O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Qi médio do Brasil caiu de 87 para 84

Senhor do nada

Bam-bam-bam
Reações
11.321
Pontos
303
Onde está seu raciocínio? E eu escrevi no outro post, mas acho que seu QI não conseguiu compreender a lógica.
Que lógico vc deu.?
Vc só falou o óbvio , que pra chegar numa terceira garrafa tem que passar por uma primeira e uma segunda. Isso não é lógica.

Senhor do nada

Bam-bam-bam
Reações
11.321
Pontos
303
Então eu perguntei para você como poderia ser o 5, você não respondeu nada. Onde está a sua lógica ou qualquer raciocínio?
A ideia é testar o QI.
Já dei uma grande facilidade dando a resposta. Vc ainda quer que eu explique td? Não seria um teste.

Vc nem se quer deu uma resposta.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
46.558
Pontos
2.044
A resposta é a garrafa 5. A garrafa 1 não está conectada na garrafa 2. E a garrafa 3 não está conectada na garrafa 7. Prestem atenção ligações. Pela ordem: 5>3>1.

Rampal

Bam-bam-bam
Reações
4.045
Pontos
453
A resposta é a garrafa 5. A garrafa 1 não está conectada na garrafa 2. E a garrafa 3 não está conectada na garrafa 7. Prestem atenção ligações. Pela ordem: 5>3>1.
Todas me parecem estar com o traço cinza que indica que estão fechadas.

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.164
Pontos
503
aE0ZGoM_460swp.webp
6

Topo Fundo