O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PT-PT] A Xbox One ficou muito atrás da PS4! Mas porquê?

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Controle 3 vezes mais caro que a pilha.

3x mais caro que o kit da pilha de 100 que exemplifiquei acima?

Aliás um recarregador tá custando em média 120: https://produto.mercadolivre.com.br...carregaveis-sony-para-xbox-one-_JM?quantity=1

Controle PS4
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1193576802-controle-dualshock-4-ps4-preto-original-sony-lacrado-_JM?quantity=1

Isso que se tiver um parente ou amigo que viaje sempre para a gringa pega mais barato, como eu fiz..
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
3x mais caro que o kit da pilha de 100 que exemplifiquei acima?

Aliás um recarregador tá custando em média 120: https://produto.mercadolivre.com.br...carregaveis-sony-para-xbox-one-_JM?quantity=1

Controle PS4
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1193576802-controle-dualshock-4-ps4-preto-original-sony-lacrado-_JM?quantity=1

Isso que se tiver um parente ou amigo que viaje sempre para a gringa pega mais barato, como eu fiz..
Comprei pilhas recarregáveis da Sony por 100 reais, aqui na cidade mesmo. E já vi gente pegando outras pilhas até por 60 reais.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
3x mais caro que o kit da pilha de 100 que exemplifiquei acima?

Aliás um recarregador tá custando em média 120: https://produto.mercadolivre.com.br...carregaveis-sony-para-xbox-one-_JM?quantity=1

Controle PS4
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1193576802-controle-dualshock-4-ps4-preto-original-sony-lacrado-_JM?quantity=1

Isso que se tiver um parente ou amigo que viaje sempre para a gringa pega mais barato, como eu fiz..

Lembre-se, existem outros carregadores e pilhas bem mais baratos que esse ai, eu mesmo paguei 30 reias em um pra usar no meu Wii Remote recentemente.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Comprei pilhas recarregáveis da Sony por 100 reais, aqui na cidade mesmo. E já vi gente pegando outras pilhas até por 60 reais.

Assim como eu já achei tempos atrás controle de ps4 por 199 aqui no br, ou até mesmo importando e pagando 160 uns tempos atrás.

E ainda assim 3x 100 não casa com seu argumento.
Sendo que tem ds4 por 240~250(se importar sai mais barato ainda, ainda mais se tiver parente ou amigo viajando pelo exterior..), mas é tudo em prol de criticar, né?
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.624
Pontos
453
O culpado em uma imagem:



_67742271_67742270.jpg
Como se ele mandasse alguma coisa.

A culpada é a MS, o cara só estava fazendo o que mandaram. Sentam na mesa de reunião, mais pitacos dos acionistas e mandam o cara fazer. É só um garoto propaganda que serve pra passar a ideia da MS para o público. Incluindo o Phil.

Quando a empresa quer passar a imagem de mudança, mudam o cara.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.816
Pontos
1.304
Comparação lixo??? Me desculpa, por não ter o dom de conseguir jogar confortávelmente com um cabo 1,5 de distância numa tela de 42pol. Me desculpa tá???


Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Só tem esse tamanho de cabo? Kkkkkk que argumento zoado mesmo.

Tenho uma TV de 55" e um cabo de 3m que paguei uns 25 reais e aí?
Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Lembre-se, existem outros carregadores e pilhas bem mais baratos que esse ai, eu mesmo paguei 30 reias em um pra usar no meu Wii Remote recentemente.

Se for colocar "alternativos" tem controle de 60 conto pro ps4 também. :klol

Sempre vai existir alternativas baratas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Assim como eu já achei tempos atrás controle de ps4 por 199 aqui no br, ou até mesmo importando e pagando 160 uns tempos atrás.

E ainda assim 3x 100 não casa com seu argumento.
Sendo que tem ds4 por 240~250(se importar sai mais barato ainda, ainda mais se tiver parente ou amigo viajando pelo exterior..), mas é tudo em prol de criticar, né?
Continua sendo bem mais caro. Aqui na minha cidade é o triplo, na sua é mais que o dobro. O raciocinio é o mesmo.

Pode mandar parente viajar pra buscar pilha recarregavel tambem.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
A diferença gráfica do PS4 para o Xbox One é bem perceptível sim, pega The Witcher 3 eu já percebo isso, no XBox One tem a imagem mais embaçada, isso é bem perceptível, tem jogos com diferenças ainda maiores.

Para nós, que postamos em fóruns de internet, e assistimos vídeos do Digital Foundry, é possível perceber algumas diferenças.

Eu me referi a um consumidor comum, que sequer sabe diferenciar um jogos de Switch para Xbox One / PS4.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Continua sendo bem mais caro. Aqui na minha cidade é o triplo, na sua é mais que o dobro. O raciocinio é o mesmo.

Pode mandar parente viajar pra buscar pilha recarregavel tambem.

Bem mais caro é muito relativo, eu prefiro ter um controle-2, que um kit de pilhas recarregáveis..
Principalmente se eu for pagar uns 100 conto a mais por isso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Bem mais caro é muito relativo, eu prefiro ter um controle-2, que um kit de pilhas recarregáveis..
Principalmente se eu for pagar uns 100 conto a mais por isso.
Mais de 100. Nos seus exemplos, é pelo menos uns 150 reais a mais.

E aí é opinião. Eu prefiro pilhas recarregáveis, sem ter um cabo atravessando o local inteiro.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Discussão infinita sobre pilhas.
Eu não tenho problema com isso, nunca usei cabo no dualshock e acho que a carga dura até bem umas 10 horas acho.
Também não vejo problema em pilha mas queria um controle de Xbox com bateria e duração de um Pro Controller.
Esse controle elite 2 pra mim é bem interessante pela bateria, só é muito caro pagar U$180.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Pela ultima vez, pra esse povo entender

Se compro um console de no minimo 800 reais, entao tem dinheiro pra comprar a porcaria da pilha

71tH2LwFaPL._SY355_.jpg


Essa Eneloop pro ae dá de 10000000 a 0 na bateria de qualquer aparelho, e se o ser humano usar um pouco do seu cérebro para raciocinar perceberá que é só deixar 1 carregando e jogando com outro par, que o que ta carregando vai terminar antes da outra se esvaziar a carga, em 10s troca e volta a jogatina, melhor que depender de cabo pra ficar colado no ps4
Eu sempre achei pilha a melhor opção, se trocarem isso vai ser uma m****, imagina ter que comprar outra droga de controle quando a bateria começar a ficar descarregando em 20 minutos?

Pilha é evolução, fizeram a mesma coisa nos Smartphones, lacraram a bateria para forçar as pessoas a trocarem de aparelho todo ano. Tem gente que não consegue enxergar as coisas a sua frente.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Os problemas do Xbox são muito mais profundos do que pilhas no controles.(Que é facilmente resolvido comprando dois pares de pilhas recarregáveis)

Eu adoro o console, por muito tempo joguei mais nele do que em outras plataformas. No quesito Serviço e suporte é muito melhor do que a concorrência. Entretanto, o xbox peca em dois fatores: jogos e, principalmente, instalação de jogos que demoram duas vidas.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Controle a pilha não considero um problema, acho bom ter o poder de trocar as baterias velhas dos meus controles, porém acho sim que a microsoft deveria incluir a bateria no bundle do console.
O fracasso do Xone (em termos relativo pois ele vende bem) vem de alguns fatores decisivos. O primeiro e mais importante para mim foi o desgaste com o publico mais hardcore e formador de opinião. O xbox lançou 100 dolares mais caro, com kinect obrigatório, OS lento e confuso, e um verdadeiro desastre em comunicação com suas medidas anti-consumidor (always online, DRM abusivo, kinect obrigatorio). A performance era pessima comparada ao PS4, todo canal no youtube falava mal do xone e exautava o PS4, isso juntamente com os outros fatores foi decisivo para a performance baixa da microsoft.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.369
Pontos
2.419
Controle durar dois anos doeu demais vindo de ti, cara bem informado....

Controle de PS3 tá auqi normalzão desde 2009... Imagine do ps4....

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Desculpa, mas um controle de 2009 e agora com 10 anos a mesma bateria vc falar que está normal, ou vc usou muito pouco ou se acostumou com a baixa duração da bateria. Depois de 10 anos o desgaste de uma bateria é absurdo.

No mais pra quem faz uso intenso do DualShock 4, 2 anos já é um periodo sim pra bateria atingir um nivel significativo de desgaste, isso não sou eu que falo, são os caras que usam o controle direto.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.514
Pontos
914
Essa questão de pilhas é relativa. Honestamente, no começo fiquei puto com pilhas também lá com meu 360, mas comprei as da Sony, e inclusive comprei mais, pq uso teclado e mouse wireless e utilizo elas. Comprei em 2014 e funcionam perfeitamente até hoje. A duração é extremamente maior do que a nativas dos controles. Paguei com o carregador cerca de 90 reais na época e não me arrependo nem um pouco (tanto que nem interessei no kit de bateria e cabo da MS).

Tendo os dois consoles digo que a falha do XBOX talvez tenha sido a ausência de jogos single mais cativantes e os outros já citados (preço, always on e kinect) no lançamento desastroso - principalmente pela má interpretação do que a MS queria propor. Creio que os exclusivos apesar de não serem o ÚNICO fator responsável, para quem tem que escolher apenas UM console, acredito ser uma decisão que pese para quem quer ter os jogos mais badalados e de quebra já compra os multi.

Se fosse elogiar diria: PS4= Exclusivos Single, VR (sim eu gostei demais).
XBOX: Serviços como Gamepass, Live e atendimento ao consumidor.

Criticas: PS4 - Suporte Online, problema com pagamentos.
XBOX: Falta de jogos exclusivos de peso.

De resto, pra mim pelo menos, é tudo igual (gráficos, controles, preço).
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.369
Pontos
2.419
Como fuder com um console em 3 passos:

  • TVTVTVTVTVTV
  • Always on
  • Não pode emprestar nem verder seus próprios jogos.
Pronto, só aguardar o resutlado.

As medidas foram revertidas antes do lançamento. Ficou uma imagem negativa sim, mas os problemas principais não foram esses. Se fosse o contrário, XOne mais poderoso e mais barato, iria sair na frente do PS4 mesmo com essas polêmicas.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
As medidas foram revertidas antes do lançamento. Ficou uma imagem negativa sim, mas os problemas principais não foram esses. Se fosse o contrário, XOne mais poderoso e mais barato, iria sair na frente do PS4 mesmo com essas polêmicas.
Foram revertidas sim, daí saiu aquele sistema todo cagado que nem instalar um jogo direito conseguia, fora a M$ enfiando goela abaixo aquela b*sta do kinect quando ninguém mais queria.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Essa matéria parece que foi escrita em 2014, o cara tava meio sem o que postar e escreveu essas conclusões tiradas do lançamento do console.

Quem tem Xbox One em 2019 como console principal conhece as qualidades da plataforma.
 

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
Pq a Microsoft inventou moda e a Sony entregou um feijão com arroz bem temperado.

A idiotice da Microsoft beira o inacreditável, mas essas empresas as vezes ficam cegas mesmo, vide a Sony que achou que o PS3 era tão foda que podia cobrar $599.
E acho q irá achar de novo com o PS5.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.174
Reações
42.084
Pontos
1.003
Eu tenho PS4 e nunca precisei usar cabo no controle pra jogar, isso é conversa fiada de caixista, basta comprar um controle(já q um já vem na caixa do PS4) e pronto, enquanto esta jogando num controle o outro esta carregado, acabou a bateria do controle q vc esta jogando, coloca pra carregar e pega o outro controle carregado, simples assim.
E é MUITO DIFÍCIL alguém ter um console com apenas um controle, isso praticamente não existe.

200 TAOKEYS PRA CONTINUAR A JOGATINA

Eu sei que existem pessoas que dificilmente tem 1 controle, mas SEMPRE TEM
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.530
Pontos
1.399
Vocês tão ligados que vai estar todo mundo jogando com baterias na next gen neh ? Poderiam deixar esse tópico engatilhado para a coveirada daqui dois anos...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.369
Pontos
2.419
Vocês tão ligados que vai estar todo mundo jogando com baterias na next gen neh ? Poderiam deixar esse tópico engatilhado para a coveirada daqui dois anos...

Isso não mudará que alguns preferem pilhas, mas se não tiver mais paciência, ninguém compra ou deixa de comprar um console por causa disso.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu nunca entenderei a tara por pilha..
O pessoal do gameboy sente saudade? Eu odiava quando as pilhas do meu acabava.
Daqui uns tempos vai ser a mesma coisa, geral usando bateria sem reclamar, querem apostar quanto?
 
Topo Fundo