Kaiketsu_Zubat
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 48.386
- Pontos
- 803
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
eles são mais de 1 bilhão de pessoasDescobri esses dias que indianos tem 76 de QI, até que não estamos tão mal assim
Isso é média ponderada, algo próximo da aritmética, ou seja, não diz muito.Descobri esses dias que indianos tem 76 de QI, até que não estamos tão mal assim
Descobri esses dias que indianos tem 76 de QI, até que não estamos tão mal assim
Esses indianos aqui?
Eu vi isso aí no meio, cara.E aqui o índice dos estados mais desejados para se viver no Brasil, é proporcionalmente ao Q.I. de sua população...
Visualizar anexo 477644
Óia só... Bahia com alto índice. Ainda bem que pra chegar em RJ tem que passar por Minas antes.E aqui o índice dos estados mais desejados para se viver no Brasil, é proporcionalmente ao Q.I. de sua população...
Visualizar anexo 477644
Me falaram que o que não presta é só a capital, deve acreditar???Óia só... Bahia com alto índice. Ainda bem que pra chegar em RJ tem que passar por Minas antes.

Parece que os Americanos também tiveram uma queda de QI:
Tem uma citação de Twitter que eu gosto bastante, que se traduz em algo como "a argumentação da esquerda se baseia em pegar um ponto minúsculo que duas coisas fundamentalmente diferentes têm em comum e usar isso pra dizer que as duas coisas são totalmente idênticas."E se... E se...
O mesmo brasileiro que critica os islâmicos - onde é normal, aceito e legal - também critica os homens adultos que se relacionam com crianças!
E se ele é contra a pedofilia, acha um crime e quer ver todos eles presos?
É uma hipótese?
O Brasil não vai ter população extinta. O problema é gente desse naipe que vai deixar a sementinha no mundo passando dificuldade.
Interpretação do esquerdista é difícil viu...
Visualizar anexo 472993