viagem estrelar
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 26.336
- Pontos
- 1.053
é jogo velho que foi recem portado pro psvr2. altamente recomendado.O gráfico do jogo é isso aí mesmo? Parece jogo de PSVR1...
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
é jogo velho que foi recem portado pro psvr2. altamente recomendado.O gráfico do jogo é isso aí mesmo? Parece jogo de PSVR1...
é jogo velho que foi recem portado pro psvr2. altamente recomendado.
brow, into the radius é feio acho que ele é de 2022. faz seguinte , compra ele pra pc e escolhe os mods.Podiam ter dado um tapa não? Tudo bem que a social screen sempre trás um gráfico meia bomba e não mostra a "real"...mas olha as cores os modelos e as texturas disso aí...que medo.
brow, into the radius é feio acho que ele é de 2022. faz seguinte , compra ele pra pc e escolhe os mods.
.
Hitman Trilogy (World of Assassination) vai finalmente ganhar versão para o PSVR 2 em Dezembro desse ano.
O upgrade para PSVR 2 custará 9,99 Dolares (50 Reais) pra quem já possuir a versão de Play5 do jogo.
Faltou só consertarem a vergonhosa versão de Quest 3 lançada no início do mês.
Que ficou muito inferior à versão de PSVR 1, que é considerado uma excelente versão.
Os caras não dão ponto sem nó, tão sempre testando a reação do público. Se tiver tela melhor em oled e sem fios e compatível com pc sem frescura, acho que pegaria.ps5-fans-think-sonys-accidentally-leaked-a-wireless-psvr2-headset-1.large.jpg" data-src="https://images.pushsquare.com/8d789ac796cb4/ps5-fans-think-sonys-accidentally-leaked-a-wireless-psvr2-headset-1.large.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1">![]()
.
https://www.pushsquare.com/news/202...-accidentally-leaked-a-wireless-psvr2-headset
.
No novo portal que o Play5 recebeu na sua ultima atualização,....... descobriram oculto um Ícone de Bateria para o PSVR2.
O que poderia significar a intenção da Sony lançar uma versão Wireless no futuro,........ ou é apenas uma montagem enganosa.
.
.
Excelente remasterização para o Play5 / PSVR2 e upgrade por apenas 10 Dolares (50 Reais) pra quem já tem a versão Ps4 / PSVR1.
eu joguei no psvr1 e agora eu baixei no quest 3 esse remake, ficou muito bom na verdade, vou ate zerar novamente. No psvr1 era muito ruim.Eu tinha a versão do PSVR1 e paguei pelo upgrade, ficou bom pra caramba! Muito divertido, vale a pena começar no modo mais difícil.
Não é melhor não. Mas se você não tiver uma TV que faz 120hz ele quebra um galho.Pessoal
Eu não tinha a mínima expectativa de comprar o PSVR 2.. Até gostei da experiência quando joguei em eventos e fiquei tentado por gostar mto de GT7 no volante mas não considerava a compra.
Aí agora acabei por 2999,00 de ver ele em 12x sem juros na Amazon e fiz a compra de impulso. É promoção de Black Friday, aparentemente
Enfim, minha dúvida é em relação a experiência nele para jogos que não são 3d. É melhor que jogar na TV 4k?
cara eu também acabei de comprar em 15x sem juros, kkkPessoal
Eu não tinha a mínima expectativa de comprar o PSVR 2.. Até gostei da experiência quando joguei em eventos e fiquei tentado por gostar mto de GT7 no volante mas não considerava a compra.
Aí agora acabei por 2999,00 de ver ele em 12x sem juros na Amazon e fiz a compra de impulso. É promoção de Black Friday, aparentemente
Enfim, minha dúvida é em relação a experiência nele para jogos que não são 3d. É melhor que jogar na TV 4k?