O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PSX] Chrono Cross em Português ( TRADUÇÃO COMPLETA ) - PAG. ATUALIZADO 15/08/2015

cronox

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
quero saber como esta o andamento da traduçao tem data prevista? por favor respondam o mais rapido possivel
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
ae pessoal, to com emu no meu celular, e queria saber se ja da para jogar ele traduzido?
mesmo que seja so o texto principal
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Estou numa expectativa enorme pra jogar este RPG de novo. A primeira vez que joguei não zerei. Mas agora com ele todo traduzido vai ser outra história!!! Parabéns a toda a equipe de tradução. Vcs são ótimos!!! Fico no aguardo da tradução. Muito, muito, muuuiittooo ansioso mesmo!!! Valeu!!!!!!!!!!!!! :D
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Belo Projeto.

Um dos melhores RPG's que joguei na vida, vou marcar o tópico aqui.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.594
Reações
3.103
Pontos
694
Esse projeto já abandonaram o barco a tempos, mais rápido você aprender a ler inglês.
 


sanoct

Novato
Mensagens
13
Reações
21
Pontos
14
A tradução está 100% traduzida está em processo de revisão in game, o motivo da demora toda foi por causa de um dos revisores assumir o projeto e passou mais de 6 meses o mesmo falava que estava revisando e nada fazia. Então chegou uma hora que de tantas promessas sem cumprir tivemos que fazer nós mesmo a revisão.

Qualquer dúvida estamos no novo endereço ( www.gameslive.ml ).
 

trukgames

Veterano
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
109
A tradução está 100% traduzida está em processo de revisão in game, o motivo da demora toda foi por causa de um dos revisores assumir o projeto e passou mais de 6 meses o mesmo falava que estava revisando e nada fazia. Então chegou uma hora que de tantas promessas sem cumprir tivemos que fazer nós mesmo a revisão.

Qualquer dúvida estamos no novo endereço ( www.gameslive.ml ).
Lagrimas correndo aqui, isso é serio mesmo? :D
 

murilolu

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Em pensar que o projeto ia morrer,caras,vocês são épicos! \o Esperando ansiosamente o game sair para fazer uma gameplay claro que recomendarei vocês,abraço :3
 

Edmilson Pz

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Estou desde de 2009 acompanhando esse projeto, até tentei entrar em contato com algumas pessoas quando soube que tinham dado uma pausa. Tava comentando hoje mesmo com um amigo sobre os melhores RPGs que já joguei, com certeza o Chrono Cross ficou marcado, dai resolvi passar aqui pra ver como tava e vejo a atualização,:kluv. Chrono Cross me faz lembrar um período muito bom em minha vida, onde tudo que me preocupava era o próximo boss que eu iria enfrentar ou se o meu vídeo game não iria travar logo em seguida. Jogá-lo novamente vai me fazer reviver um pouquinho daquela época. Obrigado pessoal, vcs são demais.
 

sanoct

Novato
Mensagens
13
Reações
21
Pontos
14
Bom Dia a todos, agradecemos pela espera de todos.
É com muito orgulho que anunciamos que a tradução do jogo está completa pronta para ser lançado nesse final de semana.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.926
Pontos
1.003
Holy shit! Como sou novo no fórum, nem sabia que estava rolando um projeto nesse sentido. Assim sendo, imaginem a surpresa em saber que já está concluído e em vias de ser lançado. A todos que ainda não tiveram a oportunidade de jogar Chrono Cross, aproveitem o ensejo, porque vale a pena. No mais, parabéns a todos os envolvidos nesse bem sucedido projeto. :kjoinha
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Depois de 6 anos de Tradução. Lançamos ontem a tradução do jogo Chrono Cross.
Acessem o site www.gameslive.ml e baixem.

Falta agora só tradução de Grandia 1 para fechar os jogos TOP de RPGs ao menos de PS1 (PS2 acredito que tb) que merecem tradução.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafaelfrequiao

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
18
Pontos
19
Zerei Chrono Cross pela primeira vez ontem num PS2.
Acho que vou começar o New Game + com a versão PT-BR.
Parabéns, galera!
 

Allan1992

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Acompanho a tradução a muito tempo, mas nunca me cadastrei, confesso que não acreditei que a tradução sairia, mas felizmente queimei minha lingua e ela está disponivel agora. Parabéns a todos os colaboradores por esse trabalho, que foi longo e muito trabalhoso, espero que tenham muitas felicidades por terem sido responsáveis por um projeto tão grandioso !!!

Parabéns a todos,
Abraço
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Primeiramente parabéns a todos os envolvidos.

Nunca joguei chronno cross mas rolou uma vontade aqui de jogar... Teriam algum emulador para me indicar de play 1 para eu baixar?

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
esse jogo é uma b*sta se comparado com o primeiro
fechei só por fechar mesmo
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.299
Pontos
1.469
Impressões do tópico:

1º Acho que a tem a maior taxa de pessoas que se cadastraram para postar uma única vez no Fórum, e todos se reuniram nessa pagina 5.

2º Nesse tempo já davam pra ter aprendido inglês ou Japonês pra jogar o original.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Alguém com o link da última versão que estava disponível? queria a versão para o nintendo switch.

Só comprar na eShop. E verificar se tem o português na lista de idiomas, caso não, verifica se saiu atualização para ter o idioma português ainda pra baixar na eShop. Caso não, aguarde ou reclame a produtora do jogo pelo e-mail ou pela rede social, tipo o Twitter.

Impressões do tópico:

1º Acho que a tem a maior taxa de pessoas que se cadastraram para postar uma única vez no Fórum, e todos se reuniram nessa pagina 5.

2º Nesse tempo já davam pra ter aprendido inglês ou Japonês pra jogar o original.

Não é necessário. Na internet já tem a história explicada em português. Foi assim que fiz com o FF5 japonês que zerei no SNES e anos mais tarde, com a internet expandindo na época, deu pra ler a história em português. O ideal é que todos os jogos atualmente tenham o português para facilitar a todos. Os jogos que não tenham português, só jogue na adivinhação para prosseguir no jogo, igual que eu fiz arduamente no FF5 japonês.
 
Topo Fundo