O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PVC troca ESPN pela FOX Sports

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Prefiro mil vezes o Mauro, não fica em cima do muro, lugarzinho que o PVC adora.

ESPN tem que cuidar dos direitos televisivos, porque de comentaristas está bem servida.

Falando em ESPN nunca mais vi o Lucio de Castro, tá sumidão. O Lúcio e a Gabriela Moreira são fodas na hora das reportagens investigativas.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Amargurado Cézar Pereira é o melhor da ESPN. Por mais que eu goste do PVC, sempre preferi ele.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Falando em ESPN nunca mais vi o Lucio de Castro, tá sumidão. O Lúcio e a Gabriela Moreira são fodas na hora das reportagens investigativas.
O Lucio estava envolvido nas investigações sobre o Banco do Brasil e Volei né? Vai ver deu um tempo
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
O Lucio estava envolvido nas investigações sobre o Banco do Brasil e Volei né? Vai ver deu um tempo


Depois do Dossiê Volei, pensei que ele tinha chutado o balde e ido de vez para a barraca do Aguinaldo. Eu fui pesquisar e ele continua na ativa com reportagens no site da ESPN, mas da TV sumiu mesmo.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Gosto do Mauro César tbm, as despirocadas dele são comédia. ^^

Lúcio de Castro agora só faz matérias para o site da espn, tiraram ele do bate bola do almoço para o programa ficar estilo global.

Se a espn não pegar os direitos da UEFA o canal será devorado facilmente pela fox. Gosto do canal, espero que consiga resolver sua situação.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Convenhamos, que mesmo com todos os problemas que o canal vem passando ainda é o que transmite melhor esses campeonatos. A cobertura dele dos torneios europeus é muito boa no geral, não consigo sequer passar 10 minutos vendo a mesma coisa na Fox, por exemplo.:kclassic
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Problema do Mauro é que ele é muito incoerente. Acontece uma coisa aqui com os clubes do Brasil = pífio. Mesma coisa acontece na Inglaterra = profissionalismo.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
abre o olho ESPN... ele tá dando sopa no mercado depois de perder a eleição pra deputado.

kajuru+2.jpg


:kkk
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Mauro Cezar Pereira é um bom comentarista. Foda só é que a alma dele é sombria, triste e melancólica. O maluco não consegue nem votar no gol mais bonito naquela palhaçada lá. Vota, no máximo, no menos feio, porque todos foram uma m**** e tá tudo errado.
Mas só de ter bom senso já se destaca no meio da paulistada.


--------------------------


Foda é que o negócio realmente fica saturado. Precisamos mesmo de tantas horas de jornalistas que nunca jogaram bola na vida falando sobre a rodada do futebol? O que aquilo acrescenta? Conta como diversão? Informação? Não sei.
Vivo em um meio em que nego adora isso, então acabo assistindo bastante a esses canais, mas fico de saco cheio muito rápido. Gosto de ver os gols da rodada, saber do que realmente é notícia (tipo transferências, ALGUNS treinos, contusões, julgamentos)... agora ficar ouvindo a opinião de um monte de palpiteiro sobre quem jogou bem e quem jogou mal uma hora cansa. Mesmo quando não tem assunto nenhum nego fica punhetando programa por horas e horas.

Sei lá, não gosto tanto dos modelos de mesa redonda desses canais.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mauro Cezar Pereira é um bom comentarista. Foda só é que a alma dele é sombria, triste e melancólica. O maluco não consegue nem votar no gol mais bonito naquela palhaçada lá. Vota, no máximo, no menos feio, porque todos foram uma m**** e tá tudo errado.
Mas só de ter bom senso já se destaca no meio da paulistada.


--------------------------


Foda é que o negócio realmente fica saturado. Precisamos mesmo de tantas horas de jornalistas que nunca jogaram bola na vida falando sobre a rodada do futebol? O que aquilo acrescenta? Conta como diversão? Informação? Não sei.
Vivo em um meio em que nego adora isso, então acabo assistindo bastante a esses canais, mas fico de saco cheio muito rápido. Gosto de ver os gols da rodada, saber do que realmente é notícia (tipo transferências, ALGUNS treinos, contusões, julgamentos)... agora ficar ouvindo a opinião de um monte de palpiteiro sobre quem jogou bem e quem jogou mal uma hora cansa. Mesmo quando não tem assunto nenhum nego fica punhetando programa por horas e horas.

Sei lá, não gosto tanto dos modelos de mesa redonda desses canais.


Eu penso mais ou menos com você. Gosto das mesas redondas, mas para ser vista uma vez no dia, resumindo as notícias de uma rodada ou do mercado da bola. Até porque também se tem os jornais esportivos. A ESPN Brasil está com uma programação esportiva muito pobre no geral. Só falam de futebol 24h por dia e normalmente sobre os mesmos assuntos.

Você imaginar uma programação que repete um mesmo programa por 4x já nota-se que tem algo errado ali. O Sportv nesse ponto dá de pau. A galera fica com birra com o Sportv por causa da ligação com a Globo, mas ele é de fato muito mais eclético esportivamente do que a ESPN Brasil e não é como se fosse a falta de dinheiro para investimentos que fizesse eles serem assim é opção mesmo. Eles acham que isso é mais interessante só que não é e acho que já está começando a ter reflexos.

Um canal que se diz esportivo tem que tratar de outras modalidades. Tinha que ter mesa redonda do vôlei e basquete, automobilismo ou esportes à motor em geral, falasse de atletismo, natação, esportes de inverno, tudo de interessante que tem no meio esportivo em geral e não apenas numa modalidade como eles fazem.

Até uns 5 anos atrás era assim, mas com as constantes mudanças de direção eles foram perdendo a identidade e ficando muito limitados. Hoje em dia não são sombra do que já foram. Quem conheceu a boa ESPN Brasil não consegue admitir isso que ela é hoje. Eu simplesmente não ligava no Sportv há alguns anos atrás, hoje em dia, a coisa já está bem diferente. Eu já assisto muito mais este último do que a outrora diversificada ESPN.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Mauro Cezar Pereira é um bom comentarista. Foda só é que a alma dele é sombria, triste e melancólica. O maluco não consegue nem votar no gol mais bonito naquela palhaçada lá. Vota, no máximo, no menos feio, porque todos foram uma m**** e tá tudo errado.
Mas só de ter bom senso já se destaca no meio da paulistada.


--------------------------


Foda é que o negócio realmente fica saturado. Precisamos mesmo de tantas horas de jornalistas que nunca jogaram bola na vida falando sobre a rodada do futebol? O que aquilo acrescenta? Conta como diversão? Informação? Não sei.
Vivo em um meio em que nego adora isso, então acabo assistindo bastante a esses canais, mas fico de saco cheio muito rápido. Gosto de ver os gols da rodada, saber do que realmente é notícia (tipo transferências, ALGUNS treinos, contusões, julgamentos)... agora ficar ouvindo a opinião de um monte de palpiteiro sobre quem jogou bem e quem jogou mal uma hora cansa. Mesmo quando não tem assunto nenhum nego fica punhetando programa por horas e horas.

Sei lá, não gosto tanto dos modelos de mesa redonda desses canais.


concordo , por isso que pra mim, o unico programa da ESPN que nao é uma porcaria é aquele jornal Sportscenter

porque é rápido, e direto
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O doido já está trabalhando na FOX? Aff! Devem ter pago um caminhão de dinheiro para ele, pois o Sportv tentou levá-lo antes e nunca conseguiu. Ainda sim não me surpreenderia em vê-lo na ESPN novamente como aconteceu com o Paulo Calçade.
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
Depois do Dossiê Volei, pensei que ele tinha chutado o balde e ido de vez para a barraca do Aguinaldo. Eu fui pesquisar e ele continua na ativa com reportagens no site da ESPN, mas da TV sumiu mesmo.
Lucio sumiu depois de bater boca com o Canalha
Também né, o cara é mimado pra c***lho, acha que só ele tá certo.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Preferia ver ele na sportv do que na FOX. FOX é terrível. Pior time de comentaristas da TV.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Foda é que o sportv é só elogios pra todo mundo. Ele ficaria meio acuado lá.

Os bate-bola do SPORTV, pelamordedeus. Parece que tá todo mundo lá "like a sir".

Não pode ser várzea demais, claro. Mas o negócio nas organizações globo é muito cheio de não "não me toques". Os próprio comentaristas tentam medir bem as palavras pra não pisar no calo de alguém que não deveria pisar.

Por isso que, na dúvida, o melhor comentário a fazer estando na sportv, é elogiar. Elogiar ou calar-se. Isso dá vida longa a qualquer um dentro daquele canal. E por isso é uma b*sta.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Os bate-bola do SPORTV, pelamordedeus. Parece que tá todo mundo lá "like a sir".

Não pode ser várzea demais, claro. Mas o negócio nas organizações globo é muito cheio de não "não me toques". Os próprio comentaristas tentam medir bem as palavras pra não pisar no calo de alguém que não deveria pisar.

Por isso que, na dúvida, o melhor comentário a fazer estando na sportv, é elogiar. Elogiar ou calar-se. Isso dá vida longa a qualquer um dentro daquele canal. E por isso é uma b*sta.

Faz tempo que não assiste hein jovem.

É Campeão - com Cannavaro/Carlos Alberto Torres/Matthaus/Passarella durante a copa do mundo teve altas opiniões e brigas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Faz tempo que não assiste hein jovem.

É Campeão - com Cannavaro/Carlos Alberto Torres/Matthaus/Passarella durante a copa do mundo teve altas opiniões e brigas.


Aí não dá para comparar cara. Esse programa foi especial de um período não faz parte da grade normal do canal.

Eu só acho que pegam demais no pé do Sportv por causa desse lance do politicamente correto, não é como se fosse algo relevante ficar apontando os mal feitos dos dirigentes do futebol algo realmente importante. Esse lado da ESPN Brasil é legal, mas não é isso que me faz gostar do canal, e sim a qualidade dos comentários sobre o esporte. Analisando este ponto os dois canais se equivalem se colocarmos os bons numa comparação. A questão é que o Sportv tem uma galera bem ruim coisa que não tem ESPN.

A ESPN fica se promovendo a todo instante com qualquer besteira que faz como se tivesse uma necessidade de ficar afirmando que é boa para convencer os outros, isso é um porre. O Sportv não faz isso. A programação do Sportv é mais variada, dá mais atenção aos outros estados do Brasil. A ESPN é super bairrista e eles ficam doidinhos quando alguém fala isso deles, mas é a pura verdade. O destaque dado aos times do Rio e São Paulo é irritante certos momentos. Eles até falam dos times de Minas e RS agora, mas não é como se realmente estivessem por dentro do que acontece é aquele lance mais geral. Falar dos demais então? Esqueça. O Sportv pelo menos chama pessoas de outros Estados para comentar sobre a realidade local, dando uma noção muito mais embasada daqueles lugares.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Faz tempo que não assiste hein jovem.

É Campeão - com Cannavaro/Carlos Alberto Torres/Matthaus/Passarella durante a copa do mundo teve altas opiniões e brigas.

Mas aí vc está falando de uma exceção, afinal desse time aí quem ficou? De resto continua a mesma coisa, com ex-jogadores como o Roger que hoje ri de quando conta os migués que dava pra não treinar
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu não assisto Arena. Realmente é um programa ruim no geral, mas considero o Redação muito bom, melhor que o Bate-Bola. Só não fica tão bom quando chamam alguns caras toscos, mas no geral tem um nível bem interessante.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.691
Pontos
2.009
Eu não assisto Arena. Realmente é um programa ruim no geral, mas considero o Redação muito bom, melhor que o Bate-Bola. Só não fica tão bom quando chamam alguns caras toscos, mas no geral tem um nível bem interessante.

Redação é um programa razoável, eu gosto do Tim Vickery. Agora os outros programas de comentários e entrevistas equivalem aos dos outros canais (fracos, com exceçao os da espn).

Os de jornalismo são bons, eu diria.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Lucio sumiu depois de bater boca com o Canalha
Também né, o cara é mimado pra c***lho, acha que só ele tá certo.
Sério que rolou treta entre os dois??? Não sabia dessa, tens vídeo??

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 
Topo Fundo