O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Psychic Detective

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Jogo do pasado mas muito bizarro, da epoca que a EA ainda nao estava tao acomodada e fazia coisas diferentes (nao que esse tipo de games nao estivessem em voga nos pc e consoles da epoca, mas mesmo assim era uma aposta arriscada).
Nos inicios da ea do CD-Rom nos videogames as produtoras apostaram a jogos onde o gameplay acontecia por comandos sobre uma filmação na tela dos jogo, alguns eram mais estaticos outros eram de reflexos, uns com mouse outros com pistolas como Mc Dog ect.
Night Trap inclusive parece que vai receber um Remake no PS4 que de ter sucesso pode levar a uma onda de resucitações de jogos antigos do genero e tambem a um resugrimento do mesmo.
O game e muito estranho ainda mais hoje em dia, com cenas muito psicodelicas e ate cenas de sexo.
PsychicDetectivePS1.jpg

hqdefault.jpg

A historia tascorre ao redor de voce que e um artista que usa seus poderes psiquicos para ver lembranças nos objetos que toca, e vive muito bem disso ate que uma mulher Rusa aparece no teu show e te ofrece grana e sexo pra ajudar ela num caso. E te ensina a te meter na cabeça das pessoas. Dai pra frente cada vez que voce cruzar com alguem voce pode se teletransportar dentro da cabeça dessa pessoa e ver o que ela faz ou fez. Dai tem que ir juntando elementos para descobrir o que esta acontecendo ao teu redor.
Nada de mais ate aqui mas os canatrões que constroem a trama mas as reviravoltas forçadas dam um ar muito bizarro e legal ao game que vale pelo menos uma emulada. OBS: precisa saber ingles pra poder jogar ja que o jogo inteiro e falado.
37417-Psychic_Detective_[Disc1of3]_[NTSC-U]-1491129976.jpg

Psychic%20Detective-2.jpg
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Adoro jogos FMV, é divertido ver a empolgação dos devs na época com esses jogos.

Bem viagem esse hein? Valeu por postar, não conhecia.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Adoro jogos FMV, é divertido ver a empolgação dos devs na época com esses jogos.

Bem viagem esse hein? Valeu por postar, não conhecia.
Eu dei muita bola porque na epoca eu tinha o 3DO e era um dos poucos jogos que ainda saiam pro console em 95 mas nao deu pra comprar na epoca. La em 2003 achei pro PS1 baratinho.
 
Topo Fundo