O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


QbitTorrent ficou super lento do nada. Help?

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Ultimamente está dificil de baixar algo no software. A internet está perfeita quando uso YouTube, baixo arquivos pelo Chrome e em jogos online, mas a taxa de download nos torrents está muito baixa. Para informação, minha internet é de 30mb. Alguém tem a minima idéia do que pode estar acontencedo? Será o software? Se sim, qual alternativa é recomendada?

QcS1xN3.png
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ultimamente está dificil de baixar algo no software. A internet está perfeita quando uso YouTube, baixo arquivos pelo Chrome e em jogos online, mas a taxa de download nos torrents está muito baixa. Para informação, minha internet é de 30mb. Alguém tem a minima idéia do que pode estar acontencedo? Será o software? Se sim, qual alternativa é recomendada?

QcS1xN3.png


Isso em todos os torrents? Verifica aí se tá com algum limite.
Tools -> Options -> Speed
Se download e upload estiverem marcados, desmarca.

E pode ser os seeders limitando o upload deles.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Eu descobri o problema. Por alguma razão, essas duas opções "alternative rate limits" estavam marcadas. Eu desmarquei e voltou a baixar a 3mb.

qOkOhDr.png
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Eu descobri o problema. Por alguma razão, essas duas opções "alternative rate limits" estavam marcadas. Eu desmarquei e voltou a baixar a 3mb.

Sem querer você apertou no velocimetro ali do lado aonde marca a velocidade de download! Ele habilita esse "freio" caso você esteja precisando da banda, aqui eu deixo ele sempre na metade salvo, quando preciso vou lá e só clica no velocimetro! Ajuda!
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Sem querer você apertou no velocimetro ali do lado aonde marca a velocidade de download! Ele habilita esse "freio" caso você esteja precisando da banda, aqui eu deixo ele sempre na metade salvo, quando preciso vou lá e só clica no velocimetro! Ajuda!
Ah, bom saber. Pode ter sido isso mesmo.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.343
Pontos
2.599
O meu também estava marcado, agora que vi. Alguns downloads estavam ok, em boa velocidade, porém outros lerdões.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
O meu começou a demorar pra iniciar os downloads.
E não é internet, considerando que tenho dois links em casa e dá essa m**** em ambos.
haup me ples
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
O meu ta uma lerdeza também, e na seedbox local que tenho em outro pc usando rutorrent ta normal
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Eu fiz isso no sábado! Estava usando o LTSC e achei que era o SO que tava sabotando os torresmos, coloquei o Pro e tá a mesma m****.
Tu baixa baixando o arquivo torrent ou apenas usando magnet?

Teste usar arquivo torrent.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Outra solução é:
-Quando você for usar magnet, não já clique em confirmar e baixe de vez, espere ele carregar as infos(tamanho, quais arquivos e pastas)

Eu tive esse problema recentemente no qbit, percebi que se baixasse na cavalisse sem olhar nada ele poderia fazer o inicio do torrent ficar uma b*sta.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
11.086
Pontos
1.034
aqui tambem estava lento e ativado essas opçoes , sera que essa porra ativou por default no ultimo update :eek: agora esta normal
 
Topo Fundo