O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PUBG Xbox One e PS4!! Vamos falar sobre....(PCistas são bem vindos!)

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Fizemos tanta graça pros caras lançarem o servidor SA......e agora que tem, quase nunca uso. Como jogo com uns amigos lá da Europa, pra um ping bom pra todo mundo, usamos o servidor NA....e como nunca jogo no modo solo, nunca uso o servidor da nossa região.
Depois que colocou server SA nunca mais joguei em outro servidor.
A diferenca é enorme, ping baixo e outro nivel.
Jogo online com ping alto nem da vontade de jogar.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Alguem sabe onde posso mandar reclamacao ou sugestão para a desenvolvedora de PUBG??


Já tá na hora de atualizar o título do tópico, o jogo agora é multi... vamos dar mais destaque ao jogo mais odiado da OS.

Pq mais odiado?? Kkkk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Fizemos tanta graça pros caras lançarem o servidor SA......e agora que tem, quase nunca uso. Como jogo com uns amigos lá da Europa, pra um ping bom pra todo mundo, usamos o servidor NA....e como nunca jogo no modo solo, nunca uso o servidor da nossa região.

Cara... dps q apareceu o servidor SA (South America), o ping melhorou muito!! A diferença eh enorme.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Depois que colocou server SA nunca mais joguei em outro servidor.
A diferenca é enorme, ping baixo e outro nivel.
Jogo online com ping alto nem da vontade de jogar.
Pra ter uma ideia estou no top 10 de média de vitórias, em outro server isso seria impossível, nunca tive uma média boa de mortes, em outros server sempre negativo, e no server SA 1 vitória por dia vem, as vezes mais, ontem ganhei 2 seguidas pra ter uma ideia, JulioBR em sétimo:
Visualizar anexo 62049001D2FBE-CAE6-4258-A47A-369988FD954F.png
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Caras... está tendo muito troll por aí (PS4 version)?
Meu irmão jogando hoje e morreu três vezes por fogo amigo.

PS: Ele pegou um tal de Banggross que o matou duas vezes seguidas (duas partidas seguidas). Depois de algumas horas caiu no time do mesmo cara (eu anotei numa lista aqui no bloco de notas) e falei para ele: "Apaga ele que é aquele idiota". Depois ainda dizem que só os brasileiros são trolls. Fortnite tinha fogo amigo e tiraram na época. Não sei como irão solucionar no PUBG (não sei se só denunciar dá resultado).

Quando acontecer comigo acho que vou upar no youtube e mandar pros caras. Isso só estraga o jogo, pois ficamos mais preocupados com os colegas do time do que com os inimigos. Meu irmão nem vira de costas mais pros colegas. :klol
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Caras... está tendo muito troll por aí (PS4 version)?
Meu irmão jogando hoje e morreu três vezes por fogo amigo.

PS: Ele pegou um tal de Banggross que o matou duas vezes seguidas (duas partidas seguidas). Depois de algumas horas caiu no time do mesmo cara (eu anotei numa lista aqui no bloco de notas) e falei para ele: "Apaga ele que é aquele idiota". Depois ainda dizem que só os brasileiros são trolls. Fortnite tinha fogo amigo e tiraram na época. Não sei como irão solucionar no PUBG (não sei se só denunciar dá resultado).

Quando acontecer comigo acho que vou upar no youtube e mandar pros caras. Isso só estraga o jogo, pois ficamos mais preocupados com os colegas do time do que com os inimigos. Meu irmão nem vira de costas mais pros colegas. :klol
Cara, não seria melhor jogar solo do que em squad aleatório??? Solo vc melhora seu gameplay, deixa pra jogar de squad com amigos.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Cara, não seria melhor jogar solo do que em squad aleatório??? Solo vc melhora seu gameplay, deixa pra jogar de squad com amigos.

Eu jogo mais solo por ser um "lobo solitário" somado a esses casos de fogo amigo (na verdade eu vou variando os modos para ser menos repetitivo)... mas meu irmão gosta de squad por ser mais tático e tal (realmente o é).
Pegou um esquadrão, está jogando ainda, bem firmeza (e de gringos). Estão 39 vivos. Bem louca a peleja.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Caras... está tendo muito troll por aí (PS4 version)?
Meu irmão jogando hoje e morreu três vezes por fogo amigo.

PS: Ele pegou um tal de Banggross que o matou duas vezes seguidas (duas partidas seguidas). Depois de algumas horas caiu no time do mesmo cara (eu anotei numa lista aqui no bloco de notas) e falei para ele: "Apaga ele que é aquele idiota". Depois ainda dizem que só os brasileiros são trolls. Fortnite tinha fogo amigo e tiraram na época. Não sei como irão solucionar no PUBG (não sei se só denunciar dá resultado).

Quando acontecer comigo acho que vou upar no youtube e mandar pros caras. Isso só estraga o jogo, pois ficamos mais preocupados com os colegas do time do que com os inimigos. Meu irmão nem vira de costas mais pros colegas. :klol
No xbox tem um botao que aparece pra vc denunciar o jogador para a bluhole e tem a opcao de denunciar a gamertag do cara para a Microsoft.
Nao sei como faz no ps4, mas quase certeza que deve ter essa opcao de denunciar jogadores fdp
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
No xbox tem um botao que aparece pra vc denunciar o jogador para a bluhole e tem a opcao de denunciar a gamertag do cara para a Microsoft.
Nao sei como faz no ps4, mas quase certeza que deve ter essa opcao de denunciar jogadores fdp

Aqui tem o botão também, porém, na maioria dos jogos, essas denúncias não costumam dar muita coisa não (a não ser casos comprovados de hackers - e tem jogo que não bane ainda -). Quando acontecer comigo vou denunciar e mandar um email pros caras com uma gravação do youtube para reforçar a insatisfação. Eu, como disse lá em cima, ainda revezo os modos e foco mais no solo, mas dá dó do meu irmãozinho (32 anos :klol) andando de costas quando perto deles para ter tempo de reação. :lolwtf

Pior foi ontem. Cara matou ele duas vezes. E horas depois meu irmão o matou (quando eu disse que se tratava "daquele" cara). Depois de algumas partidas o cara caiu de novo no mesmo squad e falou no headset (era gringo) com os outros dois (tentando jogar os caras contra meu irmão). "This sniper-boy kill me".

FDP. :kkkE ele matou um dos caras novamente para roubar o loot. Desgraçado.

É o tal de Banggross que ressaltei. Se o virem no PS4 fiquem espertos.
 
Ultima Edição:

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979

Atualização hoje xbox e ps4.
Nova arma e melhorias.
 
Topo Fundo