O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quão conservado vc está em relação ao seus colegas/amigos?

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Estou atualmente assim

PrZFcOcp_400x400.jpg

uhahahah ´pô manolo mas tu tá assim porque é um mendigo raiz. Muitos negos ficam assim por opção, por exemplo os maconheiros de federais e os prafentex hipsters que gostam de inventar moda. :kkk

Quem bebe não tem vermes. fica a dica.

Não tem vermes sóbrios né? Porque até os vermes devem ficar bebões dentro das tripas de um pinguço :kkk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.838
Pontos
503
Eu estou mais conservado que todos meus amigos e colegas, mas isso se deve a genética e bons hábitos de vida(não sou de comer doces, salgados, processados, faço cardio e musculação, não fumo, não bebo etc).
Tenho 24 mas todo mundo me dá entre 16-19 anos. Tenho uma pele bem firme, sou "branco", cabelo em dia, bonito e grande com cachos, expressões faciais que reafirmam a juventude, pelo tipo do meu rosto eu diria que se eu n descuidar eu vou chegar aos 40 parecendo ter 30-33 anos. Acredito que eu só vá começar a ter uma cara mais ou menos de coroa lá pelos 45 em diante. E se eu seguir a genética de família vai ser lá pra essa idade mesmo. Meus pais mantiveram a juventude de certo modo até os 40 e poucos, a vida só vai dar rasteira lá pelos 44-45 em diante neles, mas ainda sim, hoje aos 51 anos eles estão muito bem pra idade devido ao rosto. Vejo monte de nego aí com idade deles com a pele e expressão faciais bem pior, com cara de velhote mesmo. Eu mesmo diria que meus pais tem 44-45 anos no máximo. Mas eles já tem 51 anos.

Hoje em dia se fala muita da questão do cuidado de si, não so da aparência física mas também a emocional que é o coringa, pois de que adianta se cuidar se só vive estressado? Acaba de qualquer jeito, com estilo de vida não regrado a tendência é devastar ainda mais pelo caminho.



A função somática também diz muito a respeito de como será a sua vida não só do trato físico mas de modo geral. Tenho 27 mas bem conservado e mais atraente aos olhos do sexo oposto, pois na contramão tem meninos de 22 anos todo acabado por conta do excesso da bebida, noitada em claro (sem nem dormir), dieta fraca e sedentarismo. Isso antes dos 25, pois passou disso o colágeno pára de produzir, na verdade tem produção reduzida conforme a idade subsequente.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Célok. Álcool é um veneno pro organismo. Arrebenta muito ao longo prazo.

Já bebi muito, hoje em dia só cerveja nos fins de semana. Sou fumante também.
Tenho 40, e tirando alguns fios brancos eu estou com a mesma aparência de quando tinha 20.
 


Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Meus pais têm boa genética. As pessoas sempre se surpreendem com a idade deles. Mas eu tô fudido, cara de cinco ou dez anos mais velho pelo menos :klolz

E por incrível que pareça, nunca bebi nem fumei. Tenho certeza que é por conta de rotina relativamente pesada e trabalho desgastante. Pretendo, nesse próximo ano, dar uma cuidada para "rejuvenescer" um pouco com exercícios + alimentação + tratamentos estéticos
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
33, mas aparentando menos e super bem mesmo depois de 10 anos fumando (parei quando fiz 30) e bebendo mais que Opala em certos períodos da vida.

Voltei ao sobrepeso durante a pandemia e isso é o que mais envelhece alguém. Pra disfarçar as marquinhas no rosto nada que uma barba não cubra. Tenho 100% de cabelo e um fiozinho branco aqui e outro ali, mas longe (beeeeeeeem longe) de ser grisalho.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Hoje em dia se fala muita da questão do cuidado de si, não so da aparência física mas também a emocional que é o coringa, pois de que adianta se cuidar se só vive estressado? Acaba de qualquer jeito, com estilo de vida não regrado a tendência é devastar ainda mais pelo caminho.



A função somática também diz muito a respeito de como será a sua vida não só do trato físico mas de modo geral. Tenho 27 mas bem conservado e mais atraente aos olhos do sexo oposto, pois na contramão tem meninos de 22 anos todo acabado por conta do excesso da bebida, noitada em claro (sem nem dormir), dieta fraca e sedentarismo. Isso antes dos 25, pois passou disso o colágeno pára de produzir, na verdade tem produção reduzida conforme a idade subsequente.
Meu emocional sempre vai ser uma corda bamba ainda mais se eu n tiver os refúgios e momentos($$$), meu cérebro e personalidade são difíceis, não gosta de fazer as coisas do jeito dos outros, gosto de fazer tudo como eu quero, me irrito fácil, sou intenso e reativio( e não é psicológico, é cerebral msm), quando as coisas estão bem eu faço de tudo e para todos, quando estou mal eu me fodo e fodo a todos, enfim, esse sou eu. A vida não é arco íris, sei que vou ter estupendos momentos memoráveis na minha vida, mas terei momentos de aflições também. Agora estressar estressar não sou não, evito as coisas que me estressam, já aprendi a me preservar, nada de ficar me fodendo e diminuindo pelos outros ainda mas com não sou minimamente recompensado, e eu sou enjoado eu falo mesmo kkk. Minha sorte é que meu tipo de área não é estressante assim, e nem é de ficar recebendo ordens e de ir fazer isso e aquilo e sei lá o quê. É aplicação de conhecimento + protocolos. Deu horário vaza pra casa. Vou fazer também concurso pra me garantir, e vou correr atrás das minhas outras metas, n quero depender da minha área até velhice. Não digo necessariamente ser rico, mas quero ter MUITA CONDIÇÃO financeira justamente pela minha personalidade e cérebro. Já aprendi a me conhecer rs. Tenho que agir a meu favor e não a me sabotar devido as emoções.

Não sou de noitada, claro que vou fazer isso quando puder, mas será coisa regradas. Eu gosto de cuidar de mim, de aparência, n vou ficar fazendo besteira, vou beber, sim vou, beber é essencial nessa vida, mas vou beber com moderação, sem vícios e sem ser todos dias, isso é insano. Vou experimentar cigarrinho vou sim, mas n vou usar, vou só experimentar e talz. Morrer e não experimentar as coisas da vida não vale a pena, e quando digo as coisas, é tudo num geral, de tudo um pouco.
Sim já li isso em algum canto na net de que aos 25 em diante parece que a cada ano caí um "tico" de colágeno. Mas a diferença só é perceptível aos 30 em diante. Mas ainda tá com a pele firme e bonita(na fase dos 30). O cabra só vai sentir mesmo lá pelos 35-40 que a pele mudou, mas ainda sim é mais firme que a pele dos 45 em diante, que já é aquela pele característica de coroa. Se a pessoa se cuida e não tem vida de m**** ela é jovem até uns 40-43 anos.

Eu considero juventude em três estágios : Jovem adulto(18 aos 25), jovem adulto médio/intermediário(25-34) e fase jovem adulto final(35-40 ou 43 dependendo da pessoa). Dai em diante a pele envelhece muito mais rápido, tirando raras exceções, aí eu já chamo de coroa mesmo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Vc ganhou peso durante os anos e pesa 64 quilos?

Ou vc tem 1,45 de altura ou vc tem AIDs.



Na auge da pandemia, treinando em casa e comendo muitos ovos, cheguei a 70kg.
Mas hoje, tentando cumprir alguns horários de alimentação, que impus a mim, também querendo baixar a glicemia (que está no limite do normal), estacionei nesse peso que falei.
Mas sou nanico mesmo 1,70.

 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.838
Pontos
503
Na auge da pandemia, treinando em casa e comendo muitos ovos, cheguei a 70kg.
Mas hoje, tentando cumprir alguns horários de alimentação, que impus a mim, também querendo baixar a glicemia (que está no limite do normal), estacionei nesse peso que falei.
Mas sou nanico mesmo 1,70.

Sua altura é boa, mas é estranho esse seu peso. A primeira imagem que me vem de ti, com todo respeito sem a intenção de ofender mas a imagem que me vem aqui é de um bicho chassi grilo.



Talvez seria mais interessante você elevar a 75kg, para um shape bacana com bom índice de BF.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Estou bem.

Tem brother do fute que com 23 tá semi calvo + barba + pancinha, isso envelhece demais o cara :/
Como eu tenho bastante cabelo e tbm não tenho bigode nem nada, passo a impressão de ser mais novo, pelo menos é o que dizem.

fato de comer bem e fazer academia há mtos anos também ajuda.

Se o cara for gordo e meio careca aí já era kkkkkkk

Galera nova tem que cuidar mais da carcaça.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Sua altura é boa, mas é estranho esse seu peso. A primeira imagem que me vem de ti, com todo respeito sem a intenção de ofender mas a imagem que me vem aqui é de um bicho chassi grilo.



Talvez seria mais interessante você elevar a 75kg, para um shape bacana com bom índice de BF.



Se eu subir o peso, quero que pelo menos seja com a glicemia baixa e com algum músculo. Tô tentando reduzir o consumo de carboidratos simples, mas tá sendo difícil.

 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Eu diria que estou conservado, normalmente as pessoas acham que eu tenho uns 10 anos a menos. Hoje estou sedentário, mas antes de me mudar, eu fazia academia, praticava muay thai e jogava futebol de areia. Também não fumo e não bebo nada alcóolico. As pessoas dizem que ficarei calvo igual ao meu pai, mas até agora o cabelo continua crescendo normalmente.

Em relação aos meus amigos, a maioria possui hábitos parecidos e estão conservados também. Mesmo os que bebem, não o fazem em excesso. Apenas um deles começou a ficar calvo cedo e dá sinais de velhice.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.838
Pontos
503
Na auge da pandemia, treinando em casa e comendo muitos ovos, cheguei a 70kg.
Mas hoje, tentando cumprir alguns horários de alimentação, que impus a mim, também querendo baixar a glicemia (que está no limite do normal), estacionei nesse peso que falei.
Mas sou nanico mesmo 1,70.

Sua altura é boa, mas é estranho esse seu peso. A primeira imagem que me vem de ti, com todo respeito sem a intenção de ofender mas a imagem que me vem aqui é de um bicho chassi grilo.



Talvez seria mais interessante você elevar a 75kg, para um shape bacana com bom índice de BF.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
vou fazer 35 anos amanha e se nao fosse os cabelos brancos (quando corto o cabelo bem baixo disfarça bem) sempre acham que estou com 25 anos,

entao to bem de aparencia, mas financeiramente eh outra historia :ksnif
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Dois pontos:

Se bebida detonasse a pessoa, europeus seriam cadáveres ambulantes.

Precisa escolher entre duas coisas: viver estressado ou viver sem beber. Não dá pra se livrar do estresse sem álcool, é humanamente impossível. Ou a pessoa bebe todos os dias e vive bem, ou não bebe e vive estressada.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Essa questão do álcool e fumo envelhecerem precocemente tem até estudo científico sobre isso, algo a ver com a liberação de mais radicais livres.

Sedentarismo, comida processada e porcaria em geral também contribui.

Estou na faixa dos 40, casado, dois filhos, grisalho, mas em boa forma apesar de não estar fazendo exercícios físicos frequentemente. Acho que nunca ter fumado, ou usado drogas e não ter o hábito de beber álcool ajuda.

Comparando com os amigos da mesma idade, a maioria está bem pior viu.
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.615
Pontos
353
Não mantenho contato, mas pelas fotos das redes sociais, estou melhor, mas eu sempre tive cara de ser mais novo.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.838
Pontos
503
Se eu subir o peso, quero que pelo menos seja com a glicemia baixa e com algum músculo. Tô tentando reduzir o consumo de carboidratos simples, mas tá sendo difícil.

Coma carboidrato simples com parcimônia, principalmente arroz branco que é altamente anabólico.

Se retirar carboidrato, vai ser mais difícil ainda de ganhar massa/músculos. Se quer ganhar músculos, não tem jeito, é levar carbo junto. A menos que tu tenha alcançado muitos KG's no bulk e resolve fazer cut, ai faria sentido essa parada de glicemia+carboidrato.


Aliás, ficar só na proteína envelhece a pele do rosto, pois o outro macronutriente é fundamental para evitar envelhecimento precoce.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.829
Pontos
1.044
Todo pessoal na ostentação heim sei não, daqui a pouco será melhor pedir...
:datenade todos pra ver a verocidade.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
tenho 33 e a uns meses atrás a caixa me pediu carteira de identidade para eu comprar cerveja :klolz
só perdoei pq a barba estava escondida atrás da mascara
acho que aparência de mais velho é algo relativo, quando estava no colégio tinha colega meu que parecia beem mais velho, tipo os atores que faziam adolescentes nos filmes da década de 80
obs.: a cerveja não era para mim
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Essa questão do álcool e fumo envelhecerem precocemente tem até estudo científico sobre isso, algo a ver com a liberação de mais radicais livres.

Sedentarismo, comida processada e porcaria em geral também contribui.

Estou na faixa dos 40, casado, dois filhos, grisalho, mas em boa forma apesar de não estar fazendo exercícios físicos frequentemente. Acho que nunca ter fumado, ou usado drogas e não ter o hábito de beber álcool ajuda.

Comparando com os amigos da mesma idade, a maioria está bem pior viu.
Se for fazer um ranking do que mais contribui no envelhecimento, ficaria assim:
Genética;
Fumo e similares (isso inclui vapor);
Bebida e alimentação gordurosa (fritura especialmente);
Rotina de stress, seja no trabalho ou no estudo;
Sedentarismo.

Dois pontos:

Se bebida detonasse a pessoa, europeus seriam cadáveres ambulantes.

Precisa escolher entre duas coisas: viver estressado ou viver sem beber. Não dá pra se livrar do estresse sem álcool, é humanamente impossível. Ou a pessoa bebe todos os dias e vive bem, ou não bebe e vive estressada.
A qualidade do alimento contribui também. Agora, depende de qual país da Europa está em debate, se é uma Itália ou uma Rússia, por exemplo.
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
649
Reações
1.965
Pontos
333
Se for fazer um ranking do que mais contribui no envelhecimento, ficaria assim:
Genética;
Fumo e similares (isso inclui vapor);
Bebida e alimentação gordurosa (fritura especialmente);
Rotina de stress, seja no trabalho ou no estudo;
Sedentarismo.


A qualidade do alimento contribui também. Agora, depende de qual país da Europa está em debate, se é uma Itália ou uma Rússia, por exemplo.
Esqueceu do sol.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Se for fazer um ranking do que mais contribui no envelhecimento, ficaria assim:
Genética;
Fumo e similares (isso inclui vapor);
Bebida e alimentação gordurosa (fritura especialmente);
Rotina de stress, seja no trabalho ou no estudo;
Sedentarismo.


A qualidade do alimento contribui também. Agora, depende de qual país da Europa está em debate, se é uma Itália ou uma Rússia, por exemplo.
Italia, França, Portugal... tudo os lugar que bebe vinho!
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Coma carboidrato simples com parcimônia, principalmente arroz branco que é altamente anabólico.

Se retirar carboidrato, vai ser mais difícil ainda de ganhar massa/músculos. Se quer ganhar músculos, não tem jeito, é levar carbo junto. A menos que tu tenha alcançado muitos KG's no bulk e resolve fazer cut, ai faria sentido essa parada de glicemia+carboidrato.


Aliás, ficar só na proteína envelhece a pele do rosto, pois o outro macronutriente é fundamental para evitar envelhecimento precoce.

Favor não confundir carboidratos com carboidratos simples.

Carboidratos (não simples, advindos de alimentos não processados) são cruciais para a saúde, em geral os alimentos ricos em carboidratos não simples possuem fibras e são grandes fontes de antioxidantes.

Se for fazer um ranking do que mais contribui no envelhecimento, ficaria assim:
Genética;
Fumo e similares (isso inclui vapor);
Bebida e alimentação gordurosa (fritura especialmente);
Rotina de stress, seja no trabalho ou no estudo;
Sedentarismo.


A qualidade do alimento contribui também. Agora, depende de qual país da Europa está em debate, se é uma Itália ou uma Rússia, por exemplo.

Acho difícil a genética vir em primeiro lugar. Meu irmão de mesmos pais, com 6 anos a menos do que eu está muito mais acabado. Ele fuma, bebe álcool constantemente e sempre se alimentou de tudo que é processado e gorduroso.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Sua altura é boa, mas é estranho esse seu peso. A primeira imagem que me vem de ti, com todo respeito sem a intenção de ofender mas a imagem que me vem aqui é de um bicho chassi grilo.



Talvez seria mais interessante você elevar a 75kg, para um shape bacana com bom índice de BF.
Você tá totalmente equivocado. Eu tenho 1,70 e 64 kg. Esse é um peso normal pra essa altura e tô com um corpo bom, não fortão mas definido.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.838
Pontos
503
Favor não confundir carboidratos com carboidratos simples.

Carboidratos (não simples, advindos de alimentos não processados) são cruciais para a saúde, em geral os alimentos ricos em carboidratos não simples possuem fibras e são grandes fontes de antioxidantes.



Acho difícil a genética vir em primeiro lugar. Meu irmão de mesmos pais, com 6 anos a menos do que eu está muito mais acabado. Ele fuma, bebe álcool constantemente e sempre se alimentou de tudo que é processado e gorduroso.

Bem lembrado.


Sobre o seu irmão, está aí um ponto interessante a ser discutido melhor. Acredito que a raiva ou estresse piora a situação.
 
Topo Fundo