O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quão conservado vc está em relação ao seus colegas/amigos?

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.696
Pontos
1.449
Nesse tópico só sobraram os mais lindos do OS. Eu vou fazer 40 em março e pareço ter 5 anos a menos. Tenho ascendência indígena e negra.

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Já bebi muito, hoje em dia só cerveja nos fins de semana. Sou fumante também.
Tenho 40, e tirando alguns fios brancos eu estou com a mesma aparência de quando tinha 20.
Dúvido. Se você dissesse que tem 30 e parece ter 20 daria até pra fingir um pouco, mas 40 anos com cara de vinte, o cabra com vinte anos tem mó cara de moleque com raras exceções.
Isso aí é que nem aqueles fãs loucos que dizem que jonny Depp tem cara de 30 anos e Tom Cruise idem, os caras claramente coroas.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.878
Pontos
2.179
Dúvido. Se você dissesse que tem 30 e parece ter 20 daria até pra fingir um pouco, mas 40 anos com cara de vinte, o cabra com vinte anos tem mó cara de moleque com raras exceções.
Isso aí é que nem aqueles fãs loucos que dizem que jonny Depp tem cara de 30 anos e Tom Cruise idem, os caras claramente coroas.

É isso mesmo. Eu também quase não tenho fios brancos e marcas de idade no rosto e as pessoas mesmo assim me dão um idade próxima dos quarenta.

São muitos indicativos que denunciam a idade. Alguns são instintivos e não saberíamos explicar.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
40 aqui.
Penso que estou com quase a msm aparência.
Mas reencontro conhecidos e vejo como eles mudaram e me questiono o qto eu mudei TB.
Mas geralmente o pessoal me dao 28 anos de idade
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É isso mesmo. Eu também quase não tenho fios brancos e marcas de idade no rosto e as pessoas mesmo assim me dão um idade próxima dos quarenta.

São muitos indicativos que denunciam a idade. Alguns são instintivos e não saberíamos explicar.
Pois é por mais que a pessoa conforme a pele, tenha bons hábitos, não tenha muitas marcas, a fisionomia/semblante e estrutura facial óssea de uma pessoa com 40 é dezenas de vezes diferentes de um bebê de vinte anos. Não dá! Por exemplo apesar de não ter marcas como muitos jovens aqui na Bahia tem (isso pq não pego muito sol) minha pele é bem sensível, tenho hoje algumas marcas e melasmas leves da época que peguei um pouco mais sol sem protetor. Mais pra frente vou cuidar da pele, usar hidratante, dietas... Provável que aos trintas minha pele esteja "mais limpa" porém aposto que meu semblante apesar de jovial vai ser diferente dos meus atuais 23. Aliás eu tenho fotos minhas de vinte anos e vejo diferença pra agora, continuo com semblante e aparência/expressões extremamente jovens, afinal tenho 23, mas já percebi mudanças na fisionomia em relação aos meus 19 e 20, porém as pessoas me dão entre 16-20 no máximo.

Eu acho engraçado esse povo com 40 ou quarenta e pouco que diz que tem aparência de 20-30, ou a autoestima tá na lua ou a pessoa tá se auto enganando. Morri de ri no Youtuber, dias desses vi uma entrevista de Brad Pitt e nos comentários eram avalanches de nego cegos dizendo que o cara era vampiro e parecia ter 30 kkkk meuuuu onde Brad Pitt atual tem cara de trinta? Pessoal fuma. Acho que pessoal confunde beleza com idade sei lá.. kkk e ainda sim não faria sentido, pois a cara do cara apesar de tá muito bem pra média dos homens da idade dele, é claramente um rosto de um homem coroa.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.878
Pontos
2.179
Pois é por mais que a pessoa conforme a pele, tenha bons hábitos, não tenha muitas marcas, a fisionomia/semblante e estrutura facial óssea de uma pessoa com 40 é dezenas de vezes diferentes de um bebê de vinte anos. Não dá! Por exemplo apesar de não ter marcas como muitos jovens aqui na Bahia tem (isso pq não pego muito sol) minha pele é bem sensível, tenho hoje algumas marcas e melasmas leves da época que peguei um pouco mais sol sem protetor. Mais pra frente vou cuidar da pele, usar hidratante, dietas... Provável que aos trintas minha pele esteja "mais limpa" porém aposto que meu semblante apesar de jovial vai ser diferente dos meus atuais 23. Aliás eu tenho fotos minhas de vinte anos e vejo diferença pra agora, continuo com semblante e aparência/expressões extremamente jovens, afinal tenho 23, mas já percebi mudanças na fisionomia em relação aos meus 19 e 20, porém as pessoas me dão entre 16-20 no máximo.

Eu acho engraçado esse povo com 40 ou quarenta e pouco que diz que tem aparência de 20-30, ou a autoestima tá na lua ou a pessoa tá se auto enganando. Morri de ri no Youtuber, dias desses vi uma entrevista de Brad Pitt e nos comentários eram avalanches de nego cegos dizendo que o cara era vampiro e parecia ter 30 kkkk meuuuu onde Brad Pitt atual tem cara de trinta? Pessoal fuma. Acho que pessoal confunde beleza com idade sei lá.. kkk e ainda sim não faria sentido, pois a cara do cara apesar de tá muito bem pra média dos homens da idade dele, é claramente um rosto de um homem coroa.

A gente percebe bem com mulheres ricas. Elas esticam, pintam, fazendo de tudo. E realmente, eles continuam ok, mas você sabe quem tem 50, 60 ou até mais.

Mas um dos segredos é isso mesmo que você falou. A formação óssea. É se não me engano é bem por aí que as inteligências artificiais aprendem a identificar idade.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954
To com 36 e comparado a alguns amigos meus da mesma idade e ate menos, ate q não to ruim não, tudo bem q tenho mais cabelo branco q meu avô e tenho umas entradas do Vegeta, mas o shape ta em forma e não tenho muita marca de expressão ou olheiras iguais a eles, envelhecer é inevitável, espero que eu envelheça bem
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Sou facilmente aquele que transita entre todos os lados da força absoluta.

O cigarro, bebida, porcarias, estragaram todos eles. Estão só o caco. Gordos e depressivos.

Por mais que eu tente mostrar o caminho da vitória, preferem equilibrar a cerveja na pança enorme, sentado no sofá vendo futebol.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Pois é por mais que a pessoa conforme a pele, tenha bons hábitos, não tenha muitas marcas, a fisionomia/semblante e estrutura facial óssea de uma pessoa com 40 é dezenas de vezes diferentes de um bebê de vinte anos. Não dá! Por exemplo apesar de não ter marcas como muitos jovens aqui na Bahia tem (isso pq não pego muito sol) minha pele é bem sensível, tenho hoje algumas marcas e melasmas leves da época que peguei um pouco mais sol sem protetor. Mais pra frente vou cuidar da pele, usar hidratante, dietas... Provável que aos trintas minha pele esteja "mais limpa" porém aposto que meu semblante apesar de jovial vai ser diferente dos meus atuais 23. Aliás eu tenho fotos minhas de vinte anos e vejo diferença pra agora, continuo com semblante e aparência/expressões extremamente jovens, afinal tenho 23, mas já percebi mudanças na fisionomia em relação aos meus 19 e 20, porém as pessoas me dão entre 16-20 no máximo.

Eu acho engraçado esse povo com 40 ou quarenta e pouco que diz que tem aparência de 20-30, ou a autoestima tá na lua ou a pessoa tá se auto enganando. Morri de ri no Youtuber, dias desses vi uma entrevista de Brad Pitt e nos comentários eram avalanches de nego cegos dizendo que o cara era vampiro e parecia ter 30 kkkk meuuuu onde Brad Pitt atual tem cara de trinta? Pessoal fuma. Acho que pessoal confunde beleza com idade sei lá.. kkk e ainda sim não faria sentido, pois a cara do cara apesar de tá muito bem pra média dos homens da idade dele, é claramente um rosto de um homem coroa.
"bebê de vintes anos" vocabulário estranho amigo :kpensa . Vintes anos já é pra ser chamado de cavalo.
Tá assistindo muito turma do alexandre senna, daqui a pouco vai tá igual o demacol falando "vem cá neném vêm" :kratinho
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
"bebê de vintes anos" vocabulário estranho amigo :kpensa . Vintes anos já é pra ser chamado de cavalo.
Tá assistindo muito turma do alexandre senna, daqui a pouco vai tá igual o demacol falando "vem cá neném vêm" :kratinho
Sim, vida adulta e talz, mas não deixa de ser um bebezão gigante na maioria dos casos. Não só na aparência quanto na vida.
Tirando as excessões, uma pessoa de 20 anos é alguém muito sem experiências, tanto em relação a vida, trabalho, a se impor, visão/valores, quanto em relacionamentos. Agora sim - você como pai não vai ficar chamando seu filho de vinte anos de garotão ou coisa do tipo, ele tem que se acostumar a criar fibra e valores da vida adulta, mas no geral, 20 anos é um bebê em termos "de iniciar a vida adulta". Alias, na minha opinião, ainda mais hoje, o homem só se torna homem adulto de fato, normalmente aos 30 anos, claro isso não é lei, óbvio que vai ter caras de 25 bem maduros, mas isso é exceção.

Eu, com vinte anos por exemplo, tinha cara de 15 anos, e jeito bem molecote, eu só sabia me impor no ambiente mesmo pra passar seriedade e falar as cosias com propriedades, mas era mera estratégia, na real era super inexperiente, com vinte anos só tinha uma experiência de relacionamento(mulher) e tinha pouquissima experiência de vida prática e de valores, e pra piorar, era influenciável(pro bem ou pro mal, enfim), alias ainda hoje ainda sou um pouco, mas bem menos que antes, estou bem mais cavernoso de malícia devido a exp adquirida por causa de cuier e decepções e pauladas da vida prática e académica, mas ainda sim, não sou otário suficiente pra me achar um homem adulto de fato, sei que ainda tenho muito feijão com arroz pra deixar de ser um "jovem rapaz" pra um "homem adulto maduro e consciente". Mas ainda sim em termos de consciência estou bem melhor que uns jovens mané que vejo por aí.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Eu estou no grupo dos acabados hahaha. 32 anos, cabelo inteiro grisalho, pareço mais velho mesmo.

Acho que ser gordão e ex-fumante contribuiram bastante tbm.
Esse post foi em Novembro de 2021, pouco depois eu comecei a ir na academia e não parei mais, nesses 6 meses de exercícios diários perdi 20kg.

Vos digo que voltei a parecer mais novo e definitivamente não me sinto mais acabado, pelo contrário, me sinto melhor do que me sentia em anos e anos.

Exercícios físicos resgatam a juventude e a disposição. Ainda estou longe do objetivo, quero perder mais 10Kg, e quanto mais perto mais difícil fica, mas perto do que era antes, cara, que diferença!

Aos amigos que têm se sentido acabados, façam algo por vocês, comecem uma academia, façam exercícios. Em 6 meses eu me recuperei do que parecia um espiral de mer.da do qual eu não via saída. Em 6 meses eu mudei o suficiente pra voltar a gostar de mim mesmo. Pra quem se olha no espelho e só vê o fundo do poço, essa coisinha boba que é voltar a se gostar, faz um mundo de diferença!
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
De rosto, estou bem (43 anos).
Tenho sobrepeso, apesar está mais magro por causa do trabalho e caminhada de manhã.
Só odeio as manchas e verrugas no corpo, mas faz parte.

E tô melhor que muitas pessoas que conheço
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Esse post foi em Novembro de 2021, pouco depois eu comecei a ir na academia e não parei mais, nesses 6 meses de exercícios diários perdi 20kg.

Vos digo que voltei a parecer mais novo e definitivamente não me sinto mais acabado, pelo contrário, me sinto melhor do que me sentia em anos e anos.

Exercícios físicos resgatam a juventude e a disposição. Ainda estou longe do objetivo, quero perder mais 10Kg, e quanto mais perto mais difícil fica, mas perto do que era antes, cara, que diferença!

Aos amigos que têm se sentido acabados, façam algo por vocês, comecem uma academia, façam exercícios. Em 6 meses eu me recuperei do que parecia um espiral de mer.da do qual eu não via saída. Em 6 meses eu mudei o suficiente pra voltar a gostar de mim mesmo. Pra quem se olha no espelho e só vê o fundo do poço, essa coisinha boba que é voltar a se gostar, faz um mundo de diferença!
realmente o corpo descuidado contribui em muito pra acabar com a pessoa. Eu tô uns 10 quilos acima do peso e tem vez que a coluna quer me travar, quando eu tô com o peso próximo do ideal faço tudo sem problema.
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Eu aparento 60 num corpinho de 30
Mentira, aparento ter menos. Mas de problemas de coluna/joelho etc pareço um velho
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Esse post foi em Novembro de 2021, pouco depois eu comecei a ir na academia e não parei mais, nesses 6 meses de exercícios diários perdi 20kg.

Vos digo que voltei a parecer mais novo e definitivamente não me sinto mais acabado, pelo contrário, me sinto melhor do que me sentia em anos e anos.

Exercícios físicos resgatam a juventude e a disposição. Ainda estou longe do objetivo, quero perder mais 10Kg, e quanto mais perto mais difícil fica, mas perto do que era antes, cara, que diferença!

Aos amigos que têm se sentido acabados, façam algo por vocês, comecem uma academia, façam exercícios. Em 6 meses eu me recuperei do que parecia um espiral de mer.da do qual eu não via saída. Em 6 meses eu mudei o suficiente pra voltar a gostar de mim mesmo. Pra quem se olha no espelho e só vê o fundo do poço, essa coisinha boba que é voltar a se gostar, faz um mundo de diferença!

É isso. A força absoluta cura!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.263
Pontos
1.514
Não me cuido, vaidade quase 0, to até acima do peso... e ainda estou calvo. Mas sempre me deram muito menos de idade. Pior que ano passado fui vacinar na turma de 40 anos e pqp, que povo velho da porra
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Não me cuido, vaidade quase 0, to até acima do peso... e ainda estou calvo. Mas sempre me deram muito menos de idade. Pior que ano passado fui vacinar na turma de 40 anos e pqp, que povo velho da porra

As vezes vejo no YT propagandas e comerciais dos anos 80, 90 e os jovens na casa dos 20 parecendo 40. Hoje muita coisa mudou, mas posso contar nos dedos homens e mulheres maduros (40+) que fizeram muito estrago por pouco (por descuido, desleixo). Aliás, tem turminha dos vinte que já tá enrugando com força de tanto que curtem adoidado TSB/Sextou como não houvesse amanhã, varando altas noites claras.


Depois acham ruim quando aparecem aqueles nerd (inclusive garotas) "na deles" muito mais conservados, de tanto que zoaram há décadas atrás, desta vez em condições invertidas.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
Tô com 39 mas sempre tive uma cara de uma pessoa bem mais nova que a idade que eu tenho. Quando eu tinha 18, era um problemão pra ver os filmes pra maiores no cinema.

Mas quase nem vejo as pessoas que estudaram comigo, isso acontece muito raramente mesmo. Ontem eu vi um maluco que estudou comigo na 6ª série. Achei ele com a mesma cara que ele tinha na época.
Das poucas vezes que eu vejo esse maluco, ele sempre tá dando sua corridinha na praia mas sempre foi barrigudinho. :klol
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Não tinha visto esse tópico antes, mas taí uma coisa que eu acho muito estranha. Quando as pessoas discutem esse tipo de assunto, elas continuam usando o mesmo padrão de pelo menos um século atrás para determinar o que se deve esperar de um indivíduo de determinada idade.

Aí alguém chega e fala, "nossa, mas fulano está super conservado para a idade dele, parece que não envelhece"... daí eu vou ver e a pessoa se parece exatamente com o que ela deveria parecer para alguém daquela idade, no século XXI. Passou da hora de redefinir esses conceitos.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
É nerdão, o grisalho é por causa de estresse ou seila

Ser nerd também está na moda.

Seu dia deve ter sido estressante, seila.

Euhein


EDIT: entendi errado, pensei que a ofensa era direcionada a mim. Bom, tem fatores genéticos, já vi pessoas com fios brancos pelas têmporas, outros na mecha frontal, e mais raro com alguns tendo a cabeça toda branca, recebendo até apelido de "cotonete". Mas posso afirmar, com toda certeza, que os bonitões com tais fios brancos pegavam mulher pra c***lho e o pior de tudo, verdadeiros e bons mineiros, na arte de "comer quieto". Não, nem sempre são endinheirados e já vi inclusive jovens com menos de trinta sendo elogiado de toda forma e tem aparência razoável, ainda assim, chama atenção de muitos olhares.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Estatisticamente pelo menos 70% desse tópico ta faltando o simancol.



Eu malho a 10 anos direto sem faltar, não bebo, não fumo, estou em dieta correta constante, absolutamente nenhum stress de relacionamento e nem trabalho, nenhum cabelo grisalho ou entradas de calvice, jogo futvoley aos sabados de manhã ,corro com frequência e tenho taxa de gordura sempre baixa(tenho barriga definida já faz década). Eu nem sei o que é ir a médico faz uma vida, só vou dentista periodicamente já que é padrão.



Dito isso eu aparento ter a idade que eu tenho porra(31), as pessoas falam "ah vc parece 24 anos".
Óbvio c***lho, elas são educadas. Ninguém chuta idade pra cima.


Tem nego ai que postou seus 30 e pouco, alguns cabelos grisalhos e achando que tem mesma aparência de 20.
Sim filhão, ta cheio de nego de 20 anos com fios grisalhos, barba, entrada e sobrepeso.
mysmilie-466.gif



Esse tópico vai entrar nos auros do fórum junto com estágio 8k.
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Estatisticamente pelo menos 70% desse tópico ta faltando o simancol.



Eu malho a 10 anos direto sem faltar, não bebo, não fumo, estou em dieta correta constante, absolutamente nenhum stress de relacionamento e nem trabalho, nenhum cabelo grisalho ou entradas de calvice, jogo futvoley aos sabados de manhã ,corro com frequência e tenho taxa de gordura sempre baixa(tenho barriga definida já faz década). Eu nem sei o que é ir a médico faz uma vida, só vou dentista periodicamente já que é padrão.



Dito isso eu aparento ter a idade que eu tenho porra(31), as pessoas falam "ah vc parece 24 anos".
Óbvio c***lho, elas são educadas. Ninguém chuta idade pra cima.


Tem nego ai que postou seus 30 e pouco, alguns cabelos grisalhos e achando que tem mesma aparência de 20.
Sim filhão, ta cheio de nego de 20 anos com fios grisalhos, barba, entrada e sobrepeso.
mysmilie-466.gif



Esse tópico vai entrar nos auros do fórum junto com estágio 8k.

Fiquei na duvida entre voce e o Jiren por falta de semancol.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
Estatisticamente pelo menos 70% desse tópico ta faltando o simancol.



Eu malho a 10 anos direto sem faltar, não bebo, não fumo, estou em dieta correta constante, absolutamente nenhum stress de relacionamento e nem trabalho, nenhum cabelo grisalho ou entradas de calvice, jogo futvoley aos sabados de manhã ,corro com frequência e tenho taxa de gordura sempre baixa(tenho barriga definida já faz década). Eu nem sei o que é ir a médico faz uma vida, só vou dentista periodicamente já que é padrão.



Dito isso eu aparento ter a idade que eu tenho porra(31), as pessoas falam "ah vc parece 24 anos".
Óbvio c***lho, elas são educadas. Ninguém chuta idade pra cima.


Tem nego ai que postou seus 30 e pouco, alguns cabelos grisalhos e achando que tem mesma aparência de 20.
Sim filhão, ta cheio de nego de 20 anos com fios grisalhos, barba, entrada e sobrepeso.
mysmilie-466.gif



Esse tópico vai entrar nos auros do fórum junto com estágio 8k.
@Jiren entrou na conta errada.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.719
Pontos
1.353
Se o cara for bonitão, os cabelos grisalhos chamam mais atenção da mulherada.

um amigo meu, 1 ano e meio mais novo, anos atras vivia me chamando de "falow ojiisan" (velho do falou) por eu "ser mais velho".
até que começou a pipocar cabelo branco nele. Passei a chamar ele de "pafu pafu oosan" (em homenagem ao Mestre Kame tentando dar uns apertos nas tetas da bulma). Mesmo depois de anos, 0 cabelo branco aqui e hoje em dia o cara pinta o cabelo todo mes. :klolz

Pior que as vezes ele fala "voce é mais velho que eu", eu respondo "só na identidade, pois eu não tenho cabelo branco e não parece que vou morrer ao subir escada".
Até uma muié concordou comigo certa vez, tava nóis 3 conversando sobre trabalho, pois estavamos trabalhando. Ai começou a zuera, a muié pergunta pra mim "mas voce não é mais velho?" , eu "sim mas não tenho cabelo branco igual ele", ela, para, começa a olhar o cabelo do cara e concorda "é... o crab realmente parece ser mais novo de voces dois".
 
Ultima Edição:

interiorano

Bam-bam-bam
Mensagens
281
Reações
718
Pontos
268
Prestes a completar 40, mas as pessoas pensam que tenho bem mais, até perguntam se falta pouco para eu me aposentar kkkkk Ainda bem que, pelo menos, consegui emagrecer, estava obeso.
 
Topo Fundo