O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PUBG classificado para PS4 na Korea

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Verdade, devia ter quotado esse.Olha o que o cara vem falar...
Pode se preparar, pois battleroyale é o que não vai faltar.
Eu espero que saia, pra quem gosta é um prato cheio. Gostei de assistir um BR gordinho que joga bem pra caramba, mas eu provavelmente não jogarei pq o hype tá zero.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Pra mim não fede nem cheira, mas é inegável que tem quem quer no PS4 e com certeza vai vender muito.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Já estou aguardando o downgrade temporário...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.295
Pontos
1.469
Grande jogo, mas perderam o timing.

Não tem metade da relevancia que tinha quando tava no early access.
 


Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
PUBG é um jogo que causa amor ou ódio. Falar que o jogo tá uma tosqueira é desonestidade intelectual total, pois pra quem tá jogando, tá se divertido a rodo. Do jeito que falam, parece que o jogo está injogável...mas a realidade é longe disso. Ta muito bom e rodando bem satisfatório. Dá pra melhorar, ?? Com certeza dá e a critica fica nessa área. Mas dá pra se divertir muito com o game.
Tá saindo muitos outros Battle Royale por aí. Estou apostando em trocar o PUBG agora pelo novo COD (nunca gostei de COD ou BF), mas já pelos vídeos já reparei que o novo game da Activision é mais árcade e vai fazer sucesso por isso, vide o que vemos com o fortinite. PUBG tem uma jogabilidade bem mais complexa e bem menos noob-friendly do que os outros, onde se demora bastante para a memória muscular se adaptar.
Então, o que afasta muita gente de PUBG nem é tanto o desempenho do jogo ou os gráficos mais simples....e sim sua jogabilidade com alta dificuldade (e não é difícil por que tem desempenho ruim, mas sim por que o jogo exige perícia para o tiroteio e não tem ajuda para acertar a mira no inimigo.
Seguindo a engraçada analogia que sempre aparece aqui nesse fórum, podemos dizer que PUBG é o DARK SOULS dos Battle Royale......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
É um tremendo jogo, mas não ando com paciência pra jogar ele.

Acho que fará sucesso no PS4, mesmo com esse lançamento tardio.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Os palpiteiros que não jogam já chegaram, enquanto isso o jogo tá lotado de players no xbox.
Engraçado que o jogo já roda a maior parte do tempo a 30fps, aí vem uns palpiteiros que usam vídeo do início do jogo pra falar de fps, não jogam mas sabem mais do quê quem joga, vai entender.
"Já roda a maior parte do tempo a 30fps" Uauuu:kkk.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
PUBG é um jogo que causa amor ou ódio. Falar que o jogo tá uma tosqueira é desonestidade intelectual total, pois pra quem tá jogando, tá se divertido a rodo. Do jeito que falam, parece que o jogo está injogável...mas a realidade é longe disso. Ta muito bom e rodando bem satisfatório. Dá pra melhorar, ?? Com certeza dá e a critica fica nessa área. Mas dá pra se divertir muito com o game.
Tá saindo muitos outros Battle Royale por aí. Estou apostando em trocar o PUBG agora pelo novo COD (nunca gostei de COD ou BF), mas já pelos vídeos já reparei que o novo game da Activision é mais árcade e vai fazer sucesso por isso, vide o que vemos com o fortinite. PUBG tem uma jogabilidade bem mais complexa e bem menos noob-friendly do que os outros, onde se demora bastante para a memória muscular se adaptar.
Então, o que afasta muita gente de PUBG nem é tanto o desempenho do jogo ou os gráficos mais simples....e sim sua jogabilidade com alta dificuldade (e não é difícil por que tem desempenho ruim, mas sim por que o jogo exige perícia para o tiroteio e não tem ajuda para acertar a mira no inimigo.
Seguindo a engraçada analogia que sempre aparece aqui nesse fórum, podemos dizer que PUBG é o DARK SOULS dos Battle Royale......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diz q exige mais memória muscular pq nunca subiu uma torre de 40 andares enquanto troca tiro, edita construção e sobe mais 20 andares
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Que faça bom proveito quem gosta.

Já não curto Fortnite que é mais popular, free-to-play e ainda roda lisinho no PS4.

Esse aí mesmo se saísse na Plus eu acho que passaria longe.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
"Já roda a maior parte do tempo a 30fps" Uauuu:kkk.
Ué, você acha que a maioria dos jogos mantem os 30fps o tempo todo? É normal ter algumas quedas, o problema é a frequência dessas quedas, falam aqui que o jogo roda a 10fps baseado em vídeos antigos no início do jogo no xbox, mas hoje o jogo está bem jogável.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Diz q exige mais memória muscular pq nunca subiu uma torre de 40 andares enquanto troca tiro, edita construção e sobe mais 20 andares

Realmente, Fortinite tem este lado de construção..........mas, o que estou falando é na jogabilidade na hora da troca de tiros. Em Fortinite, não tem balística...é só mirar e atirar e acertar. Tem assistência de mira....você consegue acertar um cara com um revolver a 500m de você.
O lado "xadrez" de Fortinite, nessas construções, realmente não é tão simples onde exige uma boa carga de velocidade nos dedos e velocidade de raciocínio.
Em Fortinite a dificuldade é dominar a mecânica do jogo.....e não o controle.
 
Topo Fundo