O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PUBG Xbox One e PS4!! Vamos falar sobre....(PCistas são bem vindos!)

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
3339466-pubg-thumb-01.jpg

Olá galera. Pensei em ter um tópico para repartirmos nossa experiência com este fenômeno.
Já são mais de 30 milhões de jogadores no PC e 4 milhões na Live (e contando....). Quem está jogando a mais tempo no PC, pode ajudar quem tá começando com dicas de loot, estratégias de combate, dicas de armamento e uso de mira, bem como repartir vídeo daquele kill mentiroso ou daquela morte bisonha que você sorri só de lembrar.

Cada atualização que passa fica cada vez melhor, pelo menos no Xbox One X. Não sei como está no console comum. Hoje, saiu mais uma atualização com melhorias de estabilidade e balanceamento.

E aí ? Vamos conversar ?

Lembrando que PUBG é de longe o jogo mais HATERADO da OS, certeza que pode ter comentários para rebaixar o mesmo...então, já vou vestindo meu equipamento anti-hate:

pubg-1067975.jpeg
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Já existe um tópico oficial na pasta PC...
Mais né rsrs.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.581
Pontos
1.084
É o jogo q só odeia aqueles q não jogaram.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Muito por não ter crossplay, eu acho uma boa ter tópico oficial pro jogo no Xone.

Fica até melhor pra combinar jogatina sem incomodar o tópico na pasta PC.
 


RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Será que PUGB vai sair no Xbox Game Pass? Alguém está jogando no Xbox One normal pode dizer como está o desempenho depois desse último update?
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Jogo no PC e acho muito foda. A tensão de que se pode morrer a qualquer momento faz o jogo ter uma imersão muito boa.
Não sei como está no xone, mas no PC melhorou muito e está bem bonito.

A dica que posso dar é: quando for pegar itens de caixa, não ficar parado de jeito nenhum. Antes de saber disso, tomei vários headshots e fui atropelado algumas vezes rsrs. Mas acho melhor vc ver no youtube essas dicas. O que mais tem hoje em dia é vídeo de ajuda.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Jogo no PC e acho muito foda. A tensão de que se pode morrer a qualquer momento faz o jogo ter uma imersão muito boa.
Não sei como está no xone, mas no PC melhorou muito e está bem bonito.

A dica que posso dar é: quando for pegar itens de caixa, não ficar parado de jeito nenhum. Antes de saber disso, tomei vários headshots e fui atropelado algumas vezes rsrs. Mas acho melhor vc ver no youtube essas dicas. O que mais tem hoje em dia é vídeo de ajuda.

Pois é.....no PC, tem um esquema pra ficar se movimentando enquanto se cura, ou enquanto loteia....mas no controle do Xbox, é mais complicado. Ontem mesmo levei um cambau pegando o Air Drop.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Queria muito, MUITO MESMO jogar :ksnif

Lancem no PS4 por favor! :kcry

Esse jogo é muito tenso. É tão difícil vencer, que quando ganha te da uma alegria que acredito que vc não sente a tempos, jogando outros games.
Ontem jogando em duplas, fiquei 2 vezes em segundo lugar. Derrota por detalhes.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Um amigo no tópico do Xbox X, comentou de jogar no server Europeu. EU ainda não testei, mas uma dupla de amigos, diz que venceram uma partida hoje no servidor da Oceania e que jogaram liso.
Se é exagero não sei.....que teve a vitória é certeza e mataram 6 inimigos na jornada.
Bora testar servers diferentes !!!
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Um amigo no tópico do Xbox X, comentou de jogar no server Europeu. EU ainda não testei, mas uma dupla de amigos, diz que venceram uma partida hoje no servidor da Oceania e que jogaram liso.
Se é exagero não sei.....que teve a vitória é certeza e mataram 6 inimigos na jornada.
Bora testar servers diferentes !!!

To jogando no servidor USA, depois da ultima atualização sem lag algum.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Será que PUGB vai sair no Xbox Game Pass? Alguém está jogando no Xbox One normal pode dizer como está o desempenho depois desse último update?
Acho difícil sair no game pass por ser um jogo novo e não ser da M$.
Estou jogando no xone fat.
Depois das atualizações melhorou bastante. Mas ainda tem alguns bugs para ser corrigido.
Mas vale a pena pela diversão, cada partida e única e qd o jogo e muito divertido vc nem vê a hora passar.
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
Um amigo no tópico do Xbox X, comentou de jogar no server Europeu. EU ainda não testei, mas uma dupla de amigos, diz que venceram uma partida hoje no servidor da Oceania e que jogaram liso.
Se é exagero não sei.....que teve a vitória é certeza e mataram 6 inimigos na jornada.
Bora testar servers diferentes !!!
Prefiro jogar no server da oceania, no server N.A. da muito lag, só consegui ficar 2 x em primeiro, um em duo e outro em squad.
Vou jogar hoje após a atualização e ver se melhorou em algo.

Dica 1: se vc quiser "pegar" seus prints e videos direto no celular, instale o app XBOX DVR HUB e logue com sua conta, o app sincroniza todos os videos e prints que vc tira ou grava no xbox,
podendo portar para whats, face, etc.
Dica 2: Se tiver peito para invadir uma casa que tem outro/outros players la, abra a porta, entre, segure uma granada de luz na mão até ela explodir, após explodir invada e manda bala.
o barulho da granada de luz que explodiu em sua mão vai dar um "zumbido" de 2 a 3 segundos e os inimigos não saberão de qual lugar vc vai vir.(Não vão escutar seus passos.)

Dica 3: Não há dica 3.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.993
Pontos
1.304
É o jogo q só odeia aqueles q não jogaram.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Nah, eu joguei e não gostei mesmo... Joguei ele e o Fortnite, Battle Royale não faz meu estilo mas não vou cuspir para o teto, sempre achei Minecraft bem b*sta mas estou perdendo umas 40 horas já com aquele Dragon Quest Builders e tô querendo pegar outro jogo no estilo já...

Mas continuo achando Minecraft uma m****, quem sabe uma hora sai algum Battle Royale que eu curta.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.581
Pontos
1.084
Nah, eu joguei e não gostei mesmo... Joguei ele e o Fortnite, Battle Royale não faz meu estilo mas não vou cuspir para o teto, sempre achei Minecraft bem b*sta mas estou perdendo umas 40 horas já com aquele Dragon Quest Builders e tô querendo pegar outro jogo no estilo já...

Mas continuo achando Minecraft uma m****, quem sabe uma hora sai algum Battle Royale que eu curta.
Mas vc é lindao e vc pode!

Me refiro ao haters em geral!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Muito foda, quase sempre fico entro os 10, 5 mas nunca ganhei kkkkkkkkkkkkkkkkk

Saí do Rainbow Six Siege e não to conseguindo matar praticamente ngm nesse jogo, ainda não me acertei com a sensibilidade e nem com o sistema de mira.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
aí pessoal não laçaram esse jogo em midia fisica para xbox one ?
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Prefiro jogar no server da oceania, no server N.A. da muito lag, só consegui ficar 2 x em primeiro, um em duo e outro em squad.
Vou jogar hoje após a atualização e ver se melhorou em algo.

Dica 1: se vc quiser "pegar" seus prints e videos direto no celular, instale o app XBOX DVR HUB e logue com sua conta, o app sincroniza todos os videos e prints que vc tira ou grava no xbox,
podendo portar para whats, face, etc.
Dica 2: Se tiver peito para invadir uma casa que tem outro/outros players la, abra a porta, entre, segure uma granada de luz na mão até ela explodir, após explodir invada e manda bala.
o barulho da granada de luz que explodiu em sua mão vai dar um "zumbido" de 2 a 3 segundos e os inimigos não saberão de qual lugar vc vai vir.(Não vão escutar seus passos.)

Dica 3: Não há dica 3.

Mas aí não ficarei cego ???
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Muito foda, quase sempre fico entro os 10, 5 mas nunca ganhei kkkkkkkkkkkkkkkkk

Saí do Rainbow Six Siege e não to conseguindo matar praticamente ngm nesse jogo, ainda não me acertei com a sensibilidade e nem com o sistema de mira.

Entãao......tudo vai do treino. Os controles desse jogo não são nada amistosos. Tem de treinar a musculatura das mãos e muito reflexo para ter a noção da mira. Mas aos poucos se pega o jeito. As vezes você pega uns adversários que você morre até com orgulho, pelo fato do cara ser muito bom de mira. Cada partida é um aprendizado.
To pra comprar um controle elite só por causa desse jogo.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Entãao......tudo vai do treino. Os controles desse jogo não são nada amistosos. Tem de treinar a musculatura das mãos e muito reflexo para ter a noção da mira. Mas aos poucos se pega o jeito. As vezes você pega uns adversários que você morre até com orgulho, pelo fato do cara ser muito bom de mira. Cada partida é um aprendizado.
To pra comprar um controle elite só por causa desse jogo.
Qual sensibilidade vcs usam?
Aqui ou a mira passa do adversário ou demora a chegar. Tá foda

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Nah, eu joguei e não gostei mesmo... Joguei ele e o Fortnite, Battle Royale não faz meu estilo mas não vou cuspir para o teto, sempre achei Minecraft bem b*sta mas estou perdendo umas 40 horas já com aquele Dragon Quest Builders e tô querendo pegar outro jogo no estilo já...

Mas continuo achando Minecraft uma m****, quem sabe uma hora sai algum Battle Royale que eu curta.

Eu entendo sua opinião. Alguns amigos de jogatina de Halo ou Titanfall não estão gostando do estilo de jogo Battle Royale. A mente deles ainda não assimilou que é um jogo para ser mais furtivo do que rambo. É um jogo que a trocação de tiros é realística. Não conseguem assimilar, que não é matar players que te garante a vitória, sendo as vezes , melhor evitar o confronto.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Um amigo no tópico do Xbox X, comentou de jogar no server Europeu. EU ainda não testei, mas uma dupla de amigos, diz que venceram uma partida hoje no servidor da Oceania e que jogaram liso.
Se é exagero não sei.....que teve a vitória é certeza e mataram 6 inimigos na jornada.
Bora testar servers diferentes !!!
Opa, eu aqui, ontem a noite no server Europeu no modo squad ganhamos 5 partidas inclusive uma nós 4 matamos 28 adversarios no total, em outro server matava no maximo uns 12 e olhe lá.

Ontem jogamos o fino, das 5 vitorias 2 com o squad todo vivo.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Tô quase mudando o tipo de controle pro tipo b. Onde sempre q vai mirar o modo em primeira pessoa é ativado

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.993
Pontos
1.304
Eu entendo sua opinião. Alguns amigos de jogatina de Halo ou Titanfall não estão gostando do estilo de jogo Battle Royale. A mente deles ainda não assimilou que é um jogo para ser mais furtivo do que rambo. É um jogo que a trocação de tiros é realística. Não conseguem assimilar, que não é matar players que te garante a vitória, sendo as vezes , melhor evitar o confronto.

Vou ser sincero... Logo de cara eu odiei a movimentação de "lango-lango" e quando testei (acho que foi lá em junho~julho) o jogo estava BEM b*sta e mal otimizado, lag pra raio e etc. aí ficou aquela primeira impressão b*sta...
SE meus amigos largarem o OW pra jogar PUBG eu até topo comprar porque é baratin.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Tô quase mudando o tipo de controle pro tipo b. Onde sempre q vai mirar o modo em primeira pessoa é ativado

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Eu tentei, mas o duro que na minha cabeça ta massificado o controle A. O controle B , acredito ser o canal para tiros a lá quick scope. Eu tenho dificuldade para atirar com a kar98 com inimigos em movimento. Já com o controle B seria mais fácil , acredito eu. Mas precisa treino senão confunde tudo.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Opa, eu aqui, ontem a noite no server Europeu no modo squad ganhamos 5 partidas inclusive uma nós 4 matamos 28 adversarios no total, em outro server matava no maximo uns 12 e olhe lá.

Ontem jogamos o fino, das 5 vitorias 2 com o squad todo vivo.
Deixa eu entrar pro seu squad pra ser carregado e sentir o gosto de pelo menos uma vitória.. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Eu tentei, mas o duro que na minha cabeça ta massificado o controle A. O controle B , acredito ser o canal para tiros a lá quick scope. Eu tenho dificuldade para atirar com a kar98 com inimigos em movimento. Já com o controle B seria mais fácil , acredito eu. Mas precisa treino senão confunde tudo.
Pq seria mais facil usar a KAR no type B? Nunca usei por ja estar acostumado com a config padrão.
 
Topo Fundo