Galera, textão, desculpa rs.
Peguei um
PSVR2 seminovo numa boa oportunidade aqui (completo na caixa com pouco uso, garantia até novembro e com 2 jogos físicos,
GT7 e RE8 Gold). Comprei tbm um adaptador para PC que estão falando bem na Ali e esperando chegar.
Estava ansioso pois é minha primeira experiência com um VR de boa qualidade.
Já fui logo baixando alguns jogos disponíveis na PSN Deluxe e o primeiro que joguei foi o Walking dead.
Realmente impressionante. A imersão é assustadora. Minha esposa também ficou impressionada.
Senti um pouco de enjoo, principal com movimentos de strafe do personagem. Coloquei o RE8 em seguida e o personagem anda mais rápido, o enjoo veio rápido também. Tive que parar antes do que gostaria rs.
Vou tentar jogar todo dia um pouco pra ver se me acostumo. Curti muito o aparelho e seria muita maldade eu ter que me desfazer dele em pouco tempo por não me acostumar e ficar sempre enjoado. Vocês tem algumas dicas pra ir acostumando?
Outra coisa é que eu suo muito no rosto e me incomodou demais ficar suando no Headset, mas isso não tem muito o que fazer, ainda tem feito calor demais aqui no RJ e eu tenho metabolismo acelerado.
Tem algum jogo realmente bom somente de tiro, tipo on rails, mas realista?
Mesmo seguindo todos os passos lá da calibração senti que poderia ficar melhor. Dicas?
Enfim, é um mundo novo pra mim e agradeço muito dicas pra melhorar a experiência com o VR e ter o quanto menos de enjoo possível pois curti muito mesmo