O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PVC troca ESPN pela FOX Sports

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
O Rafael Monteiro (certo?) é bom, tem conteúdo, mas, quanto à sua forma de se expressar, acho ele ainda extremamente artificial, com um certo formalismo no jeitão dele.
Rafael Oliveira. Curto ele desde o Esporte interativo lá no ano de 2007. Mas realmente, ele é meio certinho demais, tem que se soltar mais, creio q seja o jeito dele mesmo, mas ele entende coisa pra c***lho.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Quanto a noticia, é foda. Primeiro a ESPN perdeu o Italiano (que já não é lá grandes coisa), depois a Champions, e agora o PVC, porra tá desmoronando. A champions e o Italiano até dá pra engolir, mas agora o melhor comentarista e que é a cara da ESPN é foda.

Quanto a FOX Sports, parece q tão crescendo cada vez mais. Mas mesmo assim, não consigo achar nada nesse canal que me apeteça. Tenho que pesquisar mais coisas que me interessem deles, não sei de nada.
 

Norse

Veterano
Mensagens
937
Reações
451
Pontos
139
Fox Sports Rádio. Melhor programa de debate bola. Espn, a nova MTV...ja ja some.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Coitado do Mauro Betting e do PVC no meio de criaturas como aquelas do programa da hora do almoço (com os restolhos de programinha de radio e uns outros restolhos mais), mais o mario sergio que se acha o "ó do borogodó"

agora, sei não hein, vejo mais chances do Fox Sports ir pra cima dos principais campeonatos estrangeiros, do que a ESPN que tá afundando a "passos largos" (não achei outra expressão)
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Caras, a ESPN mudou muito, ficando extremamente casual e globo esporte.

Quem é aquele mala, com maior pinta de global, que colocaram junto com a gostosinha da Marcela Rafael (fraca também)?

Para acabar a ESPN, falta só tirar o Paulo Andrade, melhor narrador da atualidade junto, claro, com o mito Galvão.

Acho que cedo ou tarde o Paulo Andrade vai desembocar na Globo.

PVC gosta muito do Paulo Andrade, não duvido também que ele acabe seguindo este rumo.


Paulo Andrade ja recusou proposta da Globo não duvido que ele saia da ESPN e vá pra Fox um dia.
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Lendo essa notícia eu rio á toa.

Aqui em casa a ESPN é paga e as duas Fox Sports estão no pacote. =D

A única coisa que fode é que não têm onde ver a NFL.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Lendo essa notícia eu rio á toa.

Aqui em casa a ESPN é paga e as duas Fox Sports estão no pacote. =D

A única coisa que fode é que não têm onde ver a NFL.

Esporte interativo ta passando NFL senão me engano.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Fox precisa de narradores (todos são horríveis) e comentaristas de futebol europeu (gente jovem). E URGENTE tirar ou remodelar aquele "intervalo Fox Sports" com uma mulher falando m****.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu acho que a Fox não tem cara de PVC, mas vamos ver se isso faz parte de uma remodelação da maneira de apresentar do canal. Quanto a ESPN estar decaindo isso já faz tempo, se resume só a futebol praticamente, ainda fala de futebol americano e NBA por causa da ligação com a internacional, não fosse isso ia passar todo o tempo só falando de futebol e reprisando jogo. É muito pouco a meu ver.

Eu ainda assisto, mas bem menos do que no passado.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
A Fox Sports é muito tango, lacucaracha, latina, axé, berreiro, gritaria demais para o meu gosto.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Interessante que a Fox Latina tem melhor narrador do mundo, Mariano Closs. Estilo Milton Leite. Totalmente nasal.



e nao tem musica depois do gol. Reparem o OHHHHHHHHHHHHHHH depois do gol do Nacional (55s)

assim que tem que ser assim que tem que ser
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Duro vai ser assistir aquele chato do André Henning narrando a UCL com exclusividade.

"Quer ver todos os gols do Barça? Mande um SMS para PQP, é apenas 100 reais por dia."
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como é que a ESPN deixa perder a exclusividade assim? Esse EI está em que canal? Na SKY só? Porque não tem na NET, nem na GVT. Como é que pode uma porra de canal fuleiro desses pegar essa competição sem praticamente concorrência.:kclassic
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Como é que a ESPN deixa perder a exclusividade assim? Esse EI está em que canal? Na SKY só? Porque não tem na NET, nem na GVT. Como é que pode uma porra de canal fuleiro desses pegar essa competição sem praticamente concorrência.:kclassic
Não tem na SKY, aqui em casa eu assisto na Claro TV.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.821
Pontos
2.529
Como é que a ESPN deixa perder a exclusividade assim? Esse EI está em que canal? Na SKY só? Porque não tem na NET, nem na GVT. Como é que pode uma porra de canal fuleiro desses pegar essa competição sem praticamente concorrência.:kclassic



Dizem que o EI é da Fox, e o dono tem muita grana.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Turner Broadcasting System (que é enorme) é dona de 20% do EI desde 2013.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Turner_Broadcasting_System

A Turner é dona dos canais CNN, Cartoon, TNT, Boomerang, Pertence ao grupo Time Warner.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Time_Warner

Turner é concorrente forte de ESPN e Fox (muito concorrente dessa última). Duvido que liberem a UCL. Como adoro o canal para mim foi ótima a notícia... pois acompanho desde o primeiro jogo em 2007. Tanto que com aquisição desses 20% o EI está, aos poucos, migrando para HD. EI nunca teria bala para ganhar da ESPN sem a Turner ter entrado na parada. Se ela começar a adquirir mais partes, é natural, o canal crescer cada vez mais (estruturalmente).
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Como é que a ESPN deixa perder a exclusividade assim? Esse EI está em que canal? Na SKY só? Porque não tem na NET, nem na GVT. Como é que pode uma porra de canal fuleiro desses pegar essa competição sem praticamente concorrência.:kclassic
É um canal da tv aberta, mas que faz parte do grupo Turner (como melhor explicado pelo user acima) que tem direitos sobre alguns canais fechados. E, como o EI adquiriu os direitos somente para canais fechados agora eles têm um argumento de peso para entrar nas grandes SKY, GVT e NET (mas ainda vão tentar).
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Duro vai ser assistir aquele chato do André Henning narrando a UCL com exclusividade.

"Quer ver todos os gols do Barça? Mande um SMS para PQP, é apenas 100 reais por dia."


foda é a pachecagem dele, jogador gringo faz gol ele narra de um jeito quando é brasileiro fica berrando igual retardado e falam do galvão mas o cara puxa o saco do neymar na mesma medida.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Fox precisa de narradores (todos são horríveis) e comentaristas de futebol europeu (gente jovem). E URGENTE tirar ou remodelar aquele "intervalo Fox Sports" com uma mulher falando m****.
Mulher falando m**** não, ta ótimo do jeito que ta

E o único narrador que presta e o do "é rede"

Também curto a musiquinha deles na hora do gol

E pra encerrar, nada,as nada mesmo é pior do que o Alex Escobar narrando um jogo
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É um canal da tv aberta, mas que faz parte do grupo Turner (como melhor explicado pelo user acima) que tem direitos sobre alguns canais fechados. E, como o EI adquiriu os direitos somente para canais fechados agora eles têm um argumento de peso para entrar nas grandes SKY, GVT e NET (mas ainda vão tentar).


O Esporte Interativo tinha na GVT no começo, mas saiu logo no primeiro ano. Espero que volte agora com este crescimento, pois comprar o torneio para ninguém assistir é um tiro no pé a meu ver.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
http://trivela.uol.com.br/pvc-e-espn-acabou-o-amor-e-canal-precisa-se-mexer-rapido/
Perder a Liga dos Campeões e o PVC no mesmo ano. Numa escala de “piores pesadelos”, esse provavelmente estava acima do número 1 para a ESPN Brasil. Entretanto, quando começar 2015,PVC estará em outro lugar assim como a Champions League a partir de setembro. E a ESPN, se ainda não começou a fazer isso, precisa se mexer urgentemente. Entender o que está acontecendo, rápido. E agir.
ESPECIAL TV: Por que nem sempre você vê o jogo que gostariaDIREITOS DE TV: Barça e Real faturam muito mais da TV que rivais, mas modelo começa a ser revisto
De vez em quando, morando no Brasil, a gente perde um pouco a noção do tamanho dessa empresa. Estamos falando de um grupo de canais de televisão que, com uma pequena ajuda do Disney Channel, é responsável por um lucro maior do que todo o resto do grupo Disney somado. Vou repetir: as operações de TV paga do grupo Disney, das quais a ESPN responde pela quase totalidade, foram (números de 2012) 57% do faturamento líquido do grupo Disney. A ESPN é muito maior do que a Globo. A penetração da ESPN nos Estados Unidos é próxima à penetração da Globo no Brasil.
No Brasil, evidente, não é assim. Por uma série de razões. A começar pelas que não passam pelo Brasil. Pra começar, a sede da ESPN na América do Sul é na Argentina. Some-se a isso o fato de que a matriz, apesar de ter ouvido múltiplos pedidos da filial, nunca se dispôs a bancar um briga pelos direitos que tirariam a ESPN Brasil do “underground”, os do Brasileirão. Executivos da ESPN Brasil chegaram a mostrar estudos que indicavam qual seria o investimento necessário, e a enorme probabilidade de que ele retornaria com sobras pouco tempo depois.
Para a matriz, porém, por maior que fosse o número, sempre seria pouco: os mesmos números de 2012 mostram um faturamento de pouco menos de US$ 10 bilhões para a ESPN americana. A Globo, no período, faturou menos de R$ 10 bi, bem menos da metade, portanto.
Sem o bolso da matriz, restava à ESPN concorrer com as armas que tinha. Enquanto ela brigava com ninguém, ou com um Sportv não muito empenhado, era mais fácil. A chegada da Fox, porém, e recentemente do Esporte Interativo (via Turner, dono do Space e TNT, por exemplo), mudaram o jogo. E a ESPN perdeu todos os games (no jargão tenístico) que foram disputados desde então.
A perda da Champions League é traumática, muito traumática. Era, desde sempre, a estrela da programação da ESPN. Era o diferencial, o que fazia as pessoas se sentirem “fãs de esporte”. Por mais torcedores que os campeonatos Inglês e Espanhol atraiam – e lembrando que o Italiano já não é da ESPN -, a “grife” sempre foi a LC. Acontece que essa é daquelas derrotas que depois pode virar vitória. O Esporte Interativo ainda não tem penetração, a Uefa pode se arrepender, daqui a três anos há nova concorrência, não há nada que impeça a ESPN de ganhar de volta os direitos. A saída do PVC, porém, é simbólica de outras maneiras. Se assemelha àquela saída de um jogador que sempre foi identificado com a torcida, que ganhou muitos títulos mas que se decepcionou com o time.
É de se imaginar que PVC deixa a ESPN porque a empresa perdeu eventos importantes, e atraído pela Libertadores. O comentarista, porém, já havia recebido propostas de outros canais antes, e não tinha aceitado. Só PVC sabe de verdade o que mudou e aqui o post em que ele mesmo fala sobre a mudança.
Durante o período em que a Trivela editou a Revista ESPN, tive duas conversas com Paulo Vinícius Coelho. Nas duas, eu estava encrencado com a chefia da TV. Nas duas, ele tomou a iniciativa de me chamar e me ajudar. Em uma, eu ainda acho que estava certo, mas o PVC discordava de mim – e concordava com a chefia. Na outra, eu estava errado, completa e irremediavelmente errado, mas mesmo assim ele, a estrela da companhia, tomou a iniciativa de ajudar a mim, um cara a quem ele não devia nada e que nunca poderia ajudar ele de nenhuma maneira. É assim que a gente conhece a natureza das pessoas.
Não posso dizer que eu seja amigo de Paulo Vinícius Coelho, fora essas duas conversas, tive apenas papos rápidos com ele. Mas acho que, nessas conversas e analisando a figura pública, consegui formar uma imagem do ser humano Paulo Vinícius. Posso estar completamente equivocado no que vou dizer, algumas pessoas que conhecem bem a ESPN acham que eu estou supervalorizando esses sinais, é importante deixar claro que eu estou fora do Brasil há tempos, e que não tenho nenhuma “informação interna”.
Mas o que sempre me pareceu é que dinheiro jamais tiraria PVC da ESPN. “Prestígio”, seja lá o que isso signifique, jamais tiraria PVC da ESPN. PVC só sairia dali por circunstâncias muito especiais. Mesmo assim, em julho deste ano eu tive certeza de que aquele romântico casamento tinha começado a acabar.
No começo da Copa do Mundo, eu não estava no Brasil. Cheguei em São Paulo dias depois da fatídica conversa que Felipão teve com alguns jornalistas, PVC e Juca incluídos. Por isso, quando liguei a televisão na ESPN pela primeira vez depois disso, minha reação foi de completo espanto. Afinal de contas, por que é que uma boa parte da equipe da ESPN estava tratando PVC como se ele fosse um inimigo? O cara estava sendo maltratado. Tinha gente que falava com ele da maneira como nunca falou com Ricardo Teixeira ou Eurico Miranda. Há quem argumente que depois daquela conversa PVC “comprou a versão” de Felipão. Eu, como disse, não estava aí, não tenho como saber. Ainda assim, a reação foi totalmente desproporcional, encharcada de ciumeira profissional. Eu parei de assistir o Bate-Bola pra não ter que ver os caras se pegando.
Minha teoria é de que ali “acabou o amor”, e eu disse isso em julho. Quem me acompanha no Twitter, aliás, viu minha total incompreensão com o que estava acontecendo. PVC é um cara leal até a morte, isso acho que eu posso dizer dele sem medo de errar. Houve na equipe com quem ele trabalhava naquele momento quem não tenha sido leal a ele. Não estou falando, é óbvio, de discordância pura e simples. Estou falando de agressividade desnecessária, mesmo.
Acho que se Felipão não tivesse convidado PVC para aquele papo, a história teria sido outra. Acho que o clima interno não teria azedado. E acho que o PVC passaria por cima da perda de eventos do canal. O clima que se criou na Copa, porém, me parece ter mudado isso tudo.
(Uma observação: algumas pessoas que leram o texto enxergam nele uma crítica principalmente ao Mauro Cezar. Aviso: não é, porque se fosse eu não escreveria. Me dizem que os piores embates foram entre ele e o PVC, mas eu, como disse, não estava no Brasil, não vi nada disso, os embates a que me refiro não envolveram o Mauro, que é um cara que está no topo da minha pirâmide de admiração e gratidão.)
A ESPN é uma das maiores corporações do planeta mas, no Brasil, sempre esteve do lado das causas certas. Sempre apostou na qualidade e na inovação. Sempre deu espaço para o talento – embora também tenha sucumbido de vez em quando à piada fácil, e quase sempre sem graça. A ESPN é importante para o jornalismo esportivo brasileiro de uma maneira muito maior do que sua audiência poderia fazer crer.
Não é que no dia 1/1/2015 tudo vá acabar. Ainda estarão lá muitos dos melhores profissionais da casa – Leonardo Bertozzi, Gustavo Hofman, Gian Oddi, Paulo Andrade, André Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Everaldo Marques só pra citar os meus preferidos – não posso elogiar o Ubiratan, ele é meu editor. Ainda estarão lá o Inglês, o Espanhol e a Copa do Brasil. Mas a alma do canal está na balança. É hora para um pouco de, na expressão americana, “soul searching”, um mergulho na alma, um pouco de psicanálise empresarial.
Para o torcedor, tanto faz onde ele vai assistir aos jogos que gosta. Perde-se PVC na Liga, mas ganha-se na Libertadores (sobre isso, é bom ler o excelente texto do excelente Menon). Para o jornalismo esportivo brasileiro, porém, esse “soul searching” é fundamental. A ESPN é o irmão mais forte dos pequenos, mesmo sendo o gigante que é internacionalmente.
Assim é desde o começo, e não há motivo para supor que possa mudar. Que não mude, mesmo, que não prevaleça a visão exclusivamente empresarial que prevalece na ESPN americana, onde é proibido criticar a NFL (sim, eu exagerei, mas é mais ou menos por aí.) A verdade é que corremos o risco de só perceber o quanto a ESPN era importante no dia em que a perdermos para “o outro lado”.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
PVC e Renato Maurício Maurício Prado no mesmo canal?

Passarei longe do Fox Sports, hehe.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Acho que ESPN vai fechar em breve, parece que ela não tem mais a Champions League (A que está em andamento é a última na vigência do contrato atual), acho que ocorre o mesmo com a Liga Europa, perdeu o campeonato Alemão e Italiano, salvo engano...rumo ao buraco. PVC era meu comentarista favorito do canal na época que tinha tv fechada.
 
Topo Fundo