O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Putz!!!!!! .. Deem uma olhada nesse video de bastidores do canal "my life in gaming"

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Caros, estou vendo este vídeo e resolvi compartilhar ... que fantástico ... eu gosto bastante de jogos, mas quando vejo coisas assim, vejo que .. bem ...
assim como o bem bacana "super console" do Eric do Cosmic Effect .. e muitas das coleções que já vi fórum afora .. e todas bem legais e tal .. mas esse vídeo foi um pouco a frente nessas coisas .. setups bem detalhados, tudo muito bem separado e um local muito legal .. planejamento 10 .. confiram!!!


:kwow:kwow:kwow:kwow:eek::eek::eek::eek::eek::klove
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Legal demais!

Ter dinheiro e mais importante, espaço pra concluir seus projetos, realmente vale a pena!
 

microchip

Bam-bam-bam
Mensagens
2.822
Reações
1.250
Pontos
259
Eu sinceramente não gosto dessas "game rooms", prefiro o estilo garagem. Tipo o quarto onde o Metal Jesus tem as coisas deles.
Se eu tivesse espaço organizaria tudo pra parecer uma locadora dos anos 90, com cadeiras de plástico e tudo mais.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
6.307
Pontos
719
Muito bom, eu curto demais setups e vivo mudando o meu, ainda terei um bom espaço para montar tudo como eu quero, olha o espaço que o Marc (acho que é esse o nome do de óculos) tem em sua casa
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Comecei a assistir esse canal essa semana, aprendi bastante sobre rgb e cabos.
 
Topo Fundo