O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PVC troca ESPN pela FOX Sports

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Em primeiro lugar Jornalista não opina, jornalista informa.

Sportv informa os fatos. Não fica contanto "causos" e quando fez isso foi devidamente repreendida.

Percebam o quanto de "informação" os outros canais dão e o quanto é opinião.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Em primeiro lugar Jornalista não opina, jornalista informa.

Sportv informa os fatos. Não fica contanto "causos" e quando fez isso foi devidamente repreendida.

Percebam o quanto de "informação" os outros canais dão e o quanto é opinião.

Os programas de reportagem e aquele jornal de fim de noite do sportv sao bons, o que mata mesmo saoa as transmissoes ao vivo e programas de mesa redonda.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
mesa redonda do sportv é ruim, mas ja foi mto pior quando era com rmp, noronha e esses velhos escrotos.

e aliás, espn ta se tornando isso, com essa bandização da emissora
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sério que rolou treta entre os dois??? Não sabia dessa, tens vídeo??

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D


Sempre rolava pequenas divergências entre eles até porque aquele João Canalha é um cara nojento, mas teve uma das vezes que o Lucio ficou chateado e reclamou ao vivo da saída do Flávio Gomes e isso causou um mal estar grande.
 

m_dantas

Bam-bam-bam
Mensagens
2.981
Reações
3.199
Pontos
303
Em primeiro lugar Jornalista não opina, jornalista informa.

Sportv informa os fatos. Não fica contanto "causos" e quando fez isso foi devidamente repreendida.

Percebam o quanto de "informação" os outros canais dão e o quanto é opinião.

nao kra,nao
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.503
Reações
11.785
Pontos
1.449
PVC pra mim sempre foi o melhor comentarista de ESPN de longe.
Canal ta indo a zero :eek:

Em primeiro lugar Jornalista não opina, jornalista informa.

Sportv informa os fatos. Não fica contanto "causos" e quando fez isso foi devidamente repreendida.

Percebam o quanto de "informação" os outros canais dão e o quanto é opinião.


Cara na boa, não.
 


Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Sério que rolou treta entre os dois??? Não sabia dessa, tens vídeo??

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
Sim cara, tem vídeo e já faz um certo tempo sim, uns 4 meses.



O pessoal sempre fala desses negócios quando um ou outro sai por causa de treta e talz, mas nunca acredito nisso. MAS, nesse caso, depois dessa treta aew nunca mais vi os dois juntos no programa e o Lúcio até saiu da televisão ESPN e trabalha agora só no site da ESPN.
Sobre a treta, gosto muito dos dois, mas tenho q admitir q o Lucio é muito ignorante pqp, e foi ele o culpado da briga ae.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Sim cara, tem vídeo e já faz um certo tempo sim, uns 4 meses.



O pessoal sempre fala desses negócios quando um ou outro sai por causa de treta e talz, mas nunca acredito nisso. MAS, nesse caso, depois dessa treta aew nunca mais vi os dois juntos no programa e o Lúcio até saiu da televisão ESPN e trabalha agora só no site da ESPN.
Sobre a treta, gosto muito dos dois, mas tenho q admitir q o Lucio é muito ignorante pqp, e foi ele o culpado da briga ae.



Acho que eu vi essa treta ao vivo quando rolou, pensei que tinha sido apenas outro desentendimento entre eles como acontecia corriqueiramente. O Lúcio sempre foi meio dono da razão mesmo, uma hora ou outra poderia rolar um mal estar de verdade entre eles. Pensei que o Lucio tinha saído mesmo por causa da globalização do BB2.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sim cara, tem vídeo e já faz um certo tempo sim, uns 4 meses.



O pessoal sempre fala desses negócios quando um ou outro sai por causa de treta e talz, mas nunca acredito nisso. MAS, nesse caso, depois dessa treta aew nunca mais vi os dois juntos no programa e o Lúcio até saiu da televisão ESPN e trabalha agora só no site da ESPN.
Sobre a treta, gosto muito dos dois, mas tenho q admitir q o Lucio é muito ignorante pqp, e foi ele o culpado da briga ae.



Tem que entender o contexto. Eles dois já vinham se desentendendo por pequenas coisas há um bom tempo. João é um cara insuportável é tão metido a dono da razão quanto o Lúcio e o pior disso é que faz sem ter conhecimento de m**** nenhuma, falando o que vem na cabeça dele. Além disso tem mania de se achar engraçado sem ser nenhum pouco. Nesse caso aí aconteceu apenas de ter sido o pico de uma situação que já vinha se deteriorando.

Pelo que soube a razão maior da saída não foi essa, mas a crítica aberta feita com relação a demissão do Flávio Gomes isso daí pode ter sido a gota d'água.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Essa treta só ilustra o que eu opino, a ESPN virou um enorme debate bola, estilo papo de bar mesmo.

Nessa de cada um fala o que quer acaba acontecendo essas brigas bobas, como sempre vemos aqui no fórum.

Eu sou meio chato com programa de debate, tem que debater tática, escalação etc - PVC sempre fez isso e não ficar debatendo boato,palpite e opinião.

Nesse estilo "editorial" eu preferia o finado "Debate Bola" com Milton Neves no estilo pastelão comédia mesmo com enterro do corinthians e a Bomba do Dia etc.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
mano-carmen-615x400.jpg
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Fox Sports é bem ruim, lembra muito as tosqueiras da band. Único programa que gosto desse canal é o expediente Football
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Nesse estilo "editorial" eu preferia o finado "Debate Bola" com Milton Neves no estilo pastelão comédia mesmo com enterro do corinthians e a Bomba do Dia etc.

Pois é, se é pra ficar com as palhaçadas, melhor ficar com o mestre Miltão.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Faz tempo que não assiste hein jovem.

É Campeão - com Cannavaro/Carlos Alberto Torres/Matthaus/Passarella durante a copa do mundo teve altas opiniões e brigas.

Mas jovem,

você quer comparar um Cannavaro e um Passarella com aquele bando de comentarista zé ruela que tem um monte de conta pra pagar no fim do mês?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Me parece que essa saída do PVC não foi financeira, acho que a ESPN está com muitas tretas internas e ainda não se tem certeza sobre a transmissão da UEFA. Se a ESPN deixar de passar a UEFA a coisa vai ficar feia pro canal infelizmente.


Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Me parece que essa saída do PVC não foi financeira, acho que a ESPN está com muitas tretas internas e ainda não se tem certeza sobre a transmissão da UEFA. Se a ESPN deixar de passar a UEFA a coisa vai ficar feia pro canal infelizmente.
Sim, eu também acredito q não foi por causa de grana, e provavelmente não foi. Nesse post de um user aqui mesmo nesse tópico, um jornalista fala o que provavelmente aconteceu e é nisso q acredito também. Aconselho a ler pelo site mesmo, pelo post do user tá meio zuado.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
"PVC é FOX" é o nome do programa dele. É isso ou estou enganado?


Alguém saberá o formato?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não é a mesma coisa que perder o PVC, mas o Alex sabe futebol e sabe falar, melhor que o Zé Elias será. Vejo alguns comentários elogiando o Zé, mas ele precisa evoluir muito ainda em como usar as palavras.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Não é a mesma coisa que perder o PVC, mas o Alex sabe futebol e sabe falar, melhor que o Zé Elias será. Vejo alguns comentários elogiando o Zé, mas ele precisa evoluir muito ainda em como usar as palavras.
Não sei pq mas o zé elias, me lembra um pouco cara de ex detento lol. E outra, qualquer um consegue ser melhor que ele, não é difícil.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
O Alex é um dos maiores profissionais que já vi, tem caráter e tudo mas... como comentarista fica complicado, não sei não. Vi ele há um tempo atrás lá na ESPN mesmo, e é complicado hein, não sei se pode ficar bom. Ele é muito fechado, fala pra dentro, rosto meio fechado tbm, dá um pouco impressão de arrogante, sei que ele NÃO é desse jeito, mas pode passar essa impressão, mas vamos ver né. To na torcida por ele.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não sei pq mas o zé elias, me lembra um pouco cara de ex detento lol. E outra, qualquer um consegue ser melhor que ele, não é difícil.


Eu também acho o Zé Elias bem fraco, não é do nível de Denilson, mas está longe de Juninho Pernambucano, Júnior, Falcão. Não estou dizendo que era para ser como estes caras, mas ele se atrapalha todo quando tenta falar de algo dentro das 4 linhas. Ele sabe ficar falando de aspectos extra campo, mas sobre o jogo mesmo deixa muito a desejar além do lance com a comunicação.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Eu também acho o Zé Elias bem fraco, não é do nível de Denilson, mas está longe de Juninho Pernambucano, Júnior, Falcão. Não estou dizendo que era para ser como estes caras, mas ele se atrapalha todo quando tenta falar de algo dentro das 4 linhas. Ele sabe ficar falando de aspectos extra campo, mas sobre o jogo mesmo deixa muito a desejar além do lance com a comunicação.
O Júnior e o Falcão são bons mesmo, faz tempo q não vejo eles comentando, pois não vejo mais na globo. O Juninho vi pouquíssimas vezes, pq ele é novo, e já vi que o pessoal curtiu mas se tem uma coisa que não suporto é um sotaque lixo, fica difícil de prestar atenção, me incomoda. É um problema meu, não gosto de sotaques (acho q por que não tenho nenhum), de nenhuma região do br.
 
Topo Fundo