O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pubg no Xbox é uma falta de respeito (LIXO)

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
A questao gráfica e técnica atrapalha. Você bate em objetos que a textura demorar pra carregar, o frame cai em horas importantes do combate, olha, eu não tenho palavras pra demonstrar a raiva que tenho desse jogo. Ansioso para vir um battle royale no gears 5, com aquelas armas e esquema de armaduras seria uma coisa que acho que ficaria muito maneiro.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Esse jogo era pra ter sido jogado no lixo e terem feito um PUBG 2, mas que agora funcionasse. Só começando do zero pra salvar isso. Da lista de amigos da Steam, ninguém mais joga.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.696
Pontos
1.284
O jogo é bom. Isso é indiscutível.

Mas a versão do xone é extremamente porca. Se você aceita se sujeitar a isso, bom proveito.

A maioria aqui não. Aí vem esse discursinho de narrativa hahahaha
É por essas que Fortnite atropelou seu tão amado pubg
Esse aí nem leu seu post, só veio advogar mesmo :kkk

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
O mais incrível é que, mesmo rodando e aparentando mal, ainda é muito mais divertido que Fortnite.
 

pentedemadeira

Ser evoluído
Mensagens
109
Reações
5
Pontos
39
Que coincidencia legal né... Server SA funcionou durante os 4 dias da BGS e agora quando tá ativo de novo quando ta free pra baixar.

Nem é mercenária...
 


pentedemadeira

Ser evoluído
Mensagens
109
Reações
5
Pontos
39
Falam tanto de Pubg ser joguinho moda, mas a moda mesmo é falar mal dele, nunca vi tanto ódio por conta de um joguinho que ninguém se importa!!!
Amigo, a PUBG pra PC é excelente. A do XBOX é uma m****...com o lançamento 1.0 melhorou. Passou de m**** gigante a somente m****, se sair um server SA, eu começo a considerar ele ruim. Se melhorar o grafico, eu considero ele médio. E se conseguir rodar a 60fps, eu vou achar ele bom.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Amigo, a PUBG pra PC é excelente. A do XBOX é uma m****...com o lançamento 1.0 melhorou. Passou de m**** gigante a somente m****, se sair um server SA, eu começo a considerar ele ruim. Se melhorar o grafico, eu considero ele médio. E se conseguir rodar a 60fps, eu vou achar ele bom.

Server SA tá aí, e se você tem o X os 60fps chega esse mês hehe.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Tinham que ter feito uma versão exclusiva pra consoles, pior que agora vai ter uma versão pra PS4 então imagina o desempenho ruim que vai ter já que é o console mais fraco.

PS4 é o console mais fraco onde esse jogo roda? Ta né :klol
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
PS4 é o console mais fraco onde esse jogo roda? Ta né :klol
Não tem o que fazer, só se refizerem o jogo inteiro.
Performance normal no PC, problemática no Xbox X e se o PS4 PRO rodar normal que soltem fogos... pq pra um jogo multi de PS4 ficar em 2º lugar em desempenho só se não sair pra PC, como é o caso do RDR2.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.267
Reações
49.949
Pontos
1.304
A história do PUBG é simples :

Os caras estavam desenvolvendo o jogo num ritmo lento, daí do nada o negócio virou febre mundial eles torraram o rabo de grana e continuaram CAGANDO pra parte técnica e essa é a verdade.

Já Fortnite veio DE GRAÇA e lindamente otimizado em todas as plataformas.


No mais a galera da Blue Hole encheou o Hole de $$$ que é o que importa, quanto aos jogos eu joguei ambos e não consigo jogar do estilo... Mas é isso aí, PUBG sempre foi criticado por sua péssima otimização, quanto ao jogo ser divertido ou não são outros critérios.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Não tem o que fazer, só se refizerem o jogo inteiro.
Performance normal no PC, problemática no Xbox X e se o PS4 PRO rodar normal que soltem fogos... pq pra um jogo multi de PS4 ficar em 2º lugar em desempenho só se não sair pra PC, como é o caso do RDR2.

Versão do PS4 não tem como ser a pior tendo a versão do Xone padrão. :klol
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Até agora não entendi este sucesso todo desse estilo de jogo Battle Royale. Joguei algumas vezes e não encontrei a graça e diversão que todos veem.

Nao me pegou este tipo de jogo. Boa sorte para quem goste.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Isso de gráfico é bem relativo lembro do DOTA quando ainda era só um custom map do warcraft 3, as pessoas só compravam warcraft 3 para jogar DOTA a coisa foi crescendo de tal modo que o dota se tornou maior que o warcraft 3 e vários outros jogos, mas ele estava fadado a ficar preso na engine do war3. Os fãs clamaram para a blizzard fazer um dota em uma engine separada com as skins dos heróis já usados da própria blizzard. Mas a blizzard não ouviu os que as pessoas queriam então o se não me engano icefrog idealizador do mapa do moba dota vendeu os direitos para a valve e a blizzard ficou chupando dedo.
Se você pegar para jogar os maps antigos do dota classico dentro do warcraft 3 mesmo com a engine grafica um pouco datada ele dá um pau em muito moba ai da atualidade.

Acredito que o PUGB se fossse feito do zero em uma nova engine vai ser um sucesso, mas o que está ai já está feito então os cara não vão mexer muito apenas tentar melhorar.
 

James Brown

Veterano
Mensagens
751
Reações
615
Pontos
133
O mais incrível é que, mesmo rodando e aparentando mal, ainda é muito mais divertido que Fortnite.
This!

Concordo que o gráfico é ruim, tem problemas de renderização (FAT aqui), ping alto é uma b*sta e tem muita lag kill.
Mas experimentem jogar em squad com amigos, você esquece das falhas por que fica muito mais legal.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Eu não consigo gostar de Fortnite, a parte sonora do jogo eu acho insuportável, aqueles barulhinhos são muito chatos, ter que ficar pulando o tempo todo é outra coisa chata.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
This!

Concordo que o gráfico é ruim, tem problemas de renderização (FAT aqui), ping alto é uma b*sta e tem muita lag kill.
Mas experimentem jogar em squad com amigos, você esquece das falhas por que fica muito mais legal.

Eu jogo no X e numa boa TV. O show do jogo é a jogabilidade e a interação do time na partida. Tanto que eu nem jogo sozinho, sempre em dupla ou squad.
As estratégias que se bolam na hora, as improvisações e as viradas de jogo que acontece em segundos são o charme do jogo. E acima de tudo, a imprevisibilidade.
Muitas pessoas criticam o jogo não só pela parte técnica que é deficitária...........criticam por que não conseguiram se ambientar no sistema do jogo, não tiveram paciência para aprender a jogar ou então não sabem perder (por que se perde muito nesse jogo) e aproveitam a "muleta" de o jogo não ter gráficos de game AAA para justificar suas reclamações.
Comprei o COD Blackops, por causa do PUBG. Achei que seria prazeroso jogar um game de grande orçamento com a mesma temática visto que PUBG entregou uma experiência diferente do que eu jogava de multiplayer até então. Só que o Blackops tem muito que aprender com PUBG em questão de jogabilidade. Voltei pro PUBG e de vez em quando, vou no blackops.
Independente de qual jogo vai ser, recomendo darem uma chance ao modo Battle Royale, por que é muito divertido e satisfatório quando se chega a vitória. Mas joguem em dupla ou squad. Sozinho, eu achei qualquer battle royale, chato !
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Modo battle royale tá tornando os games um puro caça níquel por roupinha. Tem modos multiplayer que são muito melhores e mais táticos que o battle royale.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Modo battle royale tá tornando os games um puro caça níquel por roupinha. Tem modos multiplayer que são muito melhores e mais táticos que o battle royale.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Sendo só cosmético que mal tem?
Compra quem quer.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
No aguardo de uma outra empresa fazer uma cópia decente de PUBG, porque essa Bluehole é um lixo.

Fortnite não serve não, muito zoado.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Joguei no celular ... foi um experiencia até que interessante... mas que graficos ruins ...
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Não ter item cosmético não vai fazer quem gosta de multiplayer jogar singleplayer. A pessoa vai continuar jogando multiplayer com ou sem item cosmético, não tem lógica isso.
Isso movimenta uma grana fodida, que poderiam ser investidas em jogos singleplayer.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

Enviado de meu MI Note 2 usando o Tapatalk
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
O grande problema desse jogo é com a versão FAT do Xbox One, no Slim ele tem um desempenho bem melhor.
Quando estava jogando com um amigo que tem o FAT, ele reclamou pelo chat que um ponto do jogo estava cheio de Lag, mas meu personagem estava do lado dele e pra mim que tenho o Xbox One S estava tudo normal.
.
E olha que ele possuía na época uma Internet de 50 Mega enquanto eu tinha uma internet normalzinha de 8 Mega, então problema de conexão está descartado.
Lembrando que o modelo Slim possui GPU mais forte pra fazer Upscalling 4K e HDR, e jogos antigos rodam no Slim com 3 a 5 FPS mais rápido que no FAT, o que seria aproximadamente 10% superior ao do modelo FAT, o que elimina muitos problemas de desempenho em vários jogos.
.
 
Ultima Edição:

James Brown

Veterano
Mensagens
751
Reações
615
Pontos
133
Eu jogo no X e numa boa TV. O show do jogo é a jogabilidade e a interação do time na partida. Tanto que eu nem jogo sozinho, sempre em dupla ou squad.
As estratégias que se bolam na hora, as improvisações e as viradas de jogo que acontece em segundos são o charme do jogo. E acima de tudo, a imprevisibilidade.
Muitas pessoas criticam o jogo não só pela parte técnica que é deficitária...........criticam por que não conseguiram se ambientar no sistema do jogo, não tiveram paciência para aprender a jogar ou então não sabem perder (por que se perde muito nesse jogo) e aproveitam a "muleta" de o jogo não ter gráficos de game AAA para justificar suas reclamações.
Comprei o COD Blackops, por causa do PUBG. Achei que seria prazeroso jogar um game de grande orçamento com a mesma temática visto que PUBG entregou uma experiência diferente do que eu jogava de multiplayer até então. Só que o Blackops tem muito que aprender com PUBG em questão de jogabilidade. Voltei pro PUBG e de vez em quando, vou no blackops.
Independente de qual jogo vai ser, recomendo darem uma chance ao modo Battle Royale, por que é muito divertido e satisfatório quando se chega a vitória. Mas joguem em dupla ou squad. Sozinho, eu achei qualquer battle royale, chato !
Aí você falou bonito.
O mais legal de jogos assim não é nem ganhar, mas jogar em galera, mesmo que seja com aleatórios.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Mas ai estaríamos comparando hardwares defasados, é tipo comparar um Iphone e Samsung de 3 anos atras e não os atuais.

Não acho, é onde o grosso da base dos consoles está.

E olha que ele possuía na época uma Internet de 50 Mega enquanto eu tinha uma internet normalzinha de 8 Mega, então problema de conexão está descartado.

Não, não está. As vezes a sua internet mais lenta funciona com pings mais baixos que a internet de 50mb dele.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.316
Reações
29.944
Pontos
1.049
Não acho, é onde o grosso da base dos consoles está.



Não, não está. As vezes a sua internet mais lenta funciona com pings mais baixos que a internet de 50mb dele.

Creio que foi um "damage control" do 7 outros.
É bem isso que você falou. No meu circulo de amigos aqui da cidade 3 tem XONE, 6 (incluindo eu) tem PS4. Ninguém tem XONE X ou PS4 Pro.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
PUBG é bugadão né? até no pc bom começou a engasgar e ficar todo cagado .
não é a toa que tomou um pal do fortnite , se tivesse saindo depois seria considerado só mais um jogo genérico esquecido no limbo
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Um dos games mais jogados da Live.

Os gráficos são bem fraquinhos sim, a performance deixa a desejar mas no fim das contas a diversão que proporciona acaba falando mais alto.

PUBG com todos os seus problemas é um jogo foda... viciante.
 
Topo Fundo