O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pubg no Xbox é uma falta de respeito (LIXO)

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Sim. Falta de respeito foi o melhor adjetivo que eu cheguei sobre PUBG no Xbox One.

O jogo no PC tem lá seus defeitos, mas é um grande jogo e merece ser jogado. Não no Xbox.

Como está de graça, resolvi testar a versão do xone. Joguei tempo da minha vida fora.

Os gráficos são terríveis, um dos jogos mais feios que vi na vida, tem momentos que eu me sentia jogando jogos 3D do início da geração do Saturn, a jogabilidade é bastante truncada e imprecisa, o framerate é péssimo, Neil foi preciso quando disse que eles não queria 30 fps porque o negócio ora tá a 20, ora 25, ora 18.

Resumindo, não joguem pubg no Xbox.
De graça saiu caro. Quero a banda de Internet gasta e o tempo da minha vida de volta.

Por isso que o Fortnite destrói nos consoles, não tem concorrente. É vergonhoso.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pior é ouvir youtubers tipo ArnaldoDk que o grande barato de pegar o Xbox x e por causa do pubg.

Enviado de meu LG-K10
 


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Tenho um X, jogo muito PUBG mas o desempenho só agora conseguiram fixar no 30fps, isso porque diminuíram mais ainda os gráficos, já era feio, agora ficou mais. E só agora que vão lançar uma atualização pra 1080p 60fps. Mas ainda tem muito bug, problema de carregamento de textura, eles concertam um bug e aparece dois. O time que desenvolve esse jogo já provou não ser muito competente.

Mas o jogo é divertido, fazer o que.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
A empresa por detrás desse game definitivamente não é muito boa de serviço, ele roda mal em qualquer plataforma. Passou da hora de ajeitar esse jogo.
O jeito é aguardar...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
esse jogo é horrivel não importa a plataforma. o jogo é inerentemente ruim. ganhei de graça essa b*sta aí e joguei 2 partidas na vida e tive literalmente 0 segundos de diversão somando as duas partidas que joguei. não entendi nem por que viralizou uma b*sta dessas.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Tenho um X, jogo muito PUBG mas o desempenho só agora conseguiram fixar no 30fps, isso porque diminuíram mais ainda os gráficos, já era feio, agora ficou mais. E só agora que vão lançar uma atualização pra 1080p 60fps. Mas ainda tem muito bug, problema de carregamento de textura, eles concertam um bug e aparece dois. O time que desenvolve esse jogo já provou não ser muito competente.

Mas o jogo é divertido, fazer o que.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pra rodar em 60fps vão competir com MoH do ps1então. Pq em 20 já é um lixo.

Problema não é nem o frame rate, tudo é bugado. Você aperta o botão pra porta abrir e não abre de primeira, umas coisas que olha, só jogando pra ver o tamanho do absurdo
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
A equipe responsável por esse jogo são um bando de inúteis.
Porém eu acredito mais na teoria que a empresa por trás dele tá pouco se fodendo... Já perderam para fortinite por causa desse serviço porco, jogo capado, todo bugado e os donos nadando na grana.

Eu acho que não tem solução, existem empresas especializadas em otimizações de código. Esses caras não estão nem aí, eu jogo vai morrer bugado.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Quero ver as comparações entre a futura versão PS4 e essa do Xone...

Se, com esse tempo todo aí só no PC e Xbox não arrumaram essas coisas, imagina uma terceira plataforma entrando na jogada tb? Cê é loko cachoera.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu não entendo como um estilo de jogo consegue ser jogado em CELULAR e não conseguem otimizar pra console.



Tinham que ter feito uma versão exclusiva pra consoles, pior que agora vai ter uma versão pra PS4 então imagina o desempenho ruim que vai ter já que é o console mais fraco.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Pra rodar em 60fps vão competir com MoH do ps1então. Pq em 20 já é um lixo.

Problema não é nem o frame rate, tudo é bugado. Você aperta o botão pra porta abrir e não abre de primeira, umas coisas que olha, só jogando pra ver o tamanho do absurdo
Esse lance de não abrir porta é seu ping q deve estar bem alto.

É aquele negocio, joga quem quer, o jogo é ruim em varios sentidos isso é fato mas nenhum outro consegue fazer melhor, galera que migrou para o COD BO4 já esta voltando para o PUBG pq o battleroyale do COD só é mais bonito visualmente pois de resto dizem que não presta.

PUBG já devo ter uns 60 dias de jogo mais ou menos, jogo todas as semanas (antes eu jogava todos os dias) com meus amigos e todos eles tem Xbox one Fat/S e só eu tenho o X e jogamos todos numa boa.

O dia que sair um clone do PUBG de uma outra empresa que preste e que proporcione a mesma jogabilidade ou melhor e mais bonito ai eu paro de jogar PUBG.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Qndo joguei no xbx base achei tecnicamente fraco , já as partidas até que são legais . Bom não comprei , parece que está grátis no xbx ou só pelo fds. Se for pra sempre vou testar em algum momento no X.
Posso estar errado mas jogos portados do PC parecem ser difíceis de ficarem bons nos consoles

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Há algum tempo atrás estava Gratuito para quem é Gold, baixei e a opinião foi a mesma... Jogo Ridiculo de feio... Ai coloquei o Gears 4 depois, parecia que tinha mudado de geração, outro nível...
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Pra rodar em 60fps vão competir com MoH do ps1então. Pq em 20 já é um lixo.

Problema não é nem o frame rate, tudo é bugado. Você aperta o botão pra porta abrir e não abre de primeira, umas coisas que olha, só jogando pra ver o tamanho do absurdo
Não abrir porta é lag/latencia alta.
PUBG de Xbox não tem servidor pra america do sul, você joga provavelmente com ping de 120 pra cima.
 

pentedemadeira

Ser evoluído
Mensagens
109
Reações
5
Pontos
39
Raramente posto como podem ver, mas nao posso deixar isso passar.

PUBG é de longe o dinheiro mais mal gasto que já tive com Xbox, só me lembro de ter jogado dinheiro fora assim uma vez antes quando comprei Hellgate London no pré-venda pra PC a milhoes de anos atrás.

O jogo é pessimo em todos os sentidos, mas a pior coisa dele é: NINGUEM TE AVISA QUE NÃO EXISTE SERVIDOR SOUTH AMERICA PRA PUBG NO XBOX. Teve 4 dias de server na BGS e só.

Si9m, você vai jogar com gráfico digno de PS2, ser desconectado várias vezes e jogar com ping acima de 150 SEMPRE contra gringos. De graça é caro. Me arrependo amargamente de ter comprar a key no CDkeys pois não tem como pedir devolução.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Raramente posto como podem ver, mas nao posso deixar isso passar.

PUBG é de longe o dinheiro mais mal gasto que já tive com Xbox, só me lembro de ter jogado dinheiro fora assim uma vez antes quando comprei Hellgate London no pré-venda pra PC a milhoes de anos atrás.

O jogo é pessimo em todos os sentidos, mas a pior coisa dele é: NINGUEM TE AVISA QUE NÃO EXISTE SERVIDOR SOUTH AMERICA PRA PUBG NO XBOX. Teve 4 dias de server na BGS e só.

Si9m, você vai jogar com gráfico digno de PS2, ser desconectado várias vezes e jogar com ping acima de 150 SEMPRE contra gringos. De graça é caro. Me arrependo amargamente de ter comprar a key no CDkeys pois não tem como pedir devolução.
Concordo com vc até onde disse q se desconecta varias vezes. Isso foi a muito tempo, já faz alguns meses q não sei o q é desconectar, mas teve uma época q estava injogável por conta dos crashs, principalmente no modo squad.

Sobre server hj esta funcionando novamente o server SA, irá funcionar nesse final de semana, vamos ver se a galera entra pra jogar pois nos dias de testes da BGS joguei poucas vezes mas demorava pra achar partida, mas o Server Europeu as vezes tb demora então não vejo motivo de manterem o server, só assim conseguem mais jogadores.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Pessoal que fez PUGB deve ser da mesma escola do pessoal que fez Ark Survival Envolved
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Falam tanto de Pubg ser joguinho moda, mas a moda mesmo é falar mal dele, nunca vi tanto ódio por conta de um joguinho que ninguém se importa!!!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Falam tanto de Pubg ser joguinho moda, mas a moda mesmo é falar mal dele, nunca vi tanto ódio por conta de um joguinho que ninguém se importa!!!
Mil anos fazendo sucesso.
500 mil clones no mercado.

O erro foi não ser exclusivo de alguma plataforma, só assim pra agradar aqui.

Não que isso torne a versão Xbox melhor, sou da opinião que só a de PC que vale a pena mesmo :klol
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
E trouxeram esse assunto novamente.
Aí quem joga direto e tem uma narrativa que desconstrói tudo que a critica fala, não é levando em conta.
Mas OK......segue o jogo. Mas que o jogo é bom pra carai...................isso é !!!
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Por estar de graça, baixei ontem, e meus migos, tá uma b*sta, que jogo escroto do carai, em momentos achei que era a versão do celular que tava sendo emulada no Xbox, e essa porra ainda custa 110,00 reais no Xbox one, vei como pode isso?
Fortnite tá ganhando de lavada e acho é pouco, PUBG no Xbox é uma vergonha, tanto no preço quanto o produto em si, corram dessa bomba
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Falam tanto de Pubg ser joguinho moda, mas a moda mesmo é falar mal dele, nunca vi tanto ódio por conta de um joguinho que ninguém se importa!!!

Se você ler o post, eu me referi a versão do xone.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Falam tanto de Pubg ser joguinho moda, mas a moda mesmo é falar mal dele, nunca vi tanto ódio por conta de um joguinho que ninguém se importa!!!
Mil anos fazendo sucesso.
500 mil clones no mercado.

O erro foi não ser exclusivo de alguma plataforma, só assim pra agradar aqui.

Não que isso torne a versão Xbox melhor, sou da opinião que só a de PC que vale a pena mesmo :klol
Na verdade aqui existe um hate por qualquer tipo de jogo online que não seja de alguma franquia consagrada de console..
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Se você ler o post, eu me referi a versão do xone.

Eu vi que a versão foi do Xone Vaynard e entendi suas críticas, problema só que sempre vira uma generalização quando o assunto é Pubg. Sendo sincero eu nunca joguei a versão do Xbox One, mas sei de uma galera que joga e curte, diversão sempre será o objetivo principal de todo jogo, já tivemos jogos impecáveis aí quando o assunto era gráficos e desempenho, mas de diversão não tinha nada.

Uma coisa que ninguém pode negar, Pubg com todos seus defeitos é um jogo MUITO divertido pra quem curte o estilo, fez muito sucesso e continua fazendo, mas como tudo na vida nada é pra sempre, nego vomita direto aí que o jogo tá morrendo, como se tal jogo fosse obrigado a manter uma média surreal alcançada de 3 milhões de jogadores simultâneos após um ano.

Enfim.
.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
E trouxeram esse assunto novamente.
Aí quem joga direto e tem uma narrativa que desconstrói tudo que a critica fala, não é levando em conta.
Mas OK......segue o jogo. Mas que o jogo é bom pra carai...................isso é !!!

O jogo é bom. Isso é indiscutível.

Mas a versão do xone é extremamente porca. Se você aceita se sujeitar a isso, bom proveito.

A maioria aqui não. Aí vem esse discursinho de narrativa hahahaha
É por essas que Fortnite atropelou seu tão amado pubg
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Que mané fanboy, fanboy é fechar o olho para essa porqueira de jogo. Pode sair pro ps4, ps3, xbox 360, ps1 e até em calculadora, continua sendo um jogo mal feito do c***lho, um update pior que o outro. Tava vendo COD BO 4 e é um jogo muito mais polido e menos truncado. A dirigibilidade do PUBG é outra b*sta também.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo