precisar do PSP Destravado e consequentemente sem a bateria pandora, voce pode acessar o tópico fixo chamado Guia PSP , e acessar aquele primeiro tópico em destaque lá , que tá falando de destravar PSP TA-088v3 ou 3000, se voce seguir aquele tutorial vai dar certo pra destravar o teu também :smile


Valeu cara, vou tentar!

Precisa atualizar para o firmware oficial da Sony 5.03 antes? Como faço isso? Não tem perigo atualizar o firmware e cair em um maior que o 5.03?

To meio chato perguntando tanto assim? É que não to manjando destas coisas? hehehe.

:kongpositivo:
 

Fear-769

Ser evoluído
Mensagens
304
Reações
18
Pontos
49
Coloca no Rapidshare ou no 4Shared
Nenhum dos 2 links ali tá funcionando
O torrent tá "Too many connections" e o Adrive tá "File no longer avaiable!"
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Esse PSPack já tá desatualizado

Vou fazer a v2 no começo do ano que vem, assim que passarem os vestibulares ^^
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
PSPack v2 on the works

Aguardem uma nova versão, com várias coisas inovadoras, e atualizadas :D
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
o link do adrive foi pras cucuia....


se me mandarem o arquivo eu posso uppar ele no 4shared que nao deleta
 

Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
903
Pontos
814
tirei a poeira do meu psp, e estou querendo voltar a usa-lo, alguem sabe onde encontro esse pack??
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Galera, vou baixar, mas antes de terminar vou deixar uma dúvida:

Os emuladores de CP2 e Neo Geo funcionam na versão 6.10? Eu testei umas versões aqui no meu, mas no caso do CP2 quando eu inicio o game rola um frame e vai pra tela de configuração do emulador, se eu ficar apertando X pra voltar pro game rola outro frame e volta pra tela de configuração. No caso do Neo Geo, quando eu tento rodar a rom o sistema trava e reseta sozinho.

Enfim, aguardo alguns comentários e depois te testar esse pack reportarei se funfou =D

Abraços!


PUTS, LINK OFF =/

ALGUÉM TEM "A FORÇA"? HAUAUA
 
Topo Fundo