O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pubg mobile

demolidor01

Novato
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
13
Tenho um xiaomi mi 5 com 3gb ram e 64gb no entanto não estou conseguindo rodar pubg liso,alguém pode ajudar?



Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
44
Pontos
483
Estou rodando no S4 sem problema algum, claro que no mínimo dos gráficos( porém sem lag algum), nem arrisquei colocar no médio haha não quero que saia fumaça do bicho.
 

demolidor01

Novato
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
13
Estou rodando no S4 sem problema algum, claro que no mínimo dos gráficos( porém sem lag algum), nem arrisquei colocar no médio haha não quero que saia fumaça do bicho.
Reiniciei o Cel agr tá rodando bala hehe

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Tenho um amigo que estava com um problema parecido no Redmi Note 4 dele, foi só trocar a MIUI pela Linegaoge que o problema sumiu
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Tenho um xiaomi mi 5 com 3gb ram e 64gb no entanto não estou conseguindo rodar pubg liso,alguém pode ajudar?



Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
tava me perguntando quando joguei esse jogo
pq diabo é tão fácil, joguei duas vezes e ganhei nas duas e pelo visto o motivo é que o jogo roda mal no celular dos outros...

to com um oneplus5 com 8gb de ram, então roda no talo e super fluido, todo mundo atira em mim e nao me mata, dai eu dou headshot....

e sou um noobasso em fps no PC
 


demolidor01

Novato
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
13
tava me perguntando quando joguei esse jogo
pq diabo é tão fácil, joguei duas vezes e ganhei nas duas e pelo visto o motivo é que o jogo roda mal no celular dos outros...

to com um oneplus5 com 8gb de ram, então roda no talo e super fluido, todo mundo atira em mim e nao me mata, dai eu dou headshot....

e sou um noobasso em fps no PC
Comprou ele importado? Porquanto?


Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Comprou ele importado? Porquanto?


Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
na gearbest, deve fazer quase um ano, na época foi uns 1850 reais, fui ver hoje e ta super caro... nao sei o q ta rolando com a GB, acho q tiveram problemas com essas exportações pro br
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
tava me perguntando quando joguei esse jogo
pq diabo é tão fácil, joguei duas vezes e ganhei nas duas e pelo visto o motivo é que o jogo roda mal no celular dos outros...

to com um oneplus5 com 8gb de ram, então roda no talo e super fluido, todo mundo atira em mim e nao me mata, dai eu dou headshot....

e sou um noobasso em fps no PC
agora entendi pq ganhei tão fácil kkkkkk
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Um amigo me avisou que nas primeiras partidas se joga contra bots...

Olha, que estratégia estúpida.. Tanto a achei tão fácil q nem joguei mais...
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
216
Reações
181
Pontos
479
Quem pegou o passe da 5 temporada diz que esse passe está valendo a pena pois está vindo mais coisas que o normal. Alguém aqui pegou o passe?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo