O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PStore US/BR: Holiday Sale (Semana 5 de 5: 09/01 - 16/01)

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.551
Reações
59.976
Pontos
1.724
No PS4 funciona como no PS3? Por exemplo, se eu comprar um jogo numa conta BR consigo jogar em outra conta que esteja no console? Minha conta principal é PT e não consigo comprar por ela, não aceita nenhum cartão, nem paypal, no PS3 eu comprava na BR e jogava na PT.

Enviado do além usando psicografia
Pode sim. Vc tem que setar a conta que vc vai comprar o jogo como Principal que pode usar os jogos dela em qualquer outra conta no seu PS4.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Resident Evil 7 está com um ótimo preço.

Mas aí lembrei que é jogo da Capcom e é melhor esperar lançarem a versão completa com todos os DLCs e pagar mais barato ainda
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Resident Evil 7 está com um ótimo preço.

Mas aí lembrei que é jogo da Capcom e é melhor esperar lançarem a versão completa com todos os DLCs e pagar mais barato ainda
Sério que você acha ótimo esse preço? Paguei mais barato que isso no físico na loja americanas não tem 1 mês...

E a versão completa com as DLC (Gold) já é vendida na PSN, 180,00.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Sério? Quanto pagou?
Foi 89,00, loja fisica aqui do lado de casa, naquelas promos de 50% que eles fazem várias vezes no ano (só neste já foi umas 6x). A versão Gold também já está sendo vendida no varejo (pré-venda, lançamento em 18/01) por 180,00 (dependendo do site tem desconto, a Saraiva por exemplo vende a 158,00 em 1x no cartão), e quando o preço é o mesmo da PSN eu particularmente prefiro físico pois lhe dá possibilidade de revenda (ainda que eu não revenda meus jogos, mas para colecionar também sempre prefiro).

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Só vi agora. Vi que tem Firewatch e The Witness em promoção mas ainda tô achando caro 30 e 45 reais por jogo indie, esperava ver na faixa de 10~20. Qualquer coisa espero mais um ano.
Além deles tô de olho em Ethan Carter, I'm Setsuna, Edith Finch, Unravel e Everybody gone to rapture.
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Tenho 50 conto na carteira.
Alguém poderia me indicar algo ?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ainda to achando Mad Max caro, 89 conto na PSN Brasil, pra um jogo de 2015, muito caro ainda !
E galera me falem do jogo é bom mesmo ?
 

Velho Buk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
458
Pontos
748
Ainda to achando Mad Max caro, 89 conto na PSN Brasil, pra um jogo de 2015, muito caro ainda !
E galera me falem do jogo é bom mesmo ?
Cara eu curti bastante o jogo, se você for fã do universo vai curtir também.

Faz um bom tempo que comprei mídia física na Big Boy Games, em promoção, por setenta reais. As vezes vale a pena olhar por ali, ou usar o Compare Games para monitorar queda de preço.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ano passado na promoção da páscoa estava por R$ 45 reais.
Cara eu curti bastante o jogo, se você for fã do universo vai curtir também.

Faz um bom tempo que comprei mídia física na Big Boy Games, em promoção, por setenta reais. As vezes vale a pena olhar por ali, ou usar o Compare Games para monitorar queda de preço.

Putz, vou esperar mais então, não vou comprar agora.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Jogo novo tipo o Sky Force Reloaded que chegou an PSN recentemente, vcs acham que tem chance de cair na Oferta ??
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
No PS4 funciona como no PS3? Por exemplo, se eu comprar um jogo numa conta BR consigo jogar em outra conta que esteja no console? Minha conta principal é PT e não consigo comprar por ela, não aceita nenhum cartão, nem paypal, no PS3 eu comprava na BR e jogava na PT.

Enviado do além usando psicografia
Consegue tranquilamente.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.814
Reações
8.026
Pontos
1.094
Ainda to achando Mad Max caro, 89 conto na PSN Brasil, pra um jogo de 2015, muito caro ainda !
E galera me falem do jogo é bom mesmo ?
Peguei a pouco tempo por 5 dólares na PSN US. Quanto ao jogo, fiz tudo no jogo.
Se for focar em fazer tudo o jogo é MUITO repetitivo. Mas a história principal é legal. Se for fã dos filmes é um bom jogo. Mas não acho que valha 90 reais.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Semana fraca ao extremo mais uma que não gasto nem 1 centavo.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Semana muito fraca, entretanto peguei Odin Sphere sem pensar (rsss)...

Preciso botar o escorpiao de volta no bolso, minha listinha até aqui:

Gravity Rush 2
Dynasty Warrior 8 Xtreme Legends
Star Ocean 5
Odin Sphere
Omega Quintet(esse na psn us)

E pensar que tem mais uma semana ainda, carteira chorando horrores...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Peguei Rainbow Six e Dragon Ball Xenoverse 2. Eu queria pegar o Tekken 7, mas parece que é focado no online, e eu acabaria encostando, tipo fiz com o Street Fighter 5 e GT Sport. Sou lixo demais em corrida e luta.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Peguei meu Odin Sphere, agora só preciso que a internet volte em casa pra baixar. :kzangado
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.259
Reações
1.939
Pontos
1.019
MGS V ou Bloodborne?? (fechei Demons Souls no cheat).

:kpensa
 
Topo Fundo