O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
É uma das coisas mais legais que eu joguei na minha vida. Tipo…”estragou” o meu interesse por survival horror se não for em VR. Tanto que nem vou comprar RE8 por não ter suporte a PSVR. Não faz sentido mais jogar esse jogo sem VR.

E depois dele saiu uma legião de jogos de Terror com orçamento bem bunda para PSVR. No começo eu jogava todos…depois de um tempo nem testar eu quero mais, porque é tudo a mesma fórmula horrível: combate zero, jump scare para parecer terror, controles toscos e tudo simulador de covarde: fuja e se esconda. Irrita de tão mais do mesmo.

REVII PSVR é o que todo survival horror depois dele deveria ser. Mas a Sony é uma cretina…ela realmente me decepcionou de vez quando não bancou VR para RE8.

A primeira vez que joguei RE7 foi no PC, 4k e os cambals, lindo maravilhoso. Mas aí chegou o dia que joguei RE7 no PSVR, rapaz, é praticamente outro jogo e outra experiência, te joga praticamente pra dentro do game.

Primeira vez que vi o Mofado, sério, bateu um arrepio sinistro, a impressão é que vc está de fato frente a frente com o bicho.

Infelizmente o RE8 cagaram pra gente que curtiu a experiência.


.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
foi como jogar SM64 pela primeira vez


explodiu a mente

ver um MOFO de 2,20 de altura na sua frente enorme em tamanho real e absurdo

enfrenar o pai Jack e meter a serra eletrica no meio dele me senti o ASH do Evil Dead

Re7 vr e um dos melhores jogos da geracao passada facil

Nada melhor do que esta sensação de quase morrer do coração com estas partes jogando o Residente Evil 7 VR :klol

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.728
Pontos
1.839
PC é uma plataforma aberta inocente.
Óbvio que os fans têm liberdade de fazer o que bem entender com o jogo, e aliás, de forma ilegal, se acha que um dia vai rolar isso nos consoles, pode desistir.

E aliás, no PC só tem uma versão do VR? HAHAHA Toda empresa faz isso, vai lançando novos VRs ou vai ficar com um VR obsoleto, aliás Oculus Rift tá aí para provar, já acabaram com o suporte de um e está para lançar o terceiro ou o quarto kkkk.

Só se eu tivesse 13 anos de idade eu ia acreditar que algum dia uma plataforma fechada iria ter liberdade de mods existentes em uma plataforma aberta. Nunca pedi isso.

Só gostaria de uma atenção decente da Sony com a plataforma. Lançar versão nova do hardware não é um problema pra mim. Acreditar que a versão nova vai ter um suporte pobre como a anterior…aí já complica.

Se lançarem então uma versão de RE8 para PSVR2, vai ser a sacanagem mais monstra da paróquia.
 


EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Rumor: Firesprite Games trabalha em Horizon para o novo PlayStation VR

A Sony adquiriu Firesprite, que é o ex-Studio Liverpool estúdio que fez WipEout”, disse Nick. “Disseram-me que eles estão trabalhando em um jogo Horizon VR”.


Quando questionado se esse novo jogo Horizon VR é um Forbidden West ou Zero Dawn VR, Nick respondeu: “é uma coisa separada definida no universo Horizon e que é VR”. Ou seja, existe até a possibilidade de que Aloy não seja a protagonista.

“Não me disseram se [Horizon VR] é um jogo completo como Half-Life: Alyx ou se é uma ‘experiência’ como aquele jogo do Batman, essa parte eu não sei”, explicou Nick.

 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Rumor - PSVR 2 será compatível compatível com jogos do PSVR1.

O próximo fone de ouvido PSVR 2 da Sony será compatível com os jogos PSVR, de acordo com o informante verificado ResetEra, TheNexus.

Isso apesar de relatos anteriores de que o novo fone de ouvido PSVR não reproduz títulos do dispositivo de realidade virtual original da Sony. No entanto, dado que a Sony está lançando três jogos PSVR com a linha PS Plus novembro de 2021, faria sentido que o PSVR 2 fosse capaz de reproduzir conteúdo legado.

 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
Rumor - PSVR 2 será compatível compatível com jogos do PSVR1.

O próximo fone de ouvido PSVR 2 da Sony será compatível com os jogos PSVR, de acordo com o informante verificado ResetEra, TheNexus.

Isso apesar de relatos anteriores de que o novo fone de ouvido PSVR não reproduz títulos do dispositivo de realidade virtual original da Sony. No entanto, dado que a Sony está lançando três jogos PSVR com a linha PS Plus novembro de 2021, faria sentido que o PSVR 2 fosse capaz de reproduzir conteúdo legado.


Não faria nem um fodendo sentido não ser compatível, serio, seria a cagada do seculo se assim o fosse.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Rumor - PSVR 2 será compatível compatível com jogos do PSVR1.

O próximo fone de ouvido PSVR 2 da Sony será compatível com os jogos PSVR, de acordo com o informante verificado ResetEra, TheNexus.

Isso apesar de relatos anteriores de que o novo fone de ouvido PSVR não reproduz títulos do dispositivo de realidade virtual original da Sony. No entanto, dado que a Sony está lançando três jogos PSVR com a linha PS Plus novembro de 2021, faria sentido que o PSVR 2 fosse capaz de reproduzir conteúdo legado.

Tem que ser compatível com PC, isso sim
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Solicitei o adaptador para o VR, fiquei 10 minutos na linha. Acredito que devido as reclamações, estão enviando para o modelo 1 (que é o meu). Respondido o email, agora é aguardar receber.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324


r / GamingLeaksAndRumours - PSVR 2 entrará em produção em massa em breve

O fabricante chinês Goertek começará a produzir em massa o PSVR 2 em breve. Source é um analista da cadeia de suprimentos chinês muito respeitado, conhecido online como 黑 毛 警长 008

*Lembrando que a Dev de Alvo disse que estaria recebendo em janeiro os devs kits do PSVR 2.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853


r / GamingLeaksAndRumours - PSVR 2 entrará em produção em massa em breve

O fabricante chinês Goertek começará a produzir em massa o PSVR 2 em breve. Source é um analista da cadeia de suprimentos chinês muito respeitado, conhecido online como 黑 毛 警长 008

*Lembrando que a Dev de Alvo disse que estaria revendo em janeiro os devs kits do PSVR 2.

QUe bom, espero que o psvr 2 coloque lenha na fogueira nesse mercado vr, chega de mini games e as tranqueiras do Quest 2.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
A previsao nao era pra fim de ano pra ele lançar? Ou to viajando?

Se realmente estiverem entrando em produçao em massa agora, deve lançar lá pra meio do ano
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
A previsao nao era pra fim de ano pra ele lançar? Ou to viajando?

Se realmente estiverem entrando em produçao em massa agora, deve lançar lá pra meio do ano
Eua cho que devem lancar mais perto do natal ne....
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Eu concordo com o Kise que o Quest 2 viabilizou vr e vendo de uma forma geral e benefico para a plataforma. Para mim que ja tinha um headset e usava no PC primariamente, o Quest 2 foi um retrocesso em termos de qualidade grafica dos jogos, tirando RE4 os melhores jogos em vr foram feitos com base no PC, como HL Alyx, Asgards Wrath, etc... E dificil jogar com uma qualidade grafica daquela e depois chorar sangue com os graficos toscos do Quest 2. Eu nao agento mais experiencias vr, quero jogos de verdade e isso o psvr 2 e a Sony devem proporcionar qdo ele for lancado.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
FITTHbdXIAA2Vi7
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Depois da experiência do psvr e vendo isso agora, lá vai: custando até uns 2500 (considerando mercado informal) com o dólar atual e funcionando os jogos de psvr 1 é day one
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
Muito bom. Wireless encareceria mais ainda, pelo que entendo, talvez o trade off seja custo


A primeira providência Third Party seria trazer Half Life Alyx e Asgard’s Wrath, se a Sony conseguir, vai ser profit demais, uma vez que as providências First Party já estão sendo tomadas. Nem um pio sobre compatibilidade com PCs


Tudo bastante empolgante até aqui, vai custar 100 dólares a menos que o console, o lançamento deve ser 2023, porque precisa estabilizar a oferta de PS5s, pelo menos até equilibrar um pouco a demanda monstruosa que o videogame possui


Poucas coisas na vida são Day One, o PSVR2 é uma delas
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Muito bom. Wireless encareceria mais ainda, pelo que entendo, talvez o trade off seja custo


A primeira providência Third Party seria trazer Half Life Alyx e Asgard’s Wrath, se a Sony conseguir, vai ser profit demais, uma vez que as providências First Party já estão sendo tomadas. Nem um pio sobre compatibilidade com PCs


Tudo bastante empolgante até aqui, vai custar 100 dólares a menos que o console, o lançamento deve ser 2023, porque precisa estabilizar a oferta de PS5s, pelo menos até equilibrar um pouco a demanda monstruosa que o videogame possui


Poucas coisas na vida são Day One, o PSVR2 é uma delas
Astrobot rescue mission no PSVR2 a 120 fps por apenas 10 dólares o upgrade
I believe
Única coisa q quero é que produzam o suficiente pra ser possível testar isso aí na bgs

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
Depois de jogar no Quest, eu acho que não consigo mais jogar se não for uma experiência wireless.

Ainda acho que a sony deverá apresentar um modelo wireless mais pra frente (obviamente consideravelmente mais caro).

A tela sendo HDR é excelente. Eles só não especificaram se é pentile ou RGB. O psvr também era RGB - embora fosse OLED - e na época eles fizeram questão de enfatizar isso. Se for pentile fica abaixo do Quest 2, se for RGB fica marginalmente acima.

O FoV foi meio decepcionante, mas fazer o que... É o que tem pra hoje.

A confirmação do eye tracking é excelente, assim como a do foveated rendering. Agora é esperar que confirmem que o foveated rendering é dinâmico mesmo (que é o que estamos aguardando há anos), o que depende da performance do eye tracking (será um balde de água fria se for fixed foveated rendering, com o eye tracking servindo apenas para que os devs saibam que eu estou olhando pros seios e bundas das waifus).

Por fim, esse rumble no HMD é muito interessante. Deram exemplos de uso no sentido dele transformar a experiência mais imersiva (o que é bem bacana também), mas eu espero que tenha mesmo aquele ponto de tentar diminuir o motion sickness usando isso. Seria algo maravilhoso demais (se funcionar com a maioria das pessoas).

Agora é saber sobre o preço LOL

Eu acho que o ps5 é uma plataforma excelente para a VR (muito melhor do que o PC - mesmo esse último tendo MODs...), e torço muito para que seja um sucesso (não espero vendas nível quest 2, mas sim algo bem melhor do que o psvr - no mínimo do mínimo vendendo o dobro deste último).

Talvez mais importante do que o preço seja a line-up. Vamos ver se a sony trará de 1st party, e se ela estará disposta a molhar as mãos das 3rds para elas apoiarem o hardware.
 
Topo Fundo