O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


QA Tester praticamente confirma Remake de The Last Of Us pra Playstation 5 através do Linkedin

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Vou colocar aqui meu lembrete pessoal para eu aprender a parar de não querer ficar de fora da festa e sempre comprar esses jogos que no final me arrependo do tempo/dinheiro gasto


-Não compre mais jogos da naughty dog que são divindades para mídia e o fórum mas acho chato pra cacete

-Não compre mais jogos da naughty dog que são divindades para mídia e o fórum mas acho chato pra cacete

-Não compre mais jogos da naughty dog que são divindades para mídia e o fórum mas acho chato pra cacete
 
Ultima Edição:

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Verdade, TLOU2 é um jogo maduro apenas para adultos intelectuais e superiores, que são capazes de enxergar a trama complexa e densa criada por Neil Cuckman.
Tem que ter culhões para encarar uma obra tão chocante como essa.

Não precisa disso tudo não, companheiro.

Só não ficar chorando sobre o jogo em cada tópico possível já é um sinal mínimo de maturidade.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
Vão enterrar de vez a obra.

O primeiro passo pra isto foi o segundo jogo com as "liberdades" que o Cuckman teve, não satisfeito com o que fez, agora ele vai lá no primeiro jogo que é bom demais com historia fechadinha de 2013 que teve Remaster pro PS4 e pelo visto vão deixar o cara fazertudo o que não pode quando tinha o Bruce Stanley pra frear sua ideias, se este remake for verdade vamos ver o que vai ser, se uma melhoria no jogo já consolidado ou a pá de cal na historia do jogo.
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Tinha que sair o Remake/Reboot do 1 mesmo mas você joga com a Abby e o Pai dela, só para ter gente rasgando o CY.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.766
Reações
62.532
Pontos
1.253
Vou colocar aqui meu lembrete pessoal para eu aprender a parar de não querer ficar de fora da festa e sempre comprar esses jogos que no final me arrependo do tempo/dinheiro gasto


-Não compre mais jogos da naughty dog que são divindades para mídia e o fórum mas acho chato pra cacete

-Não compre mais jogos da naughty dog que são divindades para mídia e o fórum mas acho chato pra cacete

-Não compre mais jogos da naughty dog que são divindades para mídia e o fórum mas acho chato pra cacete
Melhores jogos da Naughty Dog são os Crash Bandicoot e o Uncharted 2.
São extremamente divertidos, rejogáveis, e largam essa baboseira de ficar escrevendo roteiro "maduro", que no fim das contas parece mais ter sido escrito por um adolescente edgy e revoltado.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Acho que não será necessariamente um remake. Vai ser um prequel do 1.
Pós morte da filha do Joel. Vai contar a história do Bill e etc.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
Imagina quando sair Tlous 2 remakie Directors Cut....


No mais, bem b*sta o lançamento de algo que já era remastered. Patético, ouso dizer. Mas né, gado apoia
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.221
Pontos
903
Imagina quando sair Tlous 2 remakie Directors Cut....


No mais, bem b*sta o lançamento de algo que já era remastered. Patético, ouso dizer. Mas né, gado apoia
Eu já dei a dica aí. Faz o remake sem o Left Behind. Mais tarde relança o jogo com a DLC como Director's Cut.
Grana fácil!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Verdade, TLOU2 é um jogo maduro apenas para adultos intelectuais e superiores, que são capazes de enxergar a trama complexa e densa criada por Neil Cuckman.
Tem que ter culhões para encarar uma obra tão chocante como essa.

Até vc é viúva do Joel? Aff!!!!

Vai lá jogar o seu Metroid Dread Lixoso com gráficos de PS2. Hehe!!!

No mais The Last 2 é o melhor game já lançado em toda a História. O resto é choro das viúvas.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sim cara eu gosto do jogo. Gosto mesmo. Acho o 2 muito melhor que o 1 mas ambos são ótimos. Só que é sim uma crítica valida. O jogo não tem nem 10 anos, teve remaster. O 2 saiu ano passado.
Mas tranquilo, entendi seu ponto também.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Concordo plenamente com vc. E também acho o 2 melhor em tudo que o 1.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.766
Reações
62.532
Pontos
1.253
Até vc é viúva do Joel? Aff!!!!

Vai lá jogar o seu Metroid Dread Lixoso com gráficos de PS2. Hehe!!!

No mais The Last 2 é o melhor game já lançado em toda a História. O resto é choro das viúvas.
De forma alguma.
Na verdade, nem o primeiro eu curto.
Fico só na zuera porque o segundo filme flopou hard mesmo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Melhores jogos da Naughty Dog são os Crash Bandicoot e o Uncharted 2.
São extremamente divertidos, rejogáveis, e largam essa baboseira de ficar escrevendo roteiro "maduro", que no fim das contas parece mais ter sido escrito por um adolescente edgy e revoltado.

Rapaz faz isso não. Vc mesmo acabou de dizer que nem do primeiro The Last vc gosta. Se não gosta dos games é uma coisa. Mas ficar falando essas coisas sem pé e cabeça não da. O UC 4 e sua DLC são os melhores UC já lançados. Nunca que o UC2 consegue ganhar deles.

Mas o The Last 2 é o melhor de todos os games feitos pela ND.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
23:59 "não me importo com o jogo"

00:00 "remake desnecessário"

00:01 "já divulgaram as vendas"

Kkkkkkkkkkkk

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
No meu caso é:

23:59 Não me importo com o jogo.

00:00 Tô nem aí pra venda.

00:01 Se sair o remake joga quem quer.

Nem sei se postei naquele tópico do sucesso, acho a fanbase do jogo chata até o último mas também não defendo quem é hater do jogo.
Só cabe a mim respeitar quem gosta, eu joguei o 1 e achei até bom mas o 2 me recuso a jogar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Remake de jogo de 10 anos atrás :kjoinha
Até ai não é esse o problema. o Remake de RE saiu 6 anos depois do lançamento do jogo original e na geração seguinte.

Problema mesmo é que eu tenho certeza que vai ser o mesmo game com graficos de Ps5(que nem é tão diferente do Ps4 assim).
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Acho que não será necessariamente um remake. Vai ser um prequel do 1.
Pós morte da filha do Joel. Vai contar a história do Bill e etc.

Será! Deve ter alguma coisa inédita. Não é possível que vão pegar o mesmo game lançado em 2013 e lançarem com os gráficos do The Last 2. Fora que o game recebeu um Remaster para o PS4 em 2014 rodando a 1080p/60fps com HDR. No PS4 Pro se não me engano roda a 1440p/60fps. Para mim nem haveria necessidade em um Remake caso seja o mesmo game mudando apenas os gráficos.

Nem Remake dos UC 2 e 3 eu acho que compense fazer. Zerei eles recentemente no PS4 pela mídia física que vem os 3 games de PS3 Remasterizados em 1080p/60fps e os 2 e 3 envelheceram super bem. Mas ainda tem alguns problemas. Problemas esses que foram todos sanados nos UC 4 + sua DLC. E no The Last 2 eles chegaram na perfeição.

Eu curti foi zerar novamente os Halo 1 e 2 Remasterizados pelo Xbox One em 60fps. Mas esses já são games de 2001 e 2004 respectivamente.

Os Gears 2 e 3 nem fizeram Remaster. Tive que zerar novamente em 30fps. Aff!!! Esses mereciam um trabalho igual fizeram com os Halo 1 e 2.

Outro game que merecia um Remake é o Onimusha 3 lançado para o PS2 em 2004. Mesmo ano que o Halo 2 foi lançado.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Exatamente, tenta coisa pra fazer e o cara que diz não se importar com o jogo, só fala dele, fica cobrando número de vendas, etc.

E uns idiotas ainda curtem kkkk

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
Eu to fazendo as outras coisas pra fazer, só preciso de uns 30 segundinhos pra postar uma zueiragem aqui :klol
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Ain!! parem de sustentar esses jogos lacrantes. Não aguento mais ver lébiscas se pegando !!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu acho que é um jogo que envelheceu bem e que ainda é um tanto quanto recente para ter um remake, mas ainda assim é bem vindo, sem dúvidas.

O que eu gostaria de ver msm era um remake do Legend of Dragoon.

Eu gostaria de um Remake dos Grandia 1 , 2 e 3. Além do Onimusha 3 e do DMC 1.

Jogos de PS3 nem vejo necessidade em Remake. No máximo um Remaster como fizeram com os UC 1, 2 e 3 e The Last 1.

Agora jogos de PS1/PS2 é outra História. Adorei os Remakes dos Crashs de passar de fase e de corrida. Além do Colossus.

O primeiro Jak and Daxter também merecia um REMAKE.

O remake é de Jak and Daxter e vocês aí hateando a toa.

Se for o primeiro eu super apoio. Até hoje tenho sua mídia física original de PS2 aqui. Os outros eu não curti tanto porque ficaram mais ação e tiro. Eu prefiro o primeiro que é mais aventura.

Na verdade a opiniao da Maioria é igual a minha.
Uau ele ganhou premiações.
The last of us 2 é um jogo muito melhor que o primeiro, que é um bom jogo mas longe de ser o melhor do PS3.
E o parâmetro é goty? Desde quando? Posso estabelecer o metacritic como parâmetro onde tem uns 6 jogos de ps3 na frente dele?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Só por curiosidade: Qual seu Top 3 dos games de PS3?

O meu é o seguinte:

1º UC 2
2º The Last
3º Heavy Rain
4º UC 3
5º UC 1

Só colocando os exclusivos. OK!

Sim cara eu gosto do jogo. Gosto mesmo. Acho o 2 muito melhor que o 1 mas ambos são ótimos. Só que é sim uma crítica valida. O jogo não tem nem 10 anos, teve remaster. O 2 saiu ano passado.
Mas tranquilo, entendi seu ponto também.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Também concordo com vc. Mas se tiver conteúdo inédito aí até aceito um Remake com os mesmos gráficos do The Last 2 de PS4.

E o 2 saiu em 2020. Não foi ano passado. OK!

Nós estamos em 2022 e não em 2021.

É bizarro um remake de LoUS, pelo menos por agora.

Se o jogo tivesse envelhecido mal até faria sentido.

A unica explicação pra ele é pra colocarem o Factions e olhe lá, duvido que vai ser um 'remake' pra valer. Deve ser igual ao "remaster" de RDR1 que qualquer um que já fechar o 2 entende a gambiarra que vão fazer.

Gostaria de um REMAKE do RDR 1 com os gráficos do RDR2. Mas sem as chatices do mesmo. Teria que ser o mesmo game que eu zerei em 2010 pelo Xbox 360 só mudando os gráficos.

Se for para colocarem o jogo nos mesmos moldes do 2, então eu passo beeem longe. Ô jogo chato aquilo. Viu!!!!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Se for como esses remake meia boca da bluepoint, que e o jogo mais bonito e só vai ser um belo tiro no pé.

Eles tem a chance de dar uma melhorada no jogo, expandir a história, colocar mais zumbis enfim vamos ver o que vem aí.
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Acho que não será necessariamente um remake. Vai ser um prequel do 1.
Pós morte da filha do Joel. Vai contar a história do Bill e etc.
Vão falar que ele é homoafetivo trans sei lá o que, e principal fornecedor oculto de café para todos os grupos, aí já encaixaria com a inesquecível história do segundo jogo!
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Será! Deve ter alguma coisa inédita. Não é possível que vão pegar o mesmo game lançado em 2013 e lançarem com os gráficos do The Last 2. Fora que o game recebeu um Remaster para o PS4 em 2014 rodando a 1080p/60fps com HDR. No PS4 Pro se não me engano roda a 1440p/60fps. Para mim nem haveria necessidade em um Remake caso seja o mesmo game mudando apenas os gráficos.

Nem Remake dos UC 2 e 3 eu acho que compense fazer. Zerei eles recentemente no PS4 pela mídia física que vem os 3 games de PS3 Remasterizados em 1080p/60fps e os 2 e 3 envelheceram super bem. Mas ainda tem alguns problemas. Problemas esses que foram todos sanados nos UC 4 + sua DLC. E no The Last 2 eles chegaram na perfeição.

Eu curti foi zerar novamente os Halo 1 e 2 Remasterizados pelo Xbox One em 60fps. Mas esses já são games de 2001 e 2004 respectivamente.

Os Gears 2 e 3 nem fizeram Remaster. Tive que zerar novamente em 30fps. Aff!!! Esses mereciam um trabalho igual fizeram com os Halo 1 e 2.

Outro game que merecia um Remake é o Onimusha 3 lançado para o PS2 em 2004. Mesmo ano que o Halo 2 foi lançado.
Torço para ser isso que penso. Caso contrário, seria bizarro mesmo um remake de um jogo tão bom e novo como The Last of Us 1.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Eu gostaria de um Remake dos Grandia 1 , 2 e 3. Além do Onimusha 3 e do DMC 1.

Jogos de PS3 nem vejo necessidade em Remake. No máximo um Remaster como fizeram com os UC 1, 2 e 3 e The Last 1.

Agora jogos de PS1/PS2 é outra História. Adorei os Remakes dos Crashs de passar de fase e de corrida. Além do Colossus.

O primeiro Jak and Daxter também merecia um REMAKE.



Se for o primeiro eu super apoio. Até hoje tenho sua mídia física original de PS2 aqui. Os outros eu não curti tanto porque ficaram mais ação e tiro. Eu prefiro o primeiro que é mais aventura.



Só por curiosidade: Qual seu Top 3 dos games de PS3?

O meu é o seguinte:

1º UC 2
2º The Last
3º Heavy Rain
4º UC 3
5º UC 1

Só colocando os exclusivos. OK!



Também concordo com vc. Mas se tiver conteúdo inédito aí até aceito um Remake com os mesmos gráficos do The Last 2 de PS4.

E o 2 saiu em 2020. Não foi ano passado. OK!

Nós estamos em 2022 e não em 2021.



Gostaria de um REMAKE do RDR 1 com os gráficos do RDR2. Mas sem as chatices do mesmo. Teria que ser o mesmo game que eu zerei em 2010 pelo Xbox 360 só mudando os gráficos.

Se for para colocarem o jogo nos mesmos moldes do 2, então eu passo beeem longe. Ô jogo chato aquilo. Viu!!!!
Meu top é
1 - Shadow of the Colossus
2 - Uncharted 2
3 - Puppeteer

2 -
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Eu gostaria de um Remake dos Grandia 1 , 2 e 3. Além do Onimusha 3 e do DMC 1.

Jogos de PS3 nem vejo necessidade em Remake. No máximo um Remaster como fizeram com os UC 1, 2 e 3 e The Last 1.

Agora jogos de PS1/PS2 é outra História. Adorei os Remakes dos Crashs de passar de fase e de corrida. Além do Colossus.

O primeiro Jak and Daxter também merecia um REMAKE.



Se for o primeiro eu super apoio. Até hoje tenho sua mídia física original de PS2 aqui. Os outros eu não curti tanto porque ficaram mais ação e tiro. Eu prefiro o primeiro que é mais aventura.



Só por curiosidade: Qual seu Top 3 dos games de PS3?

O meu é o seguinte:

1º UC 2
2º The Last
3º Heavy Rain
4º UC 3
5º UC 1

Só colocando os exclusivos. OK!



Também concordo com vc. Mas se tiver conteúdo inédito aí até aceito um Remake com os mesmos gráficos do The Last 2 de PS4.

E o 2 saiu em 2020. Não foi ano passado. OK!

Nós estamos em 2022 e não em 2021.



Gostaria de um REMAKE do RDR 1 com os gráficos do RDR2. Mas sem as chatices do mesmo. Teria que ser o mesmo game que eu zerei em 2010 pelo Xbox 360 só mudando os gráficos.

Se for para colocarem o jogo nos mesmos moldes do 2, então eu passo beeem longe. Ô jogo chato aquilo. Viu!!!!
Remake do grandia 1 com gráficos nível odin sphere e sistema de batalha do 3 , e sem mudar a história e piadinhas... Seria um sonho.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Se for como esses remake meia boca da bluepoint, que e o jogo mais bonito e só vai ser um belo tiro no pé.

Eles tem a chance de dar uma melhorada no jogo, expandir a história, colocar mais zumbis enfim vamos ver o que vem aí.
Expandir a história?

O game é quase uma linha reta, não tem o que acrescentar ali. Só se fizer campanha paralela de personagem que ninguem se importa.

Franquia tem um monte de possibilidade e vão ficar eternamente nessa de Joel e Ellie. No 3 vão colocar ela toda depressiva interagindo com um Joel imaginário, vai vendo.
 
Topo Fundo