O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PUTODACARANEWS!!!] Série de Street Fighter com diretor de A Lenda de Korra que não foi pra frente

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! :ksnif

Resumindo: o diretor de A Lenda de Korra, Joaquim Santos, revelou ontem (no caso ante-ontem, dia 28 de Fevereiro) que ele apresentou uma ideia para uma nova série de Street Fighter chamada Street Fighter: Warriors Dawn (A Ascensão/Despertar dos Guerreiros). Mas não conseguiu os fundos pra começar o projeto. Ele falou que houve um contrato e por pouco não foi fechado. Santos já foi diretor de Liga da Justiça Sem Limites, Avatar: A Lenda de Aang, A Lenda de Korra e do mais recente, Voltron!
Ele ainda tem esperanças de que a série possa acontecer! Oremos, amiguis!
Não acredito que isso não aconteceu!!! Olha essa imagem!!!
:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Apesar de ser totalmente diferente dis jogos, eu ainda estou pra ver melhor adaptação de SF do que foi o SFV. Esse anime era sensacional, vira e mexe revejo ele.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Apesar de ser totalmente diferente dis jogos, eu ainda estou pra ver melhor adaptação de SF do que foi o SFV. Esse anime era sensacional, vira e mexe revejo ele.
Ele é bem bacana mesmo! Eu queria que ele sofresse algum tipo de remake, sabe? Pra dar uma enxugada, acertar algumas cenas de luta (tem umas key-poses bem estranhas... Na luta do Fei Long com o Ken vestido de monge...) e diminuir animações repetidas. Claro que tudo isso aconteceu porque foi uma obra feita para tv, então tinha um tempo de preparação curto, igual DB Super. Pra mim, poderia receber um tratamento no melhor estilo One-Punch Man. O legal de Avatar, é que as animações são muito fluidas e quase não perdem em qualidade.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Se for considerar os filmes ainda prefiro esse aqui



É até triste pensar que depois desse filme ai(que foi excelente), eles fizeram essa atrocidade:

filme-street-fighter-alpha-the-animation-digital.jpg


Foi tão ruim, que eu parei de assistir na cena em que o Ken acerta um shoryuken no maluco la e ele nem treme.
 


Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
É até triste pensar que depois desse filme ai(que foi excelente), eles fizeram essa atrocidade:

filme-street-fighter-alpha-the-animation-digital.jpg


Foi tão ruim, que eu parei de assistir na cena em que o Ken acerta um shoryuken no maluco la e ele nem treme.
Mas a animação desse é foda! A m**** é a história! put* que pariu, que história ruim... Aquele Shun... Aquele médico doidão... Aquele androide bizarro...
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Pior acho essa, que a animação ficou estranha principalmente na escolha dos efeitos especiais e no character design:
 
Topo Fundo