O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Reações
1.622
Pontos
353
Com esse preço to pensando em pegar.

Nunca joguei nada em VR pra falar a verdade.

Mas fica a pergunta pra galera que tem, sendo BEM sincero sem ser ista, vale a pena ou é algo q vc joga por 1-2 semanas e depois encosta? E tem jogos q vale a pena msm? O Half Life Alyx não foi portado né?
quem for pegar o psvr2 comprem o adaptador para ligar no PC, ou considerem pegar um quest 3 no lugar. NA MINHA OPINIAO, o que vale a pena jogar nativo no playstation eh o GT7 - fora isso tem MUITA coisa no PCVR

juminho

Mil pontos, LOL!
Reações
6.387
Pontos
1.229

Mas fica a pergunta pra galera que tem, sendo BEM sincero sem ser ista, vale a pena ou é algo q vc joga por 1-2 semanas e depois encosta? E tem jogos q vale a pena msm? O Half Life Alyx não foi portado né?
Amigo. Sendo sincero a chance de encostar é grande sim. É o que a maioria faz. O meu no início jogada muita coisa. Depois minha atenção foi voltando aos jogos "normais", ainda mais pela falta de jogos AAA para VR. Tem ainda a questão da adaptabilidade. Jogar em VR é muito "cansativo". Necessário muito esforço. Dá enjoo/cansa se ficar muito tempo. Se você está naquela vibe de jogar só pra dar uma relaxada VR não funciona.

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
9.765
Pontos
1.049

eu peguei achando que nao ia me divertir...todo dia jogo um pouco...to jogando o star wars e achando bem legal...nao me incomodou...obvio que com o tempo de jogatina vc cansa....ae passo para os outros...mas tenho me divertido...agora vai de cada um..com certeza.

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Reações
2.499
Pontos
453

.
Aparentemente a Insomniac Games removeu seus 4 jogos VR da loja online do velho Oculus Rift.
Jogos VR criados exclusivamente para o Oculus Rift, antigo VR da Meta que foi lançado antes do Oculus Quest.
.
Os 4 jogos são: Feral Rites, Edge of Nowhere, Stormland e The Unspoken, criados pela Insomniac antes dela ser adquirida pela Sony.
Os jogos nunca foram adaptados para a plataforma Quest, tendo assim ficado presos na velha plataforma do Oculus Rift.
.
Dos 4 jogos, 3 foram muito elogiados na comunidade VR pela alta qualidade,........ não se sabe o motivo da remoção.
Mas pode ser o término do contrato de parceria com a Oculos, podendo agora os jogos serem lançados no PSVR.

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Reações
22.172
Pontos
1.344
Na minha imbecil opinião o PSVR 2 falhou miseravelmente.
O primeiro ainda foi uma novidade nos consoles então teve boa saída, mas ainda era um equipamento que não era robusto. Eu usando pouco o meu estragou com menos de um ano - e não tem conserto.

Eu enxergo o VR2 como um ensaio para o que será o 3, de preferência já sem fio e com realidade mista/aumentada.

Ele é superior ao dispositivo da Apple sim, mas inferior ao Meta Quest ainda.

Eu tenho interesse em adquirir um algum dia para coleção somente, mas hoje não desembolso 3k para jogar 3 a 4 jogos AA e o restante indie e poligonal como se fosse N64.

É nichado ? SIM !
Mas até o PSP e o Vita tiveram mais atenção.

Parece que a Sony lança, disponibiliza 5 jogos e diz "se virem" indies.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
26.035
Pontos
1.053
Na minha imbecil opinião o PSVR 2 falhou miseravelmente.
O primeiro ainda foi uma novidade nos consoles então teve boa saída, mas ainda era um equipamento que não era robusto. Eu usando pouco o meu estragou com menos de um ano - e não tem conserto.

Eu enxergo o VR2 como um ensaio para o que será o 3, de preferência já sem fio e com realidade mista/aumentada.

Ele é superior ao dispositivo da Apple sim, mas inferior ao Meta Quest ainda.

Eu tenho interesse em adquirir um algum dia para coleção somente, mas hoje não desembolso 3k para jogar 3 a 4 jogos AA e o restante indie e poligonal como se fosse N64.

É nichado ? SIM !
Mas até o PSP e o Vita tiveram mais atenção.

Parece que a Sony lança, disponibiliza 5 jogos e diz "se virem" indies.
Dificilmente VR virará main por n fatores.
Só tirar pelo investimento.
Valve investiu testou o produto, consertou e lançou half life.
Ubisoft fez a mesma coisa e saiu assassins Creed Nexus. Não posso falar mal de Batman já as lutas foram inspiradas na série Arkham, mesmo assim fica exaustivo, imagina Batman Arkham shadow com gameplay de bonelab ia ser um pesadelo.

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
6.821
Pontos
1.219
É bem peculiar isso. Não posso falar sobre o PSVR2....já que tenho o Quest3.
Quando saiu o Vr2, eu quaaaase peguei, junto de um PS5. Mas foi a melhor coisa que fiz na época, ponderar e esperar um pouco pra ver como seria.

3 meses depois eu fui direto e comprei o Quest. Pra mim foi um dos melhores investimentos em hardware fácil.... biblioteca grande no PCVR, outros apps bacanas rodando no próprio VR tb, sem pc, e outras coisas bacanas que ele traz.

O meu receio do início se confirmou: lançaram um bom PSVR2, mas o combustível pra ele não veio. Uma pena.

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Reações
22.172
Pontos
1.344
Dificilmente VR virará main por n fatores.
Só tirar pelo investimento.
Valve investiu testou o produto, consertou e lançou half life.
Ubisoft fez a mesma coisa e saiu assassins Creed Nexus. Não posso falar mal de Batman já as lutas foram inspiradas na série Arkham, mesmo assim fica exaustivo, imagina Batman Arkham shadow com gameplay de bonelab ia ser um pesadelo.
Então...legal sua reflexão, mas saca só :

Lembra do Master System, o primeiro de todos ? O set completo dele vinha com óculos, pistola e 2 controles.
Tinha muito jogo tanto para pistola quanto para óculos, geralmente associados.

O VR vai pegar, só precisa refinar mais. Até então vejo como 50% do futuro dos jogos, principalmente os FPS.

Precisamos de luvas com tecnologia avançada para reconhecer com mais precisão o movimento dos dedos.
Precisamos que as lentes do VR usem a mesma imagem dos jogos de alta qualidade e não uma versão downgrade.
Precisamos "não ter fios" e que o óculos seja mais "plug N play"

Aí pegam em pleno 2025 e lançam uns jogos meia boca...nunca um AA ou AAA !

Nos fazem de cobaias para projetos futuros.

O PSVR1 para jogar era quase um ritual de tanto fio e conexão e pequenas falhas. O VR2 ainda não testei.

O dia em que isto estiver redondo, é só os devs lançarem uma versão "em primeira pessoa" de jogos de hoje como, sei lá, Doom, Ace Combat, Batman e etc...

Imagine isso com gráficos fiéis aos originais, rodando lisinho, precisão absurda e a sensação perfeita de estar jogando o mesmo jogo, porém com imersão VR.

Cê é loko....num compensa.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
26.035
Pontos
1.053
Legal, já tive pensamento parecido
Quase fiquei em choque qdo um tripod está andando nos telhados da cidade 17.
Mas as empresas não vão querer se arriscar em investir capital em VR.
Outra, pra jogar um ready or not pcvr acho que precisa 4060 em não vai estar no talo VR.
Nunca testei a sensibilidade das luvas e isso não me chama atenção agora, ainda mais pq eu não passo mal pq sei que o que estou vendo não é real mas se eu tatear coisas que vejo e sei que não existe pode acarretar algumas coisas.
Tipo, eu senti algo na minha percepção mudar qdo estava abusando do VR e jogando quase 3 horas.
Sua percepção do arredor muda.

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Reações
14.978
Pontos
1.454

Lembra do Master System, o primeiro de todos ? O set completo dele vinha com óculos, pistola e 2 controles.

O VR vai pegar, só precisa refinar mais. Até então vejo como 50% do futuro dos jogos, principalmente os FPS.

Precisamos de luvas com tecnologia avançada para reconhecer com mais precisão o movimento dos dedos.
Precisamos que as lentes do VR usem a mesma imagem dos jogos de alta qualidade e não uma versão downgrade.

O PSVR1 para jogar era quase um ritual de tanto fio e conexão e pequenas falhas. O VR2 ainda não testei.

O dia em que isto estiver redondo, é só os devs lançarem uma versão "em primeira pessoa" de jogos de hoje como, sei lá, Doom, Ace Combat, Batman e etc...

Imagine isso com gráficos fiéis aos originais, rodando lisinho, precisão absurda e a sensação perfeita de estar jogando o mesmo jogo, porém com imersão VR.

Acho que o maior problema mesmo e achar Devs com fortes interesses em desenvolver jogos com adições para VRs ou exclusivos VRs, ainda mais se puder desenvolver na mesma qualidade dos jogos como rodam.

Ainda vou pegar um VR2, mas esperava mais devs AAA fazendo jogos para eles, e nem precisava de super qualidade de imagem. Apenas ter uma boa jogabilidade e imersão e pronto. Mas eu acho que a maioria tem preguiça é trabalhoso e caro.

Para PC o leque é maior pois tem pequenos desenvolvedores e a variedade de MODS em jogos AAAs e a possibilidade de usar os recursos do PC ajudam.

Agora, não sei dizer se ouve esforço real da SONY para upar o VR2. Por isso o negocio ficou meio morno. E acredito que mesmo que ela melhore no VR3, se não tiver suporte, vai ficar tudo meio morno.

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Reações
22.172
Pontos
1.344
Legal, já tive pensamento parecido
Quase fiquei em choque qdo um tripod está andando nos telhados da cidade 17.
Mas as empresas não vão querer se arriscar em investir capital em VR.
Outra, pra jogar um ready or not pcvr acho que precisa 4060 em não vai estar no talo VR.
Nunca testei a sensibilidade das luvas e isso não me chama atenção agora, ainda mais pq eu não passo mal pq sei que o que estou vendo não é real mas se eu tatear coisas que vejo e sei que não existe pode acarretar algumas coisas.
Tipo, eu senti algo na minha percepção mudar qdo estava abusando do VR e jogando quase 3 horas.
Sua percepção do arredor muda.
Tem nego que zerou Skyrim no PS4 só no VR.
O cara literalmente viveu Skyrim.

Quanto a luvas, ainda não existe nada para "usuário fim" no quesito luvas. Que eu saiba...

Tem user que tem cockpit em casa com VR e Logitech G29 para jogar F1 online. Existe o nicho e ele tende a crescer.

A tecnologia tem que baratear ao ponto de você comprar um kit VR (seja PC ou console) como se estivesse comprando um controle novo, um joystick.

Prático, fácil de encontrar.

E não tipo importação ou numa FAST da vida.

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Reações
22.172
Pontos
1.344
Acho que o maior problema mesmo e achar Devs com fortes interesses em desenvolver jogos com adições para VRs ou exclusivos VRs, ainda mais se puder desenvolver na mesma qualidade dos jogos como rodam.
Basta termos óculos com qualidade e basta ter um mod no disco do jogo para versão VR. Resolvido. Fizeram isso com GTA.

Esquece VR nessa geração. Já morreu. Tá necrosando em adiantado estado de decomposição.

rnunes03

Bam-bam-bam
Reações
63
Pontos
213
Jogos de PS VR2, se alguém tiver interesse em dividir, podemos combinar:
Valores da PSN em promo:
Crossfire Sierra Squad - 103,93
Arizona Sunshine 2 Deluxe- 148,34
Paradise Hotel - 52,45
Metro Awakening + Arizona Sunshine 2
(combo) - 223,93

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Reações
3.807
Pontos
1.264

Complicado, pois VR é algo bem pessoal. Tem gente que se adapta e tem gente que não. Comece com jogos que não precise "andar" com o personagem (Ex: Beat saber, Crisi VRigade etc), ou, que a camera seja fixa (Moss). Depois você parte pra jogos onde o boneco anda (ex: resident evil).

Na minha opinião, VR é o futuro. A imersão das coisas é incrível. O ideal era testar antes. Se não tiver como, acho que a Amazon tem uma política de devolução em até 30 dias. Se informe pra confirmar, talvez possa arriscar e, ainda assim, ter uma garantia pra devolver, caso não se adpte.

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.773
Pontos
603
Pessoal, vi que o Hitman está em promoção e tem suporte ao PSVR2.

Mas por não conhecer bem o jogo, fiquei completamente perdido com as opções oferecidas para comprar. Alguém sabe dizer qual o melhor "pacote" para comprar na PS Store considerando o uso em PSVR2?

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
12.721
Pontos
853
Pessoal, vi que o Hitman está em promoção e tem suporte ao PSVR2.

Mas por não conhecer bem o jogo, fiquei completamente perdido com as opções oferecidas para comprar. Alguém sabe dizer qual o melhor "pacote" para comprar na PS Store considerando o uso em PSVR2?
O jogo completo que esta em promocao vem com o add on em vr

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.614
Pontos
864
Galera, textão, desculpa rs.
Peguei um PSVR2 seminovo numa boa oportunidade aqui (completo na caixa com pouco uso, garantia até novembro e com 2 jogos físicos, GT7 e RE8 Gold). Comprei tbm um adaptador para PC que estão falando bem na Ali e esperando chegar.
Estava ansioso pois é minha primeira experiência com um VR de boa qualidade.
Já fui logo baixando alguns jogos disponíveis na PSN Deluxe e o primeiro que joguei foi o Walking dead.
Realmente impressionante. A imersão é assustadora. Minha esposa também ficou impressionada.
Senti um pouco de enjoo, principal com movimentos de strafe do personagem. Coloquei o RE8 em seguida e o personagem anda mais rápido, o enjoo veio rápido também. Tive que parar antes do que gostaria rs.
Vou tentar jogar todo dia um pouco pra ver se me acostumo. Curti muito o aparelho e seria muita maldade eu ter que me desfazer dele em pouco tempo por não me acostumar e ficar sempre enjoado. Vocês tem algumas dicas pra ir acostumando?
Outra coisa é que eu suo muito no rosto e me incomodou demais ficar suando no Headset, mas isso não tem muito o que fazer, ainda tem feito calor demais aqui no RJ e eu tenho metabolismo acelerado.

Tem algum jogo realmente bom somente de tiro, tipo on rails, mas realista?
Mesmo seguindo todos os passos lá da calibração senti que poderia ficar melhor. Dicas?
Enfim, é um mundo novo pra mim e agradeço muito dicas pra melhorar a experiência com o VR e ter o quanto menos de enjoo possível pois curti muito mesmo

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
89.517
Pontos
1.839

Bom...eu sou um crítico ferrenho do PSVR2, apesar de ter um, assim como o adaptador para PC, mas tem coisa que tu tá dizendo aí não é verdade. Você tem jogos de valor de produção decente tanto no PSVR1 quanto PSVR2 e com gráficos a par com as versões "tela plana": Skyrim, DOOM VFR, DOOM 3, Switchback, Rush of Blood, REVII, REVIII, RE4, Farpoint, GT7, MOSS, Archangel, Aliens Rogue Incursion...

O equipamento não é ruim em termos de potencia. O que fode é que a quantidade de conteúdo disponibilizado é porva. E para mitigar essa questão, eu acredito que duas coisas precisavam ser "sine qua non" ao PSVR2 e não o são...e essas duas coisas sim são a morte do equipamento:

1-) Compatibilidade com PSVR1

2-) Opção de você jogar virtualmente qualquer jogo em VR - entenda que não estamos falando aqui de controle de movimentos full para qualquer jogo, mas sim de usar o equipamento com as versões de controle padrão, apenas assimilando com uma interface muito simples o eixo da cabeça com determinado analógico que você queria. Coisa que é feito no PC hoje em dia por moders que nem são profissionais pagos para isso.

"ah mas isso dependeria de um time dedicado ao PSVR2 para manter updates atualizados e também patchear os jogos de PSVR1 para PSVR2" - sim, e a Sony tinha a obrigação de fazer isso. Ela já te cobra software mais caro, e te vende um equipamento que é uma plataforma fechada e assim você não tem como se valer de uma comunidade de modders...e ainda quer te dar suporte zero ao equip? Pois a Sony que vá praquele lugar.

A cartada final da Sony em escrever e assinar com sangue: eu não dou uma foda para vocês que compraram o seu PSVR2, foi lançar o adaptador para usar no PC...foi tipo "vá para o PC porque lá vão cuidar de ti...aqui eu quero que tu se fouda".

Plataforma fechada...fede coisa velha e embolorada. Exatamente por causa desse tipo de situação.

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Reações
1.622
Pontos
353
Galera, textão, desculpa rs.
Peguei um PSVR2 seminovo numa boa oportunidade aqui (completo na caixa com pouco uso, garantia até novembro e com 2 jogos físicos, GT7 e RE8 Gold). Comprei tbm um adaptador para PC que estão falando bem na Ali e esperando chegar.
Estava ansioso pois é minha primeira experiência com um VR de boa qualidade.
Já fui logo baixando alguns jogos disponíveis na PSN Deluxe e o primeiro que joguei foi o Walking dead.
Realmente impressionante. A imersão é assustadora. Minha esposa também ficou impressionada.
Senti um pouco de enjoo, principal com movimentos de strafe do personagem. Coloquei o RE8 em seguida e o personagem anda mais rápido, o enjoo veio rápido também. Tive que parar antes do que gostaria rs.
Vou tentar jogar todo dia um pouco pra ver se me acostumo. Curti muito o aparelho e seria muita maldade eu ter que me desfazer dele em pouco tempo por não me acostumar e ficar sempre enjoado. Vocês tem algumas dicas pra ir acostumando?
Outra coisa é que eu suo muito no rosto e me incomodou demais ficar suando no Headset, mas isso não tem muito o que fazer, ainda tem feito calor demais aqui no RJ e eu tenho metabolismo acelerado.

Tem algum jogo realmente bom somente de tiro, tipo on rails, mas realista?
Mesmo seguindo todos os passos lá da calibração senti que poderia ficar melhor. Dicas?
Enfim, é um mundo novo pra mim e agradeço muito dicas pra melhorar a experiência com o VR e ter o quanto menos de enjoo possível pois curti muito mesmo
voce pegou jogos que nao tem opcao de teleporte, por isso a cinetose ataca. Tem que criar "pernas VR" antes - voce esta parado e esta imerso em ambiente simulando que esta caminhando, ai o cerebro buga mesmo. Recomendo voce comecar com jogos que tenham opcao de teleporte. Quando chegar o adaptador pega o half life alyx que tem essa opcao. Colocar um ventilador no medio apontado para voce ajuda muito tambem a enganar o cerebro.

• Curtir
Reações: BTr

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
6.821
Pontos
1.219
voce pegou jogos que nao tem opcao de teleporte, por isso a cinetose ataca. Tem que criar "pernas VR" antes - voce esta parado e esta imerso em ambiente simulando que esta caminhando, ai o cerebro buga mesmo. Recomendo voce comecar com jogos que tenham opcao de teleporte. Quando chegar o adaptador pega o half life alyx que tem essa opcao. Colocar um ventilador no medio apontado para voce ajuda muito tambem a enganar o cerebro.
true true!

Vai com calma que o corpo e o CÉREBRO vão se adaptando. Não tive problemas mas de inicio eu sentia um calor kkkkk depois passou.
Hoje jogo correndo como se fosse fps....

Só tem um efeito colateral ao longo do tempo..... pasme....até queria saber da galera se sentem isso tb depois de já ter o VR há tempos:

às vezes, ao longo do dia msm, fora de casa....cotidiano..... se estou parado, tenho a nitida sensação que meus braços VR estão se mexendo.....
yeah! isso memso. Eu to parado, com os braços relaxados. Mas a sensação de movimentar os braços no VR, acontece.

Devo me preocupar?:ksafado

50cc9891e7dbff6188831e16fcd2fcaf.gif

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Reações
2.499
Pontos
453

.
Melhor conversão de Hitman para VR até o momento, e um dos melhores jogos do PSVR2 - Nota 9/10.
Acredito que no futuro a versão Steam seja atualizada com esses upgrades lançados na versão Playstation.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
32.274
Pontos
903
Esse aqui é bom pra começar:
images

Barato, divertido e tu joga sentado.
É bom até se acostumar.

Percheron

Bam-bam-bam
Reações
3.288
Pontos
453
Eu peguei um esta semana que surpreendeu-me: Powerbeats VR.
Vi uma live e, por acaso, no momento em que estava a assistir, o rapaz mencionou o facto de podermos adicionar nossos próprios .mp3 no jogo.
Comprei, pois gosto muito de jogos ritmicos e musicais - e queria mesmo variar do Beat Saber e Synth Riders.
Joguei uma sessão e gostei. Mas já aviso: é o que mais cansa, :klolz

rnunes03

Bam-bam-bam
Reações
63
Pontos
213
Jogos de PS VR2, se alguém tiver interesse em dividir, podemos combinar (posso ficar com a orig2):
Valores da PSN em promo:
Arizona Sunshine 2 Deluxe- 148,34
Metro Awakening + Arizona Sunshine 2
(combo) - 223,93
HITMAN World of Assassination - 150,00

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
72.793
Pontos
1.003
Para quem quiser um game VR "diferente":

(versão para o PSVR2 esta planejada, e acabaram de lançar uma demo na STEAM)

(post que fiz sobre o jogo um tempo atrás no tópico de recomendação de games desconhecidos)

-----------------------------

Vindo de um estúdio indie da Nova Zelândia, um game para quem curte a temática cyber punk, com waifus e bebidas.
Lembra bastante o excelente
VA-11 Hall-A: Cyber punk Bartender Action mas em um ambiente totalmente VR (PC e PSVR2).

PROJECT MIX
header.jpg

Um visual novel de barman cyber punk de anime VR. O que você fará quando perder tudo o que já teve?

ValenciaRain2.gif

Project Mix é um jogo de barman cyber punk de anime em VR.

ss_0cfa757f8bbae0a1baeb8dc9d3299a2fbdfbfb97.1920x1080.jpg

Jogue como Rone, um ex-bandido que começa uma nova vida como barman no decadente distrito da luz vermelha da Cidade 852. No começo, você vive do salário trabalhando no Eleventh Heaven, mas quando você começa a ouvir demais para o seu próprio bem, você se vê envolvido em uma conspiração profunda.

TrailerGif.gif

Conheça 8 clientes exclusivos e aprenda sobre a cidade de diferentes perspectivas.

KatieGif.gif

• Agite, despeje, decore e sirva. Mecânica de barman interativa construída do zero para VR.
  • O que você escolhe servir muda a vida dos seus clientes e até mesmo a narrativa do jogo.
ss_f904fe59d01e70eaaa3c24b43b72e7eb5682e003.1920x1080.jpg

• Foco nos pequenos e sutis momentos, como fumar um cigarro depois do trabalho, compartilhar uma bebida, acariciar seu gato.
    Foco pesado em narrativa, narrativa de visual novel ambientada em um rico mundo cyberpunk. Haverá três caminhos de romance.
    Trilha sonora original criada especialmente para o jogo, variando de jazz, synthpop a citypop.

Explore o mundo através de ambientes deslumbrantes e atmosféricos com visuais de anime estilizados.
ss_dc103055d63ffab71c563dcbc2d077ef3651b3b7.1920x1080.jpg

twitter oficial: https://x.com/plectrumxr

Topo Fundo