O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Reações
2.608
Pontos
453

.
Hitman Trilogy (World of Assassination) vai finalmente ganhar versão para o PSVR 2 em Dezembro desse ano.
O upgrade para PSVR 2 custará 9,99 Dolares (50 Reais) pra quem já possuir a versão de Play5 do jogo.

Faltou só consertarem a vergonhosa versão de Quest 3 lançada no início do mês.
Que ficou muito inferior à versão de PSVR 1, que é considerado uma excelente versão.

Ultima Edição:

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
26.336
Pontos
1.053

.
Hitman Trilogy (World of Assassination) vai finalmente ganhar versão para o PSVR 2 em Dezembro desse ano.
O upgrade para PSVR 2 custará 9,99 Dolares (50 Reais) pra quem já possuir a versão de Play5 do jogo.

Faltou só consertarem a vergonhosa versão de Quest 3 lançada no início do mês.
Que ficou muito inferior à versão de PSVR 1, que é considerado uma excelente versão.

O pessoal detesta a versão de psvr1.
A do Quest 3 conseguiu ser pior.

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Reações
2.608
Pontos
453
ps5-fans-think-sonys-accidentally-leaked-a-wireless-psvr2-headset-1.large.jpg" data-src="https://images.pushsquare.com/8d789ac796cb4/ps5-fans-think-sonys-accidentally-leaked-a-wireless-psvr2-headset-1.large.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> ps5-fans-think-sonys-accidentally-leaked-a-wireless-psvr2-headset-1.large.jpg

.
https://www.pushsquare.com/news/202...-accidentally-leaked-a-wireless-psvr2-headset
.
No novo portal que o Play5 recebeu na sua ultima atualização,....... descobriram oculto um Ícone de Bateria para o PSVR2.
O que poderia significar a intenção da Sony lançar uma versão Wireless no futuro,........ ou é apenas uma montagem enganosa.

Ultima Edição:

Guts Mankanshoku

Bam-bam-bam
Reações
141
Pontos
228
ps5-fans-think-sonys-accidentally-leaked-a-wireless-psvr2-headset-1.large.jpg" data-src="https://images.pushsquare.com/8d789ac796cb4/ps5-fans-think-sonys-accidentally-leaked-a-wireless-psvr2-headset-1.large.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> ps5-fans-think-sonys-accidentally-leaked-a-wireless-psvr2-headset-1.large.jpg

.
https://www.pushsquare.com/news/202...-accidentally-leaked-a-wireless-psvr2-headset
.
No novo portal que o Play5 recebeu na sua ultima atualização,....... descobriram oculto um Ícone de Bateria para o PSVR2.
O que poderia significar a intenção da Sony lançar uma versão Wireless no futuro,........ ou é apenas uma montagem enganosa.
Os caras não dão ponto sem nó, tão sempre testando a reação do público. Se tiver tela melhor em oled e sem fios e compatível com pc sem frescura, acho que pegaria.

Percheron

Bam-bam-bam
Reações
3.300
Pontos
453
Depois de um tempo, posso ressalvar> o adaptador para PC foi a melhor coisa que comprei relacionada ao PSVR.
Incrível como a Sony parece mesmo não dar bola para o acessório.
Espero apenas que arrumem uma forma de implementarem para os jogos PCVR todas as features que os jogos na PS5 têm, aí fica perfeito.

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Reações
1.626
Pontos
353
Eu tinha a versão do PSVR1 e paguei pelo upgrade, ficou bom pra caramba! Muito divertido, vale a pena começar no modo mais difícil.
eu joguei no psvr1 e agora eu baixei no quest 3 esse remake, ficou muito bom na verdade, vou ate zerar novamente. No psvr1 era muito ruim.

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Reações
2.608
Pontos
453

.
A reclamação da versão PSVR2 é que tem muitos Bugs e as Texturas deixam a desejar, além de não aceitar comando de voz para falar com os fantasmas.
Mas continua super assustador no modo Singleplayer e divertidíssimo no modo Multiplayer, dá pra perdoar pois parece que foi feito por apenas 2 pessoas.

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Reações
2.608
Pontos
453
Aparentemente o PS5 PRO deu um fôlego a mais para os jogos VR,.......... desde que o jogo lance Patch para usar esse potencial a mais.
É o caso do Kayak VR, que recebeu patch e agora está rodando no Ps5 Pro sem reprojeção de imagem (90 FPS) e até usando a resolução máxima.
.

.
Ainda não ví comparações de Resident Evil Village e Resident 4 Remake que também receberam update para o PS5 Pro.

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.836
Pontos
603
Pessoal

Eu não tinha a mínima expectativa de comprar o PSVR 2.. Até gostei da experiência quando joguei em eventos e fiquei tentado por gostar mto de GT7 no volante mas não considerava a compra.

Aí agora acabei por 2999,00 de ver ele em 12x sem juros na Amazon e fiz a compra de impulso. É promoção de Black Friday, aparentemente

Enfim, minha dúvida é em relação a experiência nele para jogos que não são 3d. É melhor que jogar na TV 4k?

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Reações
12.177
Pontos
1.024
Pessoal

Eu não tinha a mínima expectativa de comprar o PSVR 2.. Até gostei da experiência quando joguei em eventos e fiquei tentado por gostar mto de GT7 no volante mas não considerava a compra.

Aí agora acabei por 2999,00 de ver ele em 12x sem juros na Amazon e fiz a compra de impulso. É promoção de Black Friday, aparentemente

Enfim, minha dúvida é em relação a experiência nele para jogos que não são 3d. É melhor que jogar na TV 4k?
Não é melhor não. Mas se você não tiver uma TV que faz 120hz ele quebra um galho.

A ideia de jogar com tela gigante é interessante também, mas pra mim foi só uma experiência mesmo.

No mais, parabéns pela aquisição! Tem muito jogo legal pro VR.

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
510
Pontos
849
Pessoal

cara eu também acabei de comprar em 15x sem juros, kkk

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Reações
2.608
Pontos
453
Aparentemente mesmo sem nenhum patch de atualização, jogos de VR2 rodando no Ps5 Pro tiveram melhora, Gran Turismo 7 é um deles.
Pode ser a GPU mais potente do Pro que está fazendo a Resolução Dinâmica atingir resoluções mais altas e reduzindo a queda de Frames.
.

.

.
Ou na ultima atualização de GT7, ele tenha ganhado secretamente o update para o Pro,....... pois estão dizendo que agora roda em 90 FPS.

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Reações
2.608
Pontos
453
Pra mim o Hand Tracking nem faz muita falta, pois sem o controle na mão você não tem o feedback daquele mundo virtual.
Principalmente com o Controle do VR2 que além de Vibração tem também os Gatilhos Adaptativos que deixam você imerso no VR.
.
Ainda assim não deixa de ser algo bacana, mas preferia que a Sony criasse um Ambiente Virtual no menu do Play5, como os outros sistemas VR já possuem.

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Reações
2.608
Pontos
453

.
Jogo ficou bom em todas as versões, mas assim como Walking Dead Part 2, lançou todo bugado.
Melhor então é não comprar no lançamento, e esperar o Estúdio consertar os problemas.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
26.336
Pontos
1.053
Parece que goty do VR deve ficar entre o Batman e metro.
Essa união de shadow of Colossus e soulslike ainda tá estranha.
Complicado tentar ganhar a galera com combate tendo um simulador de psicopata igual ao Blade and sorcery na praça.

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Reações
12.177
Pontos
1.024

.
Pra quem não sabe, tem a Demo Gratuíta do Subside do Ps5 pra baixar na PSN, que de acordo com o criador é a melhor versão.
Pois graças ao FOV Rendering, a versão PS5 consegue atingir resoluções superiores ao PC, com FPS de 90 HZ sem reprojeção.

Eu testei a demo, e apesar de não ter curtido muito o jogo, tecnicamente é bem impressionante

Topo Fundo