O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSVita Slim + PS4 Pro? (ainda) é possível? Vale a pena?

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Seguinte galera, eu to pensando em voltar pro PSVita (Tive um Fat com Enso), pois me desacostumei totalmente com o PSP Puro. Mas agora tenho outra duvida em particular...

Penso em pegar um Nintendo Switch e desbloquear para usar Android com PS4 Remote Play, mas não sei se é uma coisa segura para a bateria.

Ainda é possível fazer Remote Play com o Vita? Existe alguma forma de pelo menos usar o vita como um joypad?

Pretendo desbloquear ambos. O Vita para emuladores, jogos de PSP e PSX e o PS4 para rodar jogos de PS2. Existe alguma vantagem em desbloquear no caso do remote play?
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
funciona o Switch com remote play, mas ficam os botoes na tela de toque (mesmo funcionando com os joycons)
o vita e ps4 tão na mesma, o remote play funciona exatamente como antes.
 
Topo Fundo