O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Psychonauts 2 / Xbox / Playstation / PC / OpenCritic 89

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Que grata surpresa, o game é muito bom e está rodando liso no PC. Nunca tinha jogado essa serie, mas estou adorando, muito charmoso e a jogabilidade é interessante. Amanhã vou dedicar um tempo ao jogo, se ele continuar divertido como esse começo devo fechar ele rapidamente. Para quem tem gamepass é mais do que recomendado.

Aqui vai alguns screenshots, ainda estou no começo do game.

Wingdk-Screenshot-2021-08-24-22-30-58-69.png
Wingdk-Screenshot-2021-08-24-22-31-23-71.png
Wingdk-Screenshot-2021-08-24-22-33-03-10.png
Wingdk-Screenshot-2021-08-24-22-31-14-25.png
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Joguei hoje um pouco, parece mto bom. Eu nunca joguei o primeiro, meio que desanima jogar com aqueles gráficos datados, bem que poderiam fazer um remaster dele.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.270
Reações
33.568
Pontos
1.399
Joguei hoje um pouco, parece mto bom. Eu nunca joguei o primeiro, meio que desanima jogar com aqueles gráficos datados, bem que poderiam fazer um remaster dele.

O primeiro fica bem atual se vc jogar a versão PC dele; na verdade fica tão atual que parece com esse segundo.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.176
Pontos
1.003
Comecei há pouco e estou jogando, mas ainda está cedo para saber se gostarei ou não do jogo. Pelo que li, tem aproximadamente 10h de campanha.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Jogo bom, consegui jogar um pouco agora, joguem que eh top.

mais uma bola dentro do Xbox game studios.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.488
Reações
18.587
Pontos
503
Não é jogo de bichinho, tá mais pra jogo de massinha, pelo menos os personagens parecem que foram modelados em um.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
Comecei ontem e pelo pouco que joguei curti bastante, mas a impressão é que a história do jogo é uma sequencia bem direta do primeiro, vou baixar o primeiro e acabar antes de partir pro 2
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.440
Reações
41.477
Pontos
1.314

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Demora um pouco, mas quando o game realmente começa o blá blá blá diminuí bastante (se bem que os textos desse game são bem interessantes),

temos praticamente um Banjo/Mario com muita exploração, acrobacias, itens e locais escondidos e tudo que um bom plataformer 3D tem direito.

Graças aos excelentes controles do game, explorar cada canto dos cenários se torna ainda mais interessante.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.176
Pontos
1.003
Demora um pouco, mas quando o game realmente começa o blá blá blá diminuí bastante (se bem que os textos desse game são bem interessantes),

temos praticamente um Banjo/Mario com muita exploração, acrobacias, itens e locais escondidos e tudo que um bom plataformer 3D tem direito.

Graças aos excelentes controles do game, explorar cada canto dos cenários se torna ainda mais interessante.

Microsoft poderia mesmo jogar um Banjo na mão da Double Fine, já que os fãs estão pedindo há muito tempo.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Que jogo senhores! Que jogo!

Mesmo tendo terminado novamente o primeiro, o level design desse jogo ainda é algo sensacional, ainda mais com esses novos gráficos.
O primeiro ainda dá pro jogar de boa(nunca joguei) ou envelheceu mal? Tenho na steam mas nunca joguei.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.514
Pontos
1.003
O primeiro ainda dá pro jogar de boa(nunca joguei) ou envelheceu mal? Tenho na steam mas nunca joguei.

Os gráficos são um pouco datados, mas a mecânica é bem parecida.

Joguei novamente esses dias, como eu gosto do jogo, foi fácil
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Impressionante como o game cresce depois de um certo momento.
Quem curte o rock psicodélico dos anos 60 e 70 vai passar mal numa fase aí :rox
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.986
Reações
27.016
Pontos
1.844
Estou curtindo muito o jogo. Muito criativo. As cores e paletas do jogo estão bonitas demais. E a variação entre estágios é incrível.

Vale muito a pena.
Até agora aa fases psicodélicas foram as melhores, trilha sonora tudo, muito legal!

Ah você é acompanhado pela voz do Jack Black nessas fases.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Terminei ele agora a pouco com 18 horas.
Achei maravilhoso. Bem old school. Nota 10 pra mim. É difícil ver jogo nesse estilo bom hoje em dia, faz me lembrar bastante da minha infância onde se tinha muitos jogos bons neste estilo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Ó lá os mongolão fazendo review bombing do jogo, um dos grandes sinais de virgindade e incapacidade cognitiva de nossos tempos é logar numa conta no Metacritic pra fazer isso.


Se a conta é falsa, vai passar o resto da vida sem transar

Se não jogou o jogo e mesmo assim deu a nota, até o pai é virgem, nasceu de chocadeira



208661
 
D

Deleted member 219486

Joguei um pouco, só não curti as cutscenes a todo momento. Isso quebra o gameplay.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.488
Reações
18.587
Pontos
503
Ó lá os mongolão fazendo review bombing do jogo, um dos grandes sinais de virgindade e incapacidade cognitiva de nossos tempos é logar numa conta no Metacritic pra fazer isso.


Se a conta é falsa, vai passar o resto da vida sem transar

Se não jogou o jogo e mesmo assim deu a nota, até o pai é virgem, nasceu de chocadeira



Visualizar anexo 208661


Mas aparentemente tem uma causa e bem curiosa até.

Muito review bomb esta vindo de russos putos que o jogo não recebeu uma devida localização pra sua língua.



pPEy2Ne.png



YF5l0Zf.png
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Mas aparentemente tem uma causa e bem curiosa até.

Muito review bomb esta vindo de russos putos que o jogo não recebeu uma devida localização pra sua língua.



pPEy2Ne.png



YF5l0Zf.png

eu entendo eles, o Judgment da sega não comprei pq não veio legendado em pt-br.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Eu consigo voltar nas fases e jogar eles novamente? Não apareceu como selecionar naquele caderno.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Joguei um pouco, só não curti as cutscenes a todo momento. Isso quebra o gameplay.
É mais no inicio enquanto o mundo e os personagens são apresentados, quando o game realmente começa vira um Mario Galaxy com direito a fases tematicas e tudo, mas ao inves de fases do gelo, agua, fogo e etc, os temas dos estágios são bem, digamos, peculiares.

Eu consigo voltar nas fases e jogar eles novamente? Não apareceu como selecionar naquele caderno.
Não é pelo caderno, é numa das salas conectadas ao saguão principal, so não sei a partir de qual ponto da historia fica disponível.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
É mais no inicio enquanto o mundo e os personagens são apresentados, quando o game realmente começa vira um Mario Galaxy com direito a fases tematicas e tudo, mas ao inves de fases do gelo, agua, fogo e etc, os temas dos estágios são bem, digamos, peculiares.


Não é pelo caderno, é numa das salas conectadas ao saguão principal, so não sei a partir de qual ponto da historia fica disponível.

Obrigado, então não cheguei ainda. Estou no nivel 3.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
Estou com 19 horas de jogo e acredito que estou perto do final (indo devagar, tentando pegar praticamente todos os colecionáveis). O jogo não para de me surpreender com a criatividade das fases.

Um ponto negativo é que, em vários momentos, eu acidentalmente vou pelo caminho certo, e o jogo não me deixa voltar para pegar os colecionáveis que deixei passar. Para fazer isso, só entrando na fase novamente, o que vou deixar para depois.

Logo antes de começar a jogar Psychonauts 2, também decidi zerar o primeiro jogo, que é bom, mas o segundo é consideravelmente melhor e mais polido. Sinto que o primeiro jogo tem controles "pesados".

Se tivesse que dar notas:

Psychonauts 1 - 7,5/10
Psychonauts 2 - Ainda não decidi pois quero zerar o jogo antes, mas minha experiência até aqui é um jogo nota 8,5 ou quem sabe 9,0, pode até ser o meu GOTY 2021.

Não joguei o In the Rhombus of Ruin, pois não tenho sistema VR.
 
Topo Fundo