O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

PUBG classificado para PS4 na Korea

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.794
Pontos
594

The Game Rating and Administration Committee of Korea has rated PlayerUnknown’s Battlegrounds for PlayStation 4.

Toguro Games

Bam-bam-bam
Reações
2.594
Pontos
299
Já é uma porcaria no PC, injogável no XBOX, quero nem imaginar como vai ficar no PS4.

Nilmax3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.008
Pontos
629
agora o jogo é bom pra alguns :viraolho

no mais enchi o saco desse jogo e de ter que ficar correndo do gás :kzangado ainda se tivesse um modo sem essa chatice dava pra volta a jogar de boa

Vissabr

Supra-sumo
Reações
908
Pontos
163
Espero em Deus que não saia, detesto esses battleroyales da vida...

Enviado de meu ASUS_X018D usando o Tapatalk

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Reações
6.740
Pontos
304
Logo chega os defensores dessa merda mal otimizada em todas as plataformas, já foi superado pelo fortnite é só aceitar.

slashf

Bam-bam-bam
Reações
15.987
Pontos
353
Logo chega os defensores dessa merda mal otimizada em todas as plataformas, já foi superado pelo fortnite é só aceitar.
Tem uma pegada bem diferente de fortnite. Mas acho que com esse novo cod e bf, e sendo paga e mal otimizado vai ficar pra trás.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
50.376
Pontos
1.069
Deixando de ser Early Access no Xbox era questão de tempo.

O jogo tem gráficos muito simples, performance problemática, mas ainda assim consegue ser muito divertido. Não sei como será a recepção no PS4 pq está chegando talvez um pouco tarde, mas pelo nome que tem acredito que encontrará público.

BillieGDJoe

Supra-sumo
Reações
1.316
Pontos
183
No PC pelo menos o jogo está evoluindo bem. Tem até modo treino agora. Tem uma equipe exclusivamente para corrigir bugs e promover melhorias na performance geral do jogo. Novos mapas também já foram anunciados e devem sair em breve. Pelo que custa, acho um excelente investimento, principalmente para jogar com amigos.

Shotomensch

Bam-bam-bam
Reações
3.733
Pontos
303
Tarde demais.
Sem chance de competir com o battle royale do CoD e Battlefield no console. Especialmente com o do CoD, que já foi muito bem avaliado e estará disponível antes.

Marcelodoom

Bam-bam-bam
Reações
4.321
Pontos
334
Só sei que to a um ano me divertindo com esse game no Xbox One X. Vicia que nem crack, essa merda.
To esperando sair o Red Dead 2 pra deixar ele de lado. To pensando em pegar o COD (nunca comprei cod na vida) só pra jogar o Battle royale dele em equipe.

sonicflood

Bam-bam-bam
VIP
Reações
6.763
Pontos
399
Continua a mesma bosta...nem de longe..ainda mais com tanto jogo bom para sair.

Acir M

One-Above-All
VIP
Reações
12.358
Pontos
364
Jogo lixo. Sem o mínimo do mínimo interesse aqui.

Melhor assistir o filme do Pelé do jogar esse bug em forma de jogo.

DANNIEL_BR

Supra-sumo
Reações
283
Pontos
154
Não sei ainda se comprarei mais n entendo porque tanto hage no joguinho...e mal programado SIM mais me diverte!

Enviado de meu LG-H818 usando o Tapatalk

Lennox HK

Bam-bam-bam
Reações
1.774
Pontos
203
Os palpiteiros que não jogam já chegaram, enquanto isso o jogo tá lotado de players no xbox.
Engraçado que o jogo já roda a maior parte do tempo a 30fps, aí vem uns palpiteiros que usam vídeo do início do jogo pra falar de fps, não jogam mas sabem mais do que quem joga, vai entender.

Ultima Edição:

Versao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.225
Pontos
604
A turminha dos que não se importam não perde uma, qualquer tipo de notícia já é motivo suficiente pra esse ser fazer qualquer comentário infeliz, tem que ser muito doente pra fazer tanto hate por um jogo. No mais, bom pra quem tem somente Playstation 4 e quer curtir o game, sem dúvida um dos melhores multiplayer pra jogar com os amigos.

.

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
57.278
Pontos
849
Só precisavam refazer o jogo do zero né? Eu não entendo como eles conseguem fazer uma versão funcional de celular ao mesmo tempo que tem tanto empecilho em uma versão de consoles COM A AJUDA DA MICROSOFT NA PRODUÇÃO.

gabrielpt

Curupaco
VIP
Reações
15.883
Pontos
429
Eu não curto MP, mas se fosse pra escolher entre PUPG e Fortnite, certamente seria PUBG. Me parece muito mais objetivo e divertido.

carloshfc

Bam-bam-bam
Reações
12.814
Pontos
353
Quanto mais games, melhor.

Porém, tenho sérias dúvidas quanto a capacidade dessa empresa em entregar um jogo de qualidade. Nem no One X conseguem algo bom, imagina no PS4 Vanilla.

Falken

Bam-bam-bam
Reações
6.741
Pontos
303
Eu não curto MP, mas se fosse pra escolher entre PUPG e Fortnite, certamente seria PUBG. Me parece muito mais objetivo e divertido.
Cara, eu tbm não curto MP mas vendo gameplay desse fortnite me bate uma dúvida do pq faz tanto sucesso. Acho uma baita tosqueira. PUBG parece 1000x melhor.

gabrielpt

Curupaco
VIP
Reações
15.883
Pontos
429
Cara, eu tbm não curto MP mas vendo gameplay desse fortnite me bate uma dúvida do pq faz tanto sucesso. Acho uma baita tosqueira. PUBG parece 1000x melhor.
Sim. PUBG é algo como Counter Strike, guardadas as devidas proporções. Objetivo e divertido.

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.287
Pontos
649
Demorou demais. Quem joga isso foi só porque tava no hype inicial do gênero e não havia outra opção equivalente; o cara que jogar um dos concorrentes antes de PUBG vai automaticamente pular fora dele.

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Reações
36.028
Pontos
1.014
Fortnite é tosco, ter que ficar subindo parede e escada, é shooter ou simulador de pedreiro? Pubg é bem melhor sim. Mas no PC.