O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PUBG classificado para PS4 na Korea

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
PUBG-PS4-Rating-Korea_09-19-18.jpg

The Game Rating and Administration Committee of Korea has rated PlayerUnknown’s Battlegrounds for PlayStation 4.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.600
Pontos
1.049
Já é uma porcaria no PC, injogável no XBOX, quero nem imaginar como vai ficar no PS4.
 


Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
agora o jogo é bom pra alguns :viraolho



no mais enchi o saco desse jogo e de ter que ficar correndo do gás :kzangado ainda se tivesse um modo sem essa chatice dava pra volta a jogar de boa
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.043
Pontos
503
Espero em Deus que não saia, detesto esses battleroyales da vida...

Enviado de meu ASUS_X018D usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Logo chega os defensores dessa m**** mal otimizada em todas as plataformas, já foi superado pelo fortnite é só aceitar.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Jogão, mas agora a concorrência vai apertar com BF e COD no mesmo estilo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Logo chega os defensores dessa m**** mal otimizada em todas as plataformas, já foi superado pelo fortnite é só aceitar.
Tem uma pegada bem diferente de fortnite. Mas acho que com esse novo cod e bf, e sendo paga e mal otimizado vai ficar pra trás.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Deixando de ser Early Access no Xbox era questão de tempo.

O jogo tem gráficos muito simples, performance problemática, mas ainda assim consegue ser muito divertido. Não sei como será a recepção no PS4 pq está chegando talvez um pouco tarde, mas pelo nome que tem acredito que encontrará público.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
No PC pelo menos o jogo está evoluindo bem. Tem até modo treino agora. Tem uma equipe exclusivamente para corrigir bugs e promover melhorias na performance geral do jogo. Novos mapas também já foram anunciados e devem sair em breve. Pelo que custa, acho um excelente investimento, principalmente para jogar com amigos.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Tarde demais.
Sem chance de competir com o battle royale do CoD e Battlefield no console. Especialmente com o do CoD, que já foi muito bem avaliado e estará disponível antes.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Só sei que to a um ano me divertindo com esse game no Xbox One X. Vicia que nem crack, essa m****.
To esperando sair o Red Dead 2 pra deixar ele de lado. To pensando em pegar o COD (nunca comprei cod na vida) só pra jogar o Battle royale dele em equipe.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Continua a mesma b*sta...nem de longe..ainda mais com tanto jogo bom para sair.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Jogo lixo. Sem o mínimo do mínimo interesse aqui.

Melhor assistir o filme do Pelé do jogar esse bug em forma de jogo.
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
Não sei ainda se comprarei mais n entendo porque tanto hage no joguinho...e mal programado SIM mais me diverte!

Enviado de meu LG-H818 usando o Tapatalk
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Os palpiteiros que não jogam já chegaram, enquanto isso o jogo tá lotado de players no xbox.
Engraçado que o jogo já roda a maior parte do tempo a 30fps, aí vem uns palpiteiros que usam vídeo do início do jogo pra falar de fps, não jogam mas sabem mais do que quem joga, vai entender.
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
A turminha dos que não se importam não perde uma, qualquer tipo de notícia já é motivo suficiente pra esse ser fazer qualquer comentário infeliz, tem que ser muito doente pra fazer tanto hate por um jogo. No mais, bom pra quem tem somente Playstation 4 e quer curtir o game, sem dúvida um dos melhores multiplayer pra jogar com os amigos.

.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só precisavam refazer o jogo do zero né? Eu não entendo como eles conseguem fazer uma versão funcional de celular ao mesmo tempo que tem tanto empecilho em uma versão de consoles COM A AJUDA DA MICROSOFT NA PRODUÇÃO.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Eu não curto MP, mas se fosse pra escolher entre PUPG e Fortnite, certamente seria PUBG. Me parece muito mais objetivo e divertido.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Quanto mais games, melhor.

Porém, tenho sérias dúvidas quanto a capacidade dessa empresa em entregar um jogo de qualidade. Nem no One X conseguem algo bom, imagina no PS4 Vanilla.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Eu não curto MP, mas se fosse pra escolher entre PUPG e Fortnite, certamente seria PUBG. Me parece muito mais objetivo e divertido.
Cara, eu tbm não curto MP mas vendo gameplay desse fortnite me bate uma dúvida do pq faz tanto sucesso. Acho uma baita tosqueira. PUBG parece 1000x melhor.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Cara, eu tbm não curto MP mas vendo gameplay desse fortnite me bate uma dúvida do pq faz tanto sucesso. Acho uma baita tosqueira. PUBG parece 1000x melhor.
Sim. PUBG é algo como Counter Strike, guardadas as devidas proporções. Objetivo e divertido.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.260
Pontos
1.399
Demorou demais. Quem joga isso foi só porque tava no hype inicial do gênero e não havia outra opção equivalente; o cara que jogar um dos concorrentes antes de PUBG vai automaticamente pular fora dele.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.769
Pontos
2.164
Eu não curto MP, mas se fosse pra escolher entre PUPG e Fortnite, certamente seria PUBG. Me parece muito mais objetivo e divertido.

Fortnite é tosco, ter que ficar subindo parede e escada, é shooter ou simulador de pedreiro? Pubg é bem melhor sim. Mas no PC.
 
Topo Fundo